Connect with us
#SextouMusical

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Miley Cyrus, Grag Queen, Paramore, Melim, Måneskin, Sorriso Maroto e muito mais!!

Foto: Reprodução

Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Miley Cyrus

Miley Cyrus deu o início a nova era com o lançamento de “FLOWERS”. A faixa é primeiro single do álbumEndless Summer Vacation” e chega acompanhada de um vídeoclipe. “FLOWERS” é uma produção de Kid Harpoon e Tyler Johnson.

Paramore

O retorno eletrizante do Paramore continua com o lançamento da nova música “C’est Comme Ça”, a terceira faixa do aguardado álbum “This is Why”, que será lançado no dia 10 de fevereiro via Atlantic Records – uma distribuição da Warner Music Brasil.

Grag Queen

Grag Queen vem com tudo em 2023! Após o ano mais especial da carreira, entrega sua primeira novidade. Trata-se do EP “Gente Crazy”, com músicas inéditas e uma faixa em inglês. “É com enorme emoção e carinho que lanço meu EP Gente Crazy, com mistura de ritmos, mix de linguagens para reafirmar os quão criativos e versáteis nós podemos ser dentro da nossa arte. Quero cada vez mais exportar a nossa língua e o meu orgulho de ser brasileira. Temos várias faixas superanimadas para a gente ficar ‘crazy’ juntas nesse ano que está começando. Podem esperar muita coreografia e vocais diferentões, daquele jeito que a Rainha do Universo gosta de servir”. 

Paula Fernandes

Paula Fernandes vem reforçando sua potência e referência musical mundo afora com o sucesso de sua carreira em seu novo audiovisual “11:11”. E é com toda essa energia e frescor que ela apresenta o volume três do seu projeto. Gravado em um haras no interior de São Paulo, 11:11 é dividido em três volumes: as duas primeiras partes já foram lançadas e o volume 3 chega trazendo a participação especial de Tierry. “FDP” é a canção da vez e vem carregada de sentimento e sofrência, do jeito que o público gosta. A letra fala sobre relacionamento e paixão, numa mistura vocal que certamente se desdobrou num resultado incrível. 

Naiara Azevedo feat Ana Castela

Na sequência da divulgação do single “Emocional Abalado”, feat com Mc Ryan SP – um dos maiores nomes do funk atualmente – Naiara Azevedo dá continuidade às novidades do DVD Plural com uma das colaborações mais esperadas do projeto. Intitulado “Palhaça”, o feat com Ana Castela. 

Sam Smith  feat Koffee e Jessie Reyez

Sam Smith lançou a música “Gimme”, uma parceria com a canadense Jessie Reyez e com a cantora jamaicana Koffee, que abriu os shows de Harry Styles no Brasil. A faixa é mais uma amostra do álbum “Gloria”, que será lançado no dia 27 de janeiro e que já conta com o hit “Unholy (feat. Kim Petras)”.

Ava Max

Ava Max está de volta! A superestrela de “Sweet But Psycho” acaba de lançar o single “One of Us”, última música de seu próximo álbum Diamonds & Dancefloors, que será lançado em 27 de janeiro. A faixa inspirada nas danças e nos discos dos anos 80 “conta a história de um relacionamento unilateral” de acordo com um lançamento, e foi co-escrita por Ava ao lado de Henry Walter, Mathew James Burns, Caroline Ailin e Brett McLaughlin.

U2

O U2 mexeu fortemente com sua base de fãs ao anunciar um novo álbum intitulado “Songs of Surrender”, com lançamento previsto para 17 de março. Mas a banda não havia revelado os detalhes, que acabam de chegar. Para promover o novo trabalho, disponibiliza a reimaginação de um de seus maiores sucessos, “Pride (In The Name Of Love)”.

Melim

Melim, uma das principais bandas do país, acaba de lançar a faixa bônus de seu mais recente álbum, “Quintal”. A música “Mais Que Ontem” conta com uma parceria inédita do cantor Vitão e acompanha videoclipe. Completando os materiais audiovisuais do disco, o grupo também disponibilizou os vídeos de “Fora de Área”, “Conselho”, “Sunshine”, “Pequenas Coisas” e “Um Minuto”. “Mais Que Ontem” traz uma mensagem singela de amor em uma melodia acústica e leve. “Hoje eu te quero mais que ontem e bem menos do que amanhã”, diz a letra que retrata uma declaração de amor do eu-lírico para o parceiro. Sobre a colaboração com Vitão, os irmãos Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim comentam: “Há tempos nós queríamos fazer uma música com o Vitão e essa foi a faixa perfeita. Ficamos muito felizes de tê-lo na tracklist do nosso álbum e ainda mais fechando esse ciclo de um projeto que é tão especial para nós.”

Gustavo Moura & Rafael

Para começar 2023 com mais sorte, a dupla Gustavo Moura & Rafael lança “Um Novo Ciclo EP. 01. O novo projeto conta com cinco faixas, sendo duas delas já conhecidas pelos fãs, “Cara de Golpe” e “Rojão”, e três inéditas nomeadas “Malvada”, “Rolim” e “A Porra do Amor”.As composições das letras trazem assinatura de Matheus Mattos, o próprio Rafael Moura, Thiago Lacerda, Matheus Freire, Luis Guilherme Pereira e Rafael Castro. Para deixar o momento mais especial, uma das maiores referências do piseiro e um dos maiores nomes entre os DJs, se unem com Gustavo Moura & Rafael.  Em parceria com Mc Danny e DJ Chris no Beat, “A Porra do Amor” recebe grande destaque no projeto. 

Valesca Popozuda feat Psirico

Não é novidade que Valesca Popozuda sabe agitar um baile. Agora, ela uniu forças com uma banda que também coloca multidões para dançar: Psirico. O resultado da parceria inédita é o pagofunk “Popo Girando”, que traz uma batida marcante e envolvente e promete não deixar ninguém parado. A composição de Estevão Lino, Rafaela Miranda e Thamara Castro chega com videoclipe repleto de coreografias que certamente vão dominar o carnaval.

Tarcisio do Acordeon feat Wesley Safadão

O DVD que trouxe Tarcisio do Acordeon à São Paulo ganha mais um lançamento: é a vez de “Beijo pra Jogo” com participação de Wesley Safadão. Com composição de Renno, Shylton Fernandes, Vitinho no Beat e Kinho Chefão, a música fala sobre a falta de interesse no amor de uma relação, e a vontade de ter outra pessoa no lugar e a letra reforça: “Se não me amar, não cuidar/Não fizer aquele amor gostoso/Eu vou botar o meu beijo pra jogo/Eu vou botar o meu beijo pra jogo”.

Fazendinha Sessions

O sertanejo ficou no topo das paradas de todas as plataformas de música em 2022, mostrando que a capacidade do gênero de se modernizar e renovar o seu público é extraordinária. Um exemplo é a “Fazendinha Sessions”, projeto que une nomes expoentes do sertanejo em uma música com diferentes sonoridades e estilos. Duas edições já foram lançadas, acumulando mais de 60 milhões de streams nas plataformas digitais. Devido ao sucesso, a “Fazendinha Sessions” assinou contrato com a Warner Music Brasil e vai ganhar um EP próprio, chamado “Vai Ser Bão Pra Lá”, nesta sexta-feira (13), com Ana Castela, US Agroboy, Luan Pereira, Loubet, Lucca & Matheus, Lucas Reis & Thácio, remixado pelos DJs Dreysson Rodrigues, M4Uz, Chris no Beat, Pé de Pano e Beatwill.

MAR ABERTO

A parceria de Gabi Luz e Thiago Mart começou há nove anos, quando se apaixonaram e decidiram viver juntos todas as emoções do palco e da vida. Sob o olhar brilhante dela e os cuidados apaixonados dele, juntos o casal forma o duo musical MAR ABERTO. A sensação de imensidão, conexão e sintonia que sentem juntos se reflete em mais uma canção autoral, “Amor compartilhado”. Além do lançamento do single, o casal ainda lança o clipe inédito de “Amor compartilhado”, que foi gravado em um cenário inspirador e apaixonante em meio à natureza e embalados por um lindo pôr do sol.

Lauana Prado

A cantora Lauana Prado lança “Tanto Faz” feat. Xand Avião, como primeiro single de seu novo projeto audiovisual “Ao Vivo em Brasília”. A faixa incorpora o clima do verão brasileiro e o registro do videoclipe aconteceu no Cafe de La Musique, onde Lauana recebeu o público para uma apresentação exclusiva. A música é uma composição de Walas Dias, Matheus Di Padua, Felipe Viana e Gustavo Abreu Tavares, e é um lançamento Universal Music e GTS.

Sorriso Maroto

“Ninguém Merece Amar Sozinho” é a faixa surpresa do projeto “Sorriso Maroto – Como Antigamente” e tem a participação mais do que especial de Ludmilla. Como o título sugere, a letra conta sobre um relacionamento que já não está em sintonia, um amor vivido a dois, mas sem reciprocidade. Os fãs poderão assistir também Sorriso Maroto e Ludmilla cantando juntos, em cenas gravadas em julho do ano passado, no Polo Cine Vídeo, no Rio de Janeiro, com uma estética de sessions minimalista. Ludmilla é a única participação especial do projeto, lançado em setembro de 2023.

Måneskin

MÅNESKIN é, sem dúvidas, uma das bandas de rock mais influentes da atualidade. Com mais de 307 certificações ao redor do mundo e 6.5 milhões de streams, a banda lança o seu novo single, “Gossip”, ao lado do lendário Tom Morello do Rage Against The Machine, Audioslave, Bruce Springsteen e The E Street Band. A música conta com feroz solo de guitarra e é um aquecimento para o álbum “RUSH!” que reafirmará o grupo como uma força genuína do Rock N’ Roll.

Nando Reis

O ano de 2023 mal começou e Nando Reis já traz novidades que farão parte das comemorações dos seus 60 anos. O álbum “12 de Janeiro”, que também é sua data de nascimento, acaba de ganhar uma versão expandida. O álbum também ganhará uma versão em vinil duplo com 45 rotações. Além das canções originais, que foram remixadas e remasterizadas, o disco traz a música inédita Real Grandeza, uma nova versão do single A Fila, com participação de Jade Baraldo e cujo clipe foi disponibilizado no último dia 05, e as faixas bônus na versão voz e violão do arquivo de Nando, incluindo a inédita Gerânio.

Shakira feat Bizarrap

Shakira não perdoou Gerard Piqué em sua nova música, uma parceria com o produtor musical argentino Bizarrap. Com o título “BZRP Music Sessions #53”, a faixa cantada em espanhol é um ataque direto ao ex-jogador. Este é o primeiro lançamento da estrela colombiana em 2023 e apresenta em sua sonoridade uma mistura de Pop, EDM e Urban. A letra faz referências diretas ao ex-marido, com Shakira se definindo como uma “Loba”, assim como em um dos seus sucessos, lançado em 2009.

Alok feat James Arthur

Alok, conhecido por colaborações fenomenais com John Legend, Jason Derulo, Tove Lo e Ellie Goulding, uniu forças com o cantor e compositor James Arthur para lançar seu uma nova faixa super dançante, “Work With My Love”. Inspirada no ritmo disco, a música com certeza fará todos os ouvintes dançarem muito!

TINI feat Steve Aoki e La Joaqui

TINI começa 2023 com força total! A cantora argentina apresenta uma colaboração inédita ao lado de La Joaqui e do DJ renomado internacionalmente Steve Aoki, “Muñecas”. A faixa é envolvente, sensual e traz um mix perfeito do rap de La Joaqui, das batidas de Aoki e da voz incrível de TINI. A música chega acompanhada de um videoclipe oficial dirigido por Diego Peskins.

Day e Lara

Iniciando o ano em que celebram sete anos de carreira, Day e Lara têm preparado muitas surpresas para os fãs. Viajando todo o Brasil apresentando o projeto “Respeita as Braba”, gravado em Goiânia, a dupla libera o lançamento do single “Tem dia que não é dia”. Reconhecidas por seu talento com a composição, “Tem dia que não é dia”, é uma canção autoral que promete ser mais um hit de sucesso na carreira da dupla. Com refrão forte e marcante “Meu ex amor bem na minha frente dando uns pega fodido, e eu aqui queria fazer com ela o que a vida ta fazendo comigo”, Day e Lara reforçam sua personalidade marcante na música sertaneja. 

Suel

Suel e Ferrugem unem forças em “Esquece”, primeiro single do DVD “Fases”, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre do ano. Gravado no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, o registro foi feito na companhia de 8 mil pessoas, atingindo a capacidade máxima de uma das maiores casas de show da América Latina. “Esquece” é uma composição e produção de Suel e Allan Lima.

Maria Becerra

María Becerra estreou uma faixa bônus de seu álbum La Nena de Argentina, intitulada “Defiando al destino”. Na balada que inclui um coral gospel, a cantora revela seus sentimentos mais profundos em uma canção que, segundo suas palavras, dedicou aos pais. O tema, que foi produzido por Nico Cotton, já está disponível em todas as plataformas e o seu vídeo pode ser visto no YouTube: com imagens da sua infância e registo de momentos em família, María homenageia os pais e recorda-lhes o quanto os ama. 

Lauana Prado feat Xand Avião

A cantora Lauana Prado começa na próxima semana a promover a primeira música de seu novo projeto audiovisual, “Ao Vivo em Brasília”. “Tanto Faz” é uma parceria com Xand Avião que incorpora o clima do verão brasileiro de maneira divertida e envolvente. O registro aconteceu em novembro último, no Cafe De La Musique, onde Lauana recebeu o público para uma apresentação exclusiva. “Tanto Faz” é uma composição de Walas Dias, Matheus Di Padua, Felipe Viana e Gustavo Abreu Tavares e está sendo lançada pela Universal Music. “Ai, ai, ai, ai, tanto faz / Coração bate forte / Mas sua cama bate mais / Ai, ai, ai, tanto faz / O choro até compensa / De tanto suor que cai”, diz o refrão.

Alice Caymmi feat Rachel Reis

A vibe gostosa do verão chega com tudo no encontro entre Alice Caymmi e Rachel Reis. As cantoras se encontram em “Desfruta”, com produção de Iuri Rio Branco e que chega nesta sexta-feira nos aplicativos de música através da Altafonte. Um clipe dirigido por Aline Lata acompanha o lançamento da faixa com forte apelo para o primeiro hit de 2023. O single é um reggae moderno, que fala sobre beleza, aflições, paixão e estado de espírito. O resultado traz Alice e Rachel desfrutando do talento e da magia dos encontros. ” Rachel traz uma voz que me conquistou de imediato. Ela traz potência, doçura e atitude na sua musicalidade, elementos que fatalmente me atraem”, afirma Alice. 

Sodré feat Renegado, Jall, Sodré, Stefan Baby e DJ Caetano

Iniciando os trabalhos de 2023 com uma combinação de R&B e Love Song a agência musical Mousik lança a nona edição do ‘’Junto & Misturado’’, projeto em que unem artistas do próprio casting com outros grandes nomes. “Junto & Misturado #9: Conexão” conta com Renegado, Jall, Sodré, Stefan Baby, DJ Caetano. O novo trabalho da Mousik inicia com a voz de Stefan Baby em um verso repleto de romantismo: “É que nossos corpos têm conexão/ Baby, acende a braba, tem problema não/ Então vem pra ficar, namorar no sofá/ Love, 69 até o dia clarear”. O audiovisual apresenta os artistas em um cenário praiano do Rio de Janeiro, cartão postal perfeito para o amor envolvente retratado na letra.

Shoy feat AçúK

Shoy e AçúK se unem em “Walk” e ainda traz um clipe inovador, gerado por Inteligência Artificial. O projeto abre os trabalhos de 2023 da UCLÃ, gravadora de rap que está entre as maiores e mais respeitadas do país. Com beat de Peunubeat e 1Dexter, “Walk” apresenta o clipe que é resultado dos primeiros testes de uma tecnologia que ainda não havia sido aplicada aos projetos da UCLÃ. Desta vez, o audiovisual entrega três mil imagens geradas por Inteligência Artificial.

Calcinha Preta 

A banda Calcinha Preta lança quatro faixas inéditas do audiovisual “Volume 30” gravado em Aracaju no final do ano passado. A saber: “Óculos Escuros”, com participação da dupla Ícaro e Gilmar, “40 Segundos”, “Prazo de Carência” e “Nunca Me Amou” (que já foi lançada no dia 8 de dezembro quando a banda completou 26 anos de carreira).“A cada lançamento, a gente se supera! O resultado está incrível e vocês vão se apaixonar pelas músicas”, explica Silvânia. Daniel reforça: “Está demais. Letras, cenário, tudo impecável para moçada curtir e dançar muito”. Bel, por sua vez, completa: “Mais um trabalho feito com a qualidade Calcinha Preta. É pra todo mundo sofrer e curtir. Amar e se apaixonar”.

Lucas Pretti feat Isa Souza

Após convidar a atriz e cantora Isa Souza para estrelar o videoclipe de “Te Quiero” e compartilhar um cover do hit “Por Primera Vez”,  o cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, divulga uma nova versão de “So Easily”faixa de seu segundo EPao lado da também artista mineira Isa Souza. Este é o segundo vídeo de uma nova sequência de divulgação do projeto Sky Sessions. 

Freya Ridings

Um dos fenômenos recentes do pop britânico, Freya Ridings revela o single “Weekends”, que ganha também um clipe. A faixa faz parte do novo álbum da artista, “Blood Orange”, que será lançado no dia 05 de maio e é um dançante hino pop sobre a solidão, com um toque disco no estilo de Nile Rodgers enquanto a letra desabafa: “Eu realmente não tenho amigos, não saio nos fins de semana. Não tenho mais um amor para mim”.

DJ Felipe Mar

Felipe Mar é figurinha carimbada nas festas particulares das celebridades e nos maiores eventos do país. Seja nos camarotes da Marquês de Sapucaí ou até nos disputadíssimos ensaios de carnaval de Anitta, o DJ se consagrou na noite por tocar o que a pista manda. Após iniciar sua carreira musical autoral em outubro de 2022 em parceria com Gabily, o artista Mar dá seu próximo passo com o single “Mafioso”, uma parceria com o cantor Jall.

Danilo & Davi

Uma das duplas mais promissoras do sertanejo, Danilo e Davi iniciam o ano de 2023 reforçando a qualidade e consistência do seu trabalho. Nesta sexta-feira (13), os amigos apresentam pela Som Livre o primeiro EP do seu novo projeto, “Escolhas”, composto por um repertório de inéditas (muitas delas de composição da própria dupla) e regravações de clássicos da música sertaneja. Totalizando quatro faixas, sendo três inéditas, o EP “Escolhas Vol.1” chega acompanhado ainda do clipe da música de trabalho “Ninguém Mais Quer Amar“, que poderá ser assistido no canal oficial da dupla no YouTube na mesma data. Ao lado da faixa já conhecida do público, “Pode ou Não Pode” (part. MC Danny) – single lançado em novembro do ano passado e cujo clipe já acumula quase dois milhões de visualizações -, e da faixa-foco “Ninguém Mais Quer Amar”, chegam as também novidades no repertório “Fumo da Noite” e “Fogueira / Do Brasil À Argentina“.

Paulo e Nathan feat Mari Fernandez

Dupla revelação, Paulo e Nathan celebram sua rápida ascensão no sertanejo com os sucessos “Acabei de Terminar” e “Fala Alguma Coisa”, que, juntos, acumulam mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais. Os amigos embarcam em 2023 com mais uma canção de destaque no repertório e convidam o fenômeno feminino do piseiro, Mari Fernandez, no novo single “Pessoa Errada”. Áudio e vídeo já estão disponíveis nesta sexta (13).

Luccas Carlos

Iniciando o ano de 2023 da melhor maneira possível, Luccas Carlos apresenta ao público o single inédito “Gasolina”, nesta quinta-feira (12), pelo slap, selo da Som Livre – ouça aqui. A faixa, que chega no mesmo dia do aniversário do cantor e compositor carioca, aliás, pode ser considerada o segundo grande momento da carreira do artista no novo ano. O primeiro, logo na virada, ficou marcado pela apresentação ao lado da cantora IZA no Réveillon da Praia de Copacabana para mais de 1 milhão de pessoas – um dos maiores e mais tradicionais reveillons do mundo -, no Rio de Janeiro. Um start digno dos grandes planos de Luccas Carlos para o novo ciclo que se inicia. 

Grupo Revelação

O Grupo Revelação lança nesta sexta-feira a canção “Mal Resolvida”, já disponível nas principais plataformas e no Youtube. A faixa faz parte do lado B do projeto “Revela Samba Beach 2”, gravado em Recife em 2022 e chega com um refrão potente e contagiante. O lançamento chega ao Youtube com a pegada “sunset beach clube”, que já é marca registrada do “Revela Samba Beach”.

Igor Jansen 

Conhecido por protagonizar as novelas “As Aventuras de Poliana” e “Poliana Moça”, Igor Jansen, de 18 anos, embarca na carreira musical, com o lançamento da canção “Vida de Novela”. O ator, apresentador, dublador e influenciador digital, natural de Fortaleza, desembarcou em São Paulo para atuar na trama que é sucesso entre o público teen e, com inspiração em seu personagem, aflorou o talento musical, apresentado, agora, na canção inédita e autoral. A faixa estreia nesta sexta-feira (13), acompanhada de clipe com participação da atriz e amiga Larissa Manoela.

Ana Preta 

Um boombap redondo, “Volume Nesse Som”, nova música de trabalho de Ana Preta, tem a pegada do baile black de outrora, mas nem por isso deixa a modernidade de lado. Com os típicos riscos, lírica atual e rimas pesadas do boombap, a produção musical garante a sonoridade atual com uso de autotune e um beat pop que favorece os passos de street dance. O videoclipe, gravado no Largo São Bento, um dos berços do movimento Hip Hop nacional, está cheio de “easter-eggs” referenciais à história da expansão do rap brasileiro e traz figuras emblemáticas da cultura com a presença do DJ Maxnosbeatz, produtor de “Volume Nesse Som”, do rapper Thaíde, prestes a completar 40 anos de música, Nelson Triunfo, icônico dançarino de break e soul, e “pai” de toda uma geração de dançarinos. O clipe tem também a reunião de grupos que andam de patins e da dança de rua. 

JØRD

JØRD começa 2023 lançando “Mamita”, um Tech House 100% voltado para as pistas de dança. A track segue a tendência mundial do gênero, mas traz muito da identidade e assinatura do próprio artista, que inclusive gravou os vocais. JØRD é um dos maiores artistas da cena eletrônica nacional. Já colaborou com grandes nomes como Dubdogz, KVSH, Liu, Cat Dealers e Vintage Culture, além de ter se apresentado em alguns dos maiores festivais do país como Rock In Rio, Lollapalooza e Planeta Brasil.

Nayra Days

Iniciando os trabalhos de 2023, Nayra Days que, além de cantora, também se destaca por sua habilidade com a Viola Caipira, escolheu a música “Desatino” para ser a primeira do seu novo EP. “Desatino” chega acompanhada do vídeo, que já está disponível no canal do YouTube da artista. A canção conta com uma melodia romântica e uma letra forte, onde muitas pessoas vão se identificar. 

Juccas

O cantor e compositor Juccas, nova aposta da Alma Music, apresenta nesta sexta-feira (13) o remix do single “Codinome”, que foi lançado em novembro do ano passado. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais na primeira hora de quinta para sexta-feira. Escrita integralmente por Juccas, a inspiração para a música deu-se através de situações que acontecem no sigilo e não são expostas.

Maximo mXm

O cantor e compositor Maximo mXm comemora nesta sexta-feira (13), o lançamento do seu mais novo single, “Atrás da Kombi”, primeiro de uma série que o artista prepara para 2023. A nova faixa está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música

Brenda Mota

A jovem compositora curitibana Brenda Mota comemora, nesta sexta-feira (13), o lançamento de mais uma de suas letras autorais a sair do papel. Intitulado “Como Faíscas”, o novo som chega mais uma vez na voz do cantor Matheus Audan (esta é a quarta música que os artistas gravam em parceria) e está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música

Filhos da Bahia

A palavra “bença” é uma alteração popular do substantivo “benção”, que significa “ato ou efeito de abençoar”, dar um voto de proteção a alguém. É bastante utilizada por pessoas carregadas de espiritualidade como um pedido aos mais velhos para olharem seus caminhos. E é isso que a banda Filhos da Bahia anseia em seu álbum de estreia: licença para perpetuar a história de seus pais na música baiana e trazer a cultura do axé a um novo público. O projeto audiovisual será dividido em duas partes, e a primeira chega aos tocadores de música no dia 13 de janeiro e com os clipes de todas as faixas disponíveis no YouTube no mesmo dia.

Ixã

Após o feat “Meu Amor” com Alok, que acumula quase 4 milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor Ixã inicia sua carreira solo com o single inédito “Verão”. O clipe, que foi gravado próximo à Rondônia, Porto Velho, conta com uma paisagem paradisíaca em meio a floresta. 

Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, no #SextouMusical, é só preencher o formulário (Clique Aqui)

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter