Connect with us
#sextoumusical

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Gloria Groove, Kim Petras, Dilsinho, Måneskin, Luan Santana e muito mais!!

Foto: Divulgação

Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Gloria Groove feat Valesca Popozuda e Anitta 

Sai a Bonekinha, entra a “Proibidona”! Após o excelente ano de 2022, Gloria Groove inicia 2023 se jogando no funk com uma parceria de estrelas! A primeira faixa do projeto ‘Futuro Fluxo’ chega às plataformas digitais no dia em que a nossa Lady Leste completa 28 anos, e reúne simplesmente as divas Anitta e Valesca Popozuda! “Celebrando principalmente a história dessas mulheres no funk e a estética que elas ajudaram a originar. Nada mais bonito e encorajador para iniciar uma era no funk do que ter a bênção dessas duas mulheres que, cada uma à sua maneira, deixaram uma marca eterna na história do que a gente conhece como funk brasileiro. Funk não é julgamento, funk é amor e liberdade”, comemora Gloria Groove.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo disponibilizará no dia 19 de janeiro, o EP autoral “Chega Mais”, através da Universal Music. “É o repertório sobre Carnaval. Para o Carnaval. Eu contando as histórias, as sensações que eu tenho no Carnaval. Como eu enxergo o carnaval, do ponto de vista romântico, cultural, rítmico e emocional”, explica Ivete. “Cria da Ivete” também vai ganhar vídeo. Todas as canções foram gravadas no início de janeiro, na Casa Pia, em Salvador.

Léo Santana feat Igor Kannário

Aposta de Léo Santana para o Carnaval, o single “Favela Venceu”, que traz a colaboração de Igor Kannário, estará disponível nesta sexta.

Menos é Mais

A palavra “confiar” vem do latim confidere, que significa “acreditar plenamente e com firmeza”. E é isso o que Duzão, Jorge, Goes, Paulinho e Ramon, do Menos é Mais, têm feito com seu mais recente projeto, “CONF!A”, cuja primeira parte (“CONF!A Vol. 1”/  Livre) já tem mais de 7,1 milhões de views no YouTube em apenas três semanas desde seu lançamento. Agora, os pagodeiros se preparam para disponibilizar, a partir da meia noite desta sexta (20) pela Som Livre, a versão completa do audiovisual, “CONF!A (AO VIVO)”, que marca a nova fase do Menos é Mais e dita um novo nível de excelência para o pagode.

Luan Santana

Calma, que “Solteirou” é só o nome da faixa que vem aí: Luan Santana continua noivíssimo de Izabela Cunha, enquanto engata um início de ano em ritmo intenso, com música e clipe novo, cruzeiro, turnê e festival, além dos preparativos para a gravação do novo DVD. O lançamento de “Solteirou”, faixa de “Luan City Deluxe”, gravado em Lisboa.

Dilsinho

Dilsinho é um dos maiores nomes do cenário fonográfico atual. Com uma voz melódica e única, o artista interpreta diversas canções que figuram no topo das paradas de sucessos nacionais. Responsável por grandes hits, como “Péssimo Negócio” e a recém lançada “Mensagem Apagada”, feat. Sorriso Maroto, Dilsinho está vivendo a melhor e mais madura fase de sua carreira, e se prepara para dar start aos lançamentos de 2023 com a primeira parte do projeto “Diferentão”, audiovisual que ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e o pop em músicas que retratam o atual momento de sua vida, os ciclos e mudanças ao longo desses anos. Moderno e inovador, EP 1 do novo DVD do pagodeiro chega às plataformas às 21h desta quinta (19).

Luiza Martins feat  Murilo Huff 

Conhecida por ter uma das vozes mais potentes do chamado Feminejo, a cantora Luiza Martins divulga a primeira música do DVD gravado em Brasilia “Continua ao vivo em Brasilia” e para estreia ela escolheu “Ponto Final”, sua parceria com Murilo Huff e que exibe um sertanejo romântico com uma letra forte e uma refrão que fixa na cabeça. A melodia é uma demonstração da narrativa artística que Luiza Martins irá trazer no projeto nos próximos lançamentos, agora como artista solo e a canção reforça essa nova fase na carreira da artista. E como ponto final existe para trazer um novo momento, é como na expressão da gramática, em que o ponto-final serve para encerrar um período e começar um novo assim como a página que a cantora escreve agora.

Tarcísio do Acordeon

Somando mais de 5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, Tarcísio do Acordeon é referência no gênero musical em que canta, fenômeno no país inteiro, coleciona muitas conquistas em sua carreira. Com DVD gravado no último ano em São Paulo, um dos maiores nomes do piseiro, Tarcísio do Acordeon levou mais de 100 mil pessoas para as ruas da capital paulista, seu novo projeto “Nossa História – 2 parte” que foi registrado no Vale do Anhangabaú e apresenta 5 faixas sendo 4 feats e 1 pout-pourri. Mari Fernandez, Wesley Safadão, Nattan e Iguinho e Lulinha estrelam a 2ªpt.

Turma Do Pagode

O Turma do Pagode disponibiliza, mais uma amostra de “TDP 20 – Nossa História”, trabalho em comemoração aos 20 anos de carreira. O EP 2 apresenta três regravações e uma inédita. O single que abre o segundo volume é um pot-pourri de sucessos do Raça Negra – “Quando Te Encontrei/Cigana/Cheia de Mania” – com participação de Luiz Carlos. O registro em vídeo estará disponível no canal oficial no YouTube na sexta-feira (20),f a partir das 12h.

Guga Nandes

O ano começou com tudo para o Guga Nandes! Considerado um fenômeno no pagode, o cantor acaba de anunciar o lançamento do novo álbum “No seu tempo – Volume 2”, que conta com sete canções. Este projeto é a segunda parte do DVD gravado no Rio de Janeiro e que já teve o primeiro volume lançado no segundo semestre de 2022.  As suas canções e os clipes gravados no show ao vivo comprovam que a energia é contagiante, fazendo todo mundo cantar e se divertir. Desta vez, o cantor apresenta ao público versões ao vivo de canções que já são sucesso em sua carreira, como “Presentinho” e um pout-pourri com “Birrinha” e “Boca favorita”. Além das canções “Tem tudo a ver”, “Perfeição”, “8 ou 80” e “Mira certeira” feat com o cantor Péricles. 

Hugo Henrique 

Hugo Henrique inicia o ano cumprindo suas promessas e presenteia os fãs com a segunda parte do projeto “Virada de Chave”. O volume 02 estreia nesta sexta-feira (20) em todas as plataformas digitais com cinco faixas inéditas, com foco na canção “Quando” (Normani, Aya, Felipe Viana e Edu Moura), que chega acompanhada de um videoclipe no YouTube. “Não vejo a hora de começar a levar as novidades para os shows e sentir o termômetro da galera, na internet eu já vi que eles fizeram o dever de casa direitinho e já estão curtindo e compartilhando tudo”, conta Hugo Henrique. 

Diego & Victor Hugo

Diego e Victor Hugo são consagrados como uma das maiores duplas do mercado sertanejo, com status de maiores hitmakers do segmento. Eles contam com mais de 8.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, figurando no Top 30 artistas brasileiros mais ouvidos na plataforma de áudio Eles lançam o sexto álbum da carreira, “Ao Vivo em São Paulo”, que já trouxe os sucessos “Beijo de Glicose”, em parceria com a dupla “Jorge & Mateus, “Cadarço”, com o grupo Sorriso Maroto, e “Lugar Que Tem Banheira”, com Leo Santana. O projeto de 25 canções agora chega completo, com foco na faixa “Frequência de Saudade”, que terá vídeo disponibilizado na sexta-feira (20).

Douglas & Vinicius

Somando mais de 378 milhões de views no YouTube e cerca de 1,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Douglas & Vinicius brindam as conquistas de 2022 e se preparam para as novidades do novo ano. Iniciando o novo ciclo com energia e muita música boa, a dupla presenteia os fãs com o lançamento de uma coletânea de regravações de 11 faixas que marcaram a sua carreira ao longo dos últimos oito anos. “No Fone, No Carro e Na Caixa” fica disponível nos aplicativos de áudio à meia noite desta sexta (20).

Max & Luan feat Tribo da Periferia

Max & Luan iniciam o ano de 2023 com mais uma faixa do DVD “Híbrido – Ao Vivo em Goiânia”. Trata-se da faixa “Língua dos Anjos”, em parceria com a Tribo da Periferia. Com composição da dupla ao lado do cantor Felipe Sales e Duck Jay, a música traz a mistura do sertanejo com algumas referências do reggae acústico e elementos do pop. Além da presença da gaita de boca nos arranjos, tornando a canção única no sertanejo. 

DJ Zullu feat MC G15

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, comemora nesta quinta-feira (19) o lançamento do seu mais novo single, “Movimento Gostosinho”, parceria com MC G15, um dos artistas mais consagrados do funk. A música, uma composição de Zullu, estará disponível em todos os apps de músicae chega acompanhada de um lyric vídeo, que poderá ser assistido no canal oficial do artista no YouTube.

Kim Petras

Sucedendo  o hit absoluto de “Unholy”, colaboração lançada com Sam Smith, a cantora e compositora alemã Kim Petras disponibiliza nesta sexta a música “brrr”.

Mar.iana

De maneira leve e bem-humorada, Mar.iana manda seu recado para quem quiser ouvir: “tchau, baby!”. Explorando cenários coloridos e looks ousados, a jovem materializa no videoclipe a atmosfera que o single evoca. “tchau, baby!” chega de maneira fácil aos ouvidos e logo deixa seu refrão dominar o ouvinte, apesar da mensagem profunda que Mar.iana comunica com seus doces vocais. A faixa, primeiro single do álbum de estreia da cantora, é uma composição de Mar.iana, Bibi e Tallia, além de ter sido produzida por Paul Ralphes. O clipe foi dirigido por Belinha Lopes e já está disponível no canal da artista no YouTube.

Dfideliz

Dfideliz traz a participação de Celo1st no lançamento do single e clipe de “Alma Limpa”

Måneskin

MÅNESKIN é, sem dúvidas, uma das bandas de rock mais influentes da atualidade e apresenta, já no início de 2023, o seu novo projeto, “RUSH!”. Com 17 faixas, incluindo as já divulgadas “Gossip” e “The Loneliest”, o álbum é resultado de uma jornada que levou esses quatro amigos de infância de Roma a se descobrirem e se reencontrarem. “RUSH!” representa os caminhos artísticos e pessoais que a banda percorreu para se formar.

Susanne Stersi 

Carregada de romantismo e superações, “Melhor Caminho” é a mais nova faixa de trabalho da cantora e compositora Susanne Stersi e marca a mudança de ritmo musical da artista, que agora estreia na cena feminina do pagode e tem de tudo para ser uma das grandes apostas do gênero. O pagode romântico conta sobre a pessoa que deixa para trás os traumas do passado e se entrega a um novo amor. Na música, escrita pelo compositor Victor Vasconcellos, Susanne canta sobre como é bom ter alguém para partilhar os momentos da vida. 

The Kid Laroi

O artista em ascensão The Kid Laroi está iniciando uma nova etapa em sua carreira musical em 2023. O dono do sucesso “STAY”, com Justin Bieber, e “WITHOUT YOU”, começa a aquecer o público para as suas novas músicas e apresenta o single “I Can’t Go Back To The Way It Was”.

Gustavo Mioto

Gustavo Mioto apresenta a primeira parte do álbum “10 Anos – Vol. 1”. Comemorando o “Ano X”, o cantor traz a participação de MC Don Juan na faixa “Quando Apaga A Luz”.

Nicky Jam

Nicky Jam é reconhecido em todo o mundo como um dos pioneiros da música urbana latina e dono de inúmeros sucessos, como “Fan de Tus Fotos” com Romeo Santos, e a canção solo “X”. Em sua primeira música de 2023, Nicky traz o potente e dançante reggaeton “Toy a Mil”.

A$AP Rocky

A$AP Rocky celebra o 10º aniversário do icônico álbum “LONG.LIVE.A$AP ” e o Yams Day com o lançamento do single “Same Problems”. O rapper apresentou a faixa pela primeira vez durante um show da Amazon Music Live, usando elementos visuais para homenagear Takeoff, Juice WRLD e A$AP Yams.

Davi Kneip

O Davi Kneip lançou um novo single chamado “Soltinha” que é a grande aposta do cantor para o Carnaval e promete ser sucesso nas ruas e também no TikTok. A música é marcada pelo beat característico do funk e conta a história de uma mulher que, após passar por um término de relacionamento, está “toda soltinha” curtindo a vida de solteira.

João Neto & Frederico

Os sertanejos João Neto & Frederico lançam nesta quinta o EP No Sentimento do Álcool”, que chega acompanhado do clipe de “Cê Vai Voltar de Novo”. Cantando a boa sofrência os irmãos trazem em “Cê Vai Voltar” uma letra de arrependimento. O single assinado por Matheus Costa, Lucas Ing, Matheus Candotti e Greg Neto conta a história de alguém que deixou a pessoa amada ir, mas tem a certeza de que vai pedir para voltar. Já “Camisa Velha”, composição de Vinni MIranda, Waleria Leão, Gui Prado, Rafael Quadros e Klebin também traz uma mensagem de um coração que sofre, mas dessa vez pela ex.  

Raí Saia Rodada

E tem forró bom na área para iniciar 2023 já dançando com o pé direito! O cantor Raí Saia Rodada lança o EP “Na Pressão”, que chega em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. Com três faixas, sendo duas inéditas, o novo projeto do artista aposta na temática romântica, mas sem deixar de lado a energia dançante e o humor característicos do gênero musical. O EP “Na Pressão” promete colocar todo mundo para dançar ao som das inéditas “Vaqueiro Também Ama” e “Parafuso Folgou”, além da recém lançada “Solteiro Sem Futuro” – que, com aproximadamente 4 milhões de views no YouTube, já é um hit nos shows do artista e entoada pela voz do público. Dentre elas, a faixa de trabalho escolhida para o novo projeto foi “Vaqueiro Também Ama”.

Fall Out Boy

A banda de rock indicada ao GRAMMY Award, Fall Out Boy, anuncia o oitavo álbum de estúdio, “So Much (For) Stardust”, com lançamento para o  dia 24 de março de 2023 e dá o primeiro gostinho da novidade com o single “Love From The Other Side”. “So Much (For) Stardust” é o primeiro novo álbum de estúdio do Fall Out Boy desde “M A  N  I  A”, de 2018, que recebeu uma indicação ao GRAMMY como “Melhor Álbum de Rock” e marcou o  terceiro álbum consecutivo dos músicos  e quarto número um geral.

Ariel B e Tília

Entrando no ritmo do pré-carnaval e seguindo a vibe do verão, Ariel B lança um novo single que promete subir a temperatura e colocar todo mundo para dançar, ao lado da cantora Tília. A faixa intitulada “Tropinha das Gostosas”, chega nesta quinta-feira (19), à 00h, em todas as plataformas digitais. Carregando o trap e o funk na batida, a música traz um refrão bem chiclete que vai fixar na cabeça do público. Nos versos compostos por Lary, os artistas retratam uma mulher independente, que gosta de curtir sem dar satisfação. Com beat atual, que usa elementos do Tiktok e um sample de guitarra, empodera as mulheres a se jogarem no ritmo.

Adriana Calcanhotto

‘Horário de Verão’ se torna o primeiro single de ‘Errante’, álbum que marca o retorno de Adriana Calcanhotto aos estúdios após ‘Margem’ (2019) e o pandêmico ‘Só’ (2020). Composta durante uma turnê em Portugal, a canção fala sobre as falsas ilusões de um relacionamento, em uma associação direta com o horário de Verão, momento em que as luzes mudam de lugar, como diz o verso da música. Bossa nova com ares de samba-canção e vice-versa, “Horário de verão” faz poesia exatamente sobre a impossibilidade de controle ou a incerteza. O horário de verão, enfim, nada mais é que uma ficção de controle do tempo por decreto. 

Ícaro e Gilmar

Após todo sucesso que as músicas do projeto “Ao Vivo em Barretos” vêm conquistando – a exemplo da regravação de “M de Mulher”, que ultrapassa 31 milhões de visualizações no YouTube – chegou o momento de Ícaro e Gilmar lançarem mais duas canções inéditas do DVD “Ao Vivo em Barretos”, projeto gravado no palco do maior rodeio da América Latina. Em clima de romance, a faixa foco “Barulho de Balada”, foi composta por Philipe Pancadinha, Felipe Marins, Cristhyan Ribeiro, Edson e Flavinho Kadet. O lançamento também contempla a canção “Acidente de Percurso”, que traz Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Renato Sousa e Daniel Caon na composição.  

Claudia Leitte feat Saulo Fernandes

Após os sucessos de “Sukin de Confusão” e “Bolo Doido” no final do ano passado, Claudinha lança sua primeira música em 2023. Apostando em uma melodia mais leve e romântica, “Potinho” é uma parceria especial com Saulo Fernandes. A cantora traz um single doce junto ao seu amigo e parceiro de música, Saulo. A faixa vem do berço do axé, com composição, direção musical, e direção do lyric vídeo com nomes baianos, sem falar, é claro, de Claudia e Saulo. Em uma melodia diferente dos últimos lançamentos, com um ritmo gostoso para dançar juntinho e, até mesmo, para quem quiser declarar o seu amor. Na letra, os artistas falam sobre a saudade e a vontade de estar com quem se ama.

MC Brunyn feat Dj Huguinho do Banco, Mc WT da Caxu, Mc John da Sul e Mc Robinho Mz

Depois de “Complexão Vol.1”, lançada em agosto do último ano, Mc Brunyn, Dj Huguinho do Banco, Mc WT da Caxu, Mc John da Sul e Mc Robinho Mz se juntam novamente para dar continuidade ao projeto. Neste dia 20 de janeiro, “Complexão Vol.2” chega em todas as plataformas digitais. A nova faixa é um trap funk, que, assim como a primeira, fala sobre a vivência na comunidade e seus desafios. O audiovisual foi gravado no Morro do Banco, onde residem os Mcs Huguinho e Brunyn. “Complexão Vol.2” é mais uma aposta da Sony Music em parceria com a Soull Music Br.

Rennan da Penha

Estreando o seu primeiro trabalho de 2023, Rennan da Penha lança o EP de seis faixas “Canábico”, um projeto inédito no estilo afrobeat, diferente de tudo já lançado anteriormente pelo artista e que evidencia sua versatilidade como produtor e hitmaker. A faixa-foco “THC” conta com a participação do MC Flavinho e Isaac 22 e possui uma vibe dançante e batida envolvente. O EP traz ainda visualizers animados que transmitem toda a temática do projeto e criam um storytelling de cada faixa.

Spii 

Artistas, em geral, costumam compor seus trabalhos através de seus próprios referenciais. Seja um estilo de vida ou algo que tenha passado em determinado momento, cada situação acaba se transformando em algo inspirador. Para Spii, rapper conhecido por suas parcerias, o início de 2023 traz uma renovação. O artista lança “Fuga”

Bárbara Silva feat José Cândido

“Toda Pra Você” é o novo single de Bárbara Silva, cantora e compositora de destaque dentro da Nova MPB. A canção autoral, que é um feat. com o também compositor da faixa José Cândido, é composta por poucos versos, que, juntos, formam uma mensagem de ilusão amorosa, de amor não correspondido. Apesar disso, veio de outra situação a ideia da letra. “A música surgiu no quintal de casa. Minha mãe, meus filhos e eu estávamos sentados no chão e eu tocando violão, quando surgiu a sequências de acordes, como um treino de violão. De repente, meu filho fez algo e minha mãe disse “por que você fez isso comigo?”. Então, comecei a brincar com a frase e surgiu o refrão. Faltava um trecho e não conseguia concluir a letra, então convidei ao meu amigo e produtor musical José Cândido para assiná-la comigo, que logo a completou.”, diz ela.

Anna Setton

A cantora Anna Setton dá mais uma pista sobre seu terceiro álbum solo e lança o single “Sigo Dizendo Sim”. A faixa, que é uma composição em parceria de Anna com o pernambucano Igor de Carvalho, traz uma atmosfera solar que mescla cadências do samba com uma sonoridade pop. Com a produção musical assinada por Barro e Guilherme Assis, a música estreia nesta sexta-feira, via gravadora internacional Galileo Music e pelo selo Zelo.

Dani-Vie

Em uma reverência ao Dia de Iemanjá, 02 de Fevereiro, Dani-Vie lança “Lalá”, seu terceiro single do novo álbum. A faixa, que conta com a produção musical assinada por Barro e Guilherme Assis, chega hoje nas plataformas de música via Selo Zelo/ Alá. “Lalá”, que tem a composição de Dani-Vie em parceria com Barro e Luiz Gabriel Lopes, foi uma das primeiras  do disco a ser concebidas. A música também chega acompanhada de visualizer dirigido por Eduardo Scariz. 

Priscila Senna

pós gravar seu DVD em Pernambuco e lançar as três primeiras partes de seu EP, a cantora pernambucana Priscila Senna apresenta hoje (20), a parte IV do projeto “Priscila em Cena”, que chega com três faixas exclusivas trazendo as características musicais marcantes de Priscila. Dentre as músicas do “Priscila em Cena parte IV”, podemos destacar a parceria inédita com o cantor baiano Thiago Aquino, na música “Saudades de Tu“. Além dela, o EP também traz mais duas músicas: “Enquanto Cê Não Volta” e “Lobo olhando a Lua”, que somadas às canções das quatro primeiras partes, se desdobram num projeto impecável e claro, com muita sofrência, do jeito que os fãs adoram.

Grupo Clareou

Após o sucesso do DVD “Clareou Modo Avançado”, o grupo lança nesta quinta-feira, no Youtube e nas principais plataformas, a versão ao vivo da canção que dá nome ao projeto lançado no fim de 2022. A música inédita traz um clima de curtição e a alegria que é a essência do Grupo Clareou. ““Modo Avançado” tem uma pegada de desapego, alegria e convida as pessoas a curtirem a vida, acredito que seja a música perfeita para o verão brasileiro”, afirma Branco, vocalista do grupo.

Marvvila feat  Kevin o Chris

A cantora Marvvila, que atualmente integra o elenco do camarote do BBB 23. Ela é um dos maiores nomes do pagode nacional e lança, nesta sexta, a música “Maliciosa” – um clássico pagofunk – em parceria com o Kevin o Chris.

Liza K

Dona de uma voz marcante e suave ao mesmo tempo, Liza K inicia o ano de 2023 falando sobre amor. Trazendo à tona a etapa inicial de um possível relacionamento, onde as partes ainda vivem o momento de descoberta e entendimento, a artista lança nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, a canção “É Seu”. Composta entre 2008 e 2009, a canção foi apresentada em shows da compositora neste período, com outras versões e formatos. 

David Coelho

O cantor e compositor fluminense David Coelho comemora, nesta sexta-feira (20), o lançamento do seu primeiro álbum autoral, “Chave”. O trabalho, que estará disponível em todas as plataformas digitais, chega pelo selo musical Marã Música. “Ele é a concretização de um sonho de criança”, conta David. “Trago nesse álbum músicas que compus ao longo dos últimos 10 anos.” “Chave” traz influência da música popular brasileira como a bossa, samba e do pessoal de Minas (Clube da Esquina, 14 Bis, etc) com um pouco de jazz, também. A direção musical ficou a cargo de Gabriel Pompeu e Juan Marques. “Como eu já tocava com o Pompeu há muitos anos, ele já conhecia a maioria das canções, então tudo fluiu com naturalidade. Como disse, são músicas compostas de 2012 pra cá”, ele completa.

Matheuzinho feat Mc Danny

Chegou a hora do grande nome do momento no Sertanejo, Piseiro, Funk, entre outros gêneros, Matheuzinho, lançar a primeira música do seu projeto “Sinta Essa Vibe”. O projeto foi gravado em São Paulo, em novembro do ano passado e contou com participações mais do que especiais de Cantini, Felipe Amorim, Melody, Tierry, Clayton & Romário, Israel & Rodolffo, Menor Dani e de Mc Danny, na qual estreia a primeira música do DVD, intitulada “Melhor Amiga”.

Felipe e Rodrigo feat Fernando e Sorocaba

Felipe e Rodrigo já mostraram na primeira música lançada que não estão para brincadeira. E, para dar continuidade a tamanho sucesso, a dupla lança nesta quinta-feira (19), a partir das 21h, o single “Beijo, fumaça e mentira” com participação especial da dupla Fernando e Sorocaba. A canção, que faz parte do DVD “No sentimento” produzido por Eduardo Pepato, está no primeiro volume do projeto que conta com 9 faixas dentre elas o hit “Média Boa” e a canção “Chip novo”, que contou com a participação de Luan Santana.

#estudeofunk

O futuro do funk carioca. É como se define o #estudeofunk, programa de aceleração artística e desenvolvimento de jovens talentos da cena, que divulga hoje o novo cypher – união de vários MCs em uma única faixa.  O lançamento desta sexta-feira é o batidão “After Baile”, produzido por DJ Def Brks e TK8DJ ganhar Aqui, Jump, Slain Rúbia, Caio Big, Kwest e Natalhão demonstram seus vocais poderosos. Também tem “Made in Favela”, assinado pela DJ Izza Tavares e Dj João Cdd. Na voz, Duhpovo, MC Moreno do Brooklyn, Langa, MC Leandrynho, MC Carol Felix e Severo IDD chamam quem ouve para viver um baile funk completo nos seis minutos de duração da música.

Camões

Os processos de composição que guiam o cantor e produtor musical Camões, seja para a criação de uma canção ou até mesmo de um coquetel (uma paixão declarada), se encontram no objetivo final: proporcionar uma experiência sensorial para o público. No lançamento do EP A Noite Dá, Mas Tira, em 2022, o também DJ e compositor apresentou um total de 10 faixas distribuídas em dois volumes, que, agora, acompanham três novos remixes. O deluxe traz colaborações apresentadas por Bernardo Pinheiro, BENO e Birds Of Rhythm.

Bruno Chelles

Bruno Chelles lança o seu primeiro single do ano, intitulado “Joga Menino”, ao lado do DJ Paulo Beck. A canção produzida pelos próprios artistas, carrega sons que vêm das rodas de capoeira. Nos versos do single bem alto astral, o artista fala sobre Arraial d’Ajuda, na Bahia, onde foi criado, além de trazer referência aos principais golpes da grande expressão cultural e luta afro-brasileira. 

Lorenzo

O cantor e compositor mineiro Lorenzo comemora nesta sexta-feira o lançamento do seu mais novo álbum, o aguardado “Abrace a Lua Cheia”. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.  Trazendo oito faixas, sendo que sete foram sendo lançadas como singles no decorrer de 2022, “Abrace a Lua Cheia” tem a produção artística assinada por Heitor Branquinho.

Nairo

o cantor e compositor Nairo lançará uma série de vídeos da sessão acústica de seu EP autoral “INÍCIO, MEIO, enFIM…”. “Sem Cortes” contará com 6 vídeos, que serão divulgados uma vez por semana. Autobiográfico, o EP retrata de forma linear o ciclo de um relacionamento marcado por sentimentos como insegurança, desilusões amorosas e dependência emocional. Em 6 faixas autorais que transbordam sentimento, Nairo mistura melodias marcantes com métricas rápidas em arranjos que trazem a sonoridade de instrumentos orgânicos, com o protagonismo dos violões.

Vitor Fadul

Vitor Fadul compartilha sua nova música, “Cookie”. O artista aposta em um pop dançante com referências eletrônicas e em um videoclipe multicolorido repleto de efeitos 3D. A principal inspiração para o projeto veio do teatro do absurdo. A produção é assinada por Rique Azevedo, que colaborou em grandes hits de Sandy & Junior, como “Dig Dig Joy” e “Desperdiçou”. A direção, por sua vez, ficou com Pedro Burgerbrau e Thomas Henne. 

Urias

Já está disponível no canal oficial da Urias, no YouTube, a performance de ‘Tanto Faz’ versão VEVO StudioPerformance.As canções ganharam registros ao vivo dela acompanhando o seu balé, criando uma atmosfera totalmente imersiva para as faixas, exaltando cada batida e o principal: a sua voz potente.

Caramico

Sempre acolhedora, a sala de estar volta a ser o cenário ideal de Caramico para criar a nova versão de ‘Encontros à Distância’, uma das faixas que compõe seu EP ‘Só Lidando’. “Transformamos o ambiente de forma a expor minha alma artística”, explica o cantor e compositor, que apresenta a versão ao vivo da canção em seu canal oficial no Youtube

Lucas Pretti feat Any Gabrielly

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança nesta quinta-feira (19) uma nova versão da faixa “Na Minha Mente”, que compõe seu EP “Chora Por Mim”, ao lado da multitalentosa Any Gabrielly em seu canal no YouTube. Este é o terceiro vídeo da nova sequência do “Sky Sessions”, projeto que foi criado pelo cantor e consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do cantor. 

Lili Am feat Yumee, Anchietx, Sanza, Dumas e Sanak

Numa espécie de escambo musical, Lili Am tem o hábito de reunir um time de artistas em seu estúdio no Rio de Janeiro. A rapper mineira é sócia do selo Real Records junto com Alexandre Rosa – empresário e produtor artístico com mais de 20 anos de carreira. A artista gosta de movimentar a cena e fazer essas trocas com cantores, compositores e produtores que estão no mesmo corre que ela, e uma das muitas músicas que nasceram nessa brincadeira entre amigos chega às plataformas digitais no dia 19 de janeiro. “Só Pra Mim” é o primeiro lançamento da Real Records e une Lili Am, Yumee, Anchietx, Sanza, Dumas e Sanak.

Andrezza Santos

Com seu mais recente álbum EUTRÓPICA, Andrezza Santos não economizou nas influências musicais. Foi dos riffs roqueiros à ciranda e ao samba de coco. Mostrou a geografia brasileira com olhar peculiar, ressaltando a urbe das metrópoles e o sossego do interior. Colocou-se no mundo de mala pronta para explorar o que surgisse, o inesperado ou o cotidiano. Passados quase dois anos do início do trabalho, o disco, lançado em EPs no formato trilogia ao longo de 2021 e 2022, ainda rende frutos em 2023 com o novo clipe de “Sair Sozinha”, faixa do ensolarado terceiro EP Atlântica, e um resumo bem dinâmico do que é EUTRÓPICA: combinação de estilos, conexões pessoais e liberdade feminina.

Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, no #SextouMusical, é só preencher o formulário (Clique Aqui)

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter