Connect with us
#SextouMusical

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Zaac feat Anitta, Wesley Safadão, Péricles, Tini e muito mais!!

Zaac e Anitta. Foto: Divulgação

Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo! E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Ana Castela feat Pedro Sampaio

Acaba de chegar mais uma aposta de carnaval! Trata-se da parceria inédita de Pedro Sampaio ao lado de Ana Castela, no single “Carinha de Bebê”. O refrão que promete não sair da cabeça, une o sertanejo, funk e batidas eletrônicas e o hit chega acompanhado de um videoclipe com uma dança para aprender e arrasar na folia.

Zaac feat Anitta

Depois de “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Desce pro Play (Pa pa pa)”, canções que despontaram nos charts, bateram inúmeros recordes nas plataformas de streaming, chegaram ao topo dos rankings nacionais e internacionais, além de milhares de visualizações no YouTube, não seria nada mal que ZAAC e Anitta lançassem mais uma, não é mesmo? Foi exatamente o que eles fizeram! “Mais Uma”, tem produção do DJ Yuri Martins, participação especial de Zain vem acompanhada de videoclipe. Alegre e divertida, a música traz uma melodia com base sonora inédita, inspirada na onda de “dembow”, ritmo caribenho dançante nascido na República Dominicana, com raízes no dancehall jamaicano, além do tradicional funk.

Lana del Rey

Lana Del Rey liberou a mais uma amostra do seu novo álbum, “Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd”, que será lançado em 24 de março. Se trata da faixa “A&W”, que tem produção assinada por Jack Antonoff.

Zé Neto & Cristiano

Zé Neto & Cristiano embarcam para um carnaval recheado de apresentações, mas deixam um presente especial para os fãs. Seis canções escolhidas a dedo chegam nas plataformas de áudio, pela Som Livre. O EP1 “Escolhas” traz três músicas inéditas e três regravações que prometem agitar o feriado após o lançamento. A primeira faixa inédita de trabalho foi um verdadeiro sucesso com a letra na ponta da língua dos fãs na gravação. “Oi balde” terá videoclipe disponível. Os clipes das outras duas novidades no repertório, “Pátio do posto” e “Me devolve pros rolê”, saem nas sextas-feiras seguintes. 

P!nk

A cantora pop global P!nk apresenta “Trustfall”, nono álbum de estúdio de sua carreira. P!nk é conhecida pela sua voz potente, shows performáticos e grandes sucessos como “So What”, “Stupid Girl” e “Just Give me a Reason”. O novo álbum da artista foi divulgado com os primeiros singles “Never Gonna Not Dance Again”, “Trustfall”, canção que dá nome ao álbum e “When I Get There”, single em homenagem ao pai da cantora, lançado no último dia 14. Trustfall marca o retorno da cantora às estradas com a Summer Carnival 2023 Tour, turnê de verão que acontecerá nos estádios da America do Norte, a partir de julho. O álbum conta com 13 faixas e as participações especiais de The Lumineers, Chris Stapleton e First Aid Kit.

Pedro Sampaio feat Thaysa Maravilha

Dando start no carnaval, no domingo (12), Pedro Sampaio liberou a faixa “Ensaio das Maravilhas”. A canção é uma colaboração com Thaysa Maravilha, do grupo Bonde das Maravilhas. O revival do grupo feminino de funk carioca brasileiro, que ganhou fama com o videoclipe “Quadradinho de Oito”, traz uma coreografia desafiadora, lançando agora a bunda no calcanhar e o passinho do gira a gira.

Vanessa da Mata feat Cat Dealers e Alok

Unindo nomes de destaque da música eletrônica na atualidade, a canção “Boa Sorte”, sucesso de 2007 da cantora Vanessa da Mata em parceria com o americano Ben Harper, acaba de ganhar uma nova leitura, pelas mãos do produtor Alok e do duo Cat Dealers. Na versão, que dá ênfase à voz da artista brasileira, a faixa se renova em um flow eletrônico pronto para invadir as pistas de dança.

Rauw Alejandro feat Angel Dior

Rauw Alejandro segue apresentando videoclipes e músicas inéditas e nesta segunda-feira (13), ao lado de Angel Dior, lançou “Tamo en Nota”, um reggateon com batidas de dembow, traz um clipe que celebra a República Dominicana. Com direção de Rodrigo Films, os artistas passeiam por três locais, sendo eles:  as águas da República Dominicana, faz uma transição para uma fantasia grega, passando pela Grécia Antiga e por fim voltam uma festa de rua na República Dominicana.

Wesley Safadão feat MC Ryan

Mc Ryan SP também aceitou o convite do cantor e amigo Wesley Safadão para fazer parte de uma faixa inédita para o Carnaval. Intitulada “Safado”, a música foi composta por Rennó Poeta, Junior Gomes, Hiago Nobre e DJ Ivis. Gravado em uma mansão na cidade de São Paulo, o videoclipe contou com um cenário festivo com direito a piscina, bóias, jet skis, motos e muita animação. Dirigido por Felipe Pavan da GR6, o audiovisual também contou com a participação de Mc Daniel, Mc IG e Mc GH, e tem tudo pra ser a nova dancinha viral das redes sociais. “Foi maravilhoso cantar e gravar ao lado do Wesley. A música tem batida, ritmo e letra que se encaixam muito na energia do carnaval”, comenta Ryan. “Sou muito grato por ter recebido esse convite. Ele é uma máquina, vai ser incrível. Espero que a rapaziada se divirta do mesmo jeito que nós nos divertimos ao som de ‘Safado'”. 

Carlinhos Brown

“Enquanto houver Carnaval, haverá Axé Music”. A afirmação de Carlinhos Brown, um dos criadores do movimento, nos dá a certeza da consolidação de um movimento clássico na cultura brasileira. A partir do dia 16 de fevereiro, véspera de Carnaval, o público poderá conferir em todas as plataformas digitais as faixas de ‘Pop Xirê’, novo álbum do cantor, compositor e multi-instrumentista, que expressa toda a pluralidade rítmica ancestral. “Esse Carnaval para mim é um recomeço. Por isso a importância de lançar um álbum nesse período e dentro do próprio Carnaval, além de reforçar todo um trabalho de linguagem mística e resquícios advindos da oralidade, utilizando a língua, linguagem e corruptela banto azibundo e congo, Iorubá Ijexá. Pop Xirê é resultado da força e memória presente”, conta Brown.

Polo G feat. Future

O rapper Polo G, conhecido pelos hits “Rapstar” e “Martin & Gina” estreia seu novo single “No Time Wasted“, com participação do rapper Future, vencedor do prêmio de Artista do Ano no XXL Awards 2023. A faixa traz referências do futebol americano, em uma composição que mistura os gêneros pop e rap.

Ariel B feat Tilia

Nesta terça-feira (14), Ariel B e Tília lançaram o clipe do single “Tropinha das Gostosas”. A produção, que já está disponível no canal do Youtube do artista, foi gravada ao vivo durante o Planeta Atlântida. Segundo o DJ, a ideia de utilizar o palco do maior festival de música do sul do país para gravar o audiovisual do single, surgiu pela oportunidade de ter essa troca com o público, além de aproveitar o momento para deixar o lançamento ainda mais especial. Como resultado, os artistas trouxeram uma performance enérgica, embalada pelo alto astral do single, que carrega o trap e o funk na batida, colocando todo mundo para dançar.

Péricles

Péricles entrou no clima de carnaval e lançou o EP “Pericão Folia”, composto por cinco músicas que são sucessos do carnaval de Salvador como ‘Prefixo de Verão’ e ‘Baianidade Nagô’, regravações de Jota Quest (‘Do Seu Lado’) e Wando (‘Fogo e Paixão) com arranjos carnavalescos e a clássica marchinha ‘Balancê’ de Alberto Ribeiro e Braguinha lançada por Carmen Miranda em 1936 e eternizada por Gal Costa em 1979. “Quando escolhemos o repertório desse projeto o objetivo era mostrar todas as nuances do carnaval do Brasil que vai do axé ao frevo, do pop às marchinhas e aos sambas-enredo… gostei muito do resultado e tenho certeza de que a galera irá gostar também. Carnaval é festa, é alegria, mas, acima de tudo, é uma reverência a música e a arte em todas as suas formas”, fala Péricles.

Latto feat. Lu Kala

  A rapper Latto, vencedora do BET Award de Melhor Revelação de 2022 e dona do hit “Big Energy”, divulga seu novo single “Lottery” com participação de Lu Kala, cantora congolesa-canadense em ascensão no cenário da música. “Lottery” une o estilo extravagante de Latto às batidas dançantes de Lu Kala.

Bebe Rexha

Bebe Rexha está voltando ao mundo pop com o lançamento do inédito single Heart Wants What It Wants”

Tini

TINI Stoessel é uma das principais vozes do cenário musical latino na atualidade. Com inúmeros sucessos ao longo da carreira, a diva argentina está pronta para alçar novos voos com seu quarto álbum de estúdio, “CUPIDO”! O projeto contará com 14 músicas, incluindo os hits “Miénteme” (feat. Maria Becerra), “La Loto” (feat. Becky G & Anitta) e “Carne y Hueso”. Para aquecer o público com mais uma prévia do álbum, TINI presenteou os ouvintes com a faixa que dá nome ao projeto, “CUPIDO”, no Valentine’s Day (Dia dos Namorados).

Kevinho

Há muito tempo os fãs de Kevinho pedem ao artista uma música com a mesma batida das faixas do início da carreira do cantor, como o hit “Olha a Explosão”, que conquistou o Brasil e bateu o recorde de 1 bilhão de visualizações. O “moleque dos hits”, como é chamado, atendeu às solicitações e convidou o produtor musical Jorgin para assumir os arranjos de “Teu Dom”, uma música com refrão forte e que não deixa ninguém parado. “Teu Dom” é de autoria de Kevinho, EZ, Tinho WT e Rodrigo Produção e chega acompanhado de videoclipe inédito no YouTube. Em clima de verão, Kevinho chamou a amiga Dani Russo e Jorgin para participarem da gravação.

Pabllo Vittar 

Pabllo Vittar lançou o visualizer do single “Balinha de Coração”, com participação de Anitta. A música que faz parte do quinto álbum de estúdio da cantora, “Noitada”. As imagens usadas no visualizer são das duas cantoras curtindo uma “Noitada”, onde ambas se divertem, ao lado de amigos, e exibem toda sua sensualidade feminina e euforia para curtir a noite.

Kamisa 10

O grupo Kamisa 10 vem construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais expoentes do pagode no Brasil. Depois do sucesso do DVD “Na Vibe do K10”, os artistas vão lançar uma nova versão do hit “Lance Livre”, que bateu 30 milhões de views no YouTube e 13 milhões de plays no Spotify. O remix ainda conta com a participação de MC Don Juan e Mad Dogz. Uma das principais características do grupo Kamisa 10 é a mistura da modernidade com a tradição, mesclando beats com a base do samba. Mas aproveitando o clima de festa do verão, “Lance Livre Remix” explora totalmente as sonoridades da música eletrônica e do funk. 

Família de Rua

A tradicional batalha de rimas “Duelo de MC’s Nacional” chega ao segundo ano consecutivo sendo uma das únicas a disponibilizar o áudio dos duelos masterizados nas principais plataformas de música. O projeto Família de Rua – idealizador desta que é a maior batalha de MC’s do Brasil. O álbum “Duelo de MC’s Nacional 2022”, com áudios em alta qualidade de todos os duelos da última edição do evento. Gravado ao vivo em dezembro de 2022 na cidade de Belo Horizonte – onde a Final do evento foi sediada -, o Duelo Nacional contou com a participação de 32 MC’s, vindos de todos os estados brasileiros, tendo sido essa sua décima edição. O álbum conta com todas as fases da competição e apresenta beats tanto de boombap quanto de trap e grime, além de grande versatilidade de rimas e a participação de artistas em ascensão na cena das batalhas de rima.

Brisa Star

Brisa Star aquece o Carnaval com o seu novo EP, “Baile da Brisa”, trazendo sua essência dançante, que mistura a pisadinha com referências eletrônicas. O single “Hoje Eu Tô Demais” é o foco do projeto, parceria com Deavele Santos e uma versão de “Can’t Get Over”, de Kasino, sucesso de 2005 no Brasil. Completam o repertório: “Coração Confuso”, “Problemão” e “Solinho Saliente”. Destaque da novela “América”, da Rede Globo, “Can’t Get Over” foi sucesso instantâneo. A versão de Brisa traz o teclado característico do piseiro e fala sobre uma relação em que uma pessoa amava a outra, mas a outra não deu valor e a página virou. Deavele, dono de alguns hits virais como “Mina Sensação” e “Pra Pra Pra”, faz o papel do homem arrependido querendo a mulher de volta.

MC TK

Em mais lançamento da parceria entre o selo Soull Music BR e a Sony Music Brasil, MC TK estreia o trap funk “Em Busca do Progresso”, faixa que surgiu após um processo de luto do artista. Depois da perda de seu empresário e amigo, TK escreveu uma homenagem e, também, uma mensagem de superação, positividade e esperança. A produção da faixa é do DJ Huguinho.

Carol Biazin

Nesta quarta-feira (15), Carol Biazin disponibilizou o vídeo da faixa “GLITTER”, do seu mais novo álbum “REVERSA”, que completa o chamado ATO III.Com direção de Pedro Goto, o visual foi gravado na festa de lançamento do álbum, no tradicional Cineclube Cortina, em São Paulo, que contou com a presença de artistas e amigos da cantora, como Vitão, MC Soffia, Clau, Yasmin Ali Yassine, entre outros, que também aparecem em cenas do vídeo. 

Niall Horan

“Heaven” é o novo single de Niall Horan, que é apresentado nesta sexta.

Kevin O Chris

Kevin O Chris lança seu mais novo single “Você Não Deu Valor”. A faixa, que sai pela Som Livre, chega acompanhada de um visualizer, disponibilizado às 12h, no canal do YouTube do artista. A faixa autoral, que também foi produzida pelo artista, é uma melodia do funk, ritmo característico do artista. Nos versos do single, ele retrata um sentimento de libertação de um relacionamento, no qual não era valorizado.

Luísa Sonza feat  Xamã e Karol Conká

Luísa Sonza lançou nada menos que o remix da faixa “MAMA.CITA (hasta la vista)”, só que, desta vez, em parceria com a própria mamacita, Karol Conká. O rapper Xamã. A faixa contínua versando na faixa, lançada originalmente em dezembro do ano passado. A nova versão, intitulada “MAMA.CITA (REMIX)”, segue com o mesmo tema cantado por Sonza e Xamã, ganhando, agora, uma nova roupagem com os vocais de Karol Conká.

Sebastián Yatra

Após seis meses sem lançar música, cantor colombiano Sebastián Yatra  lança sua nova música ‘Una noche sin pensar’, que vem carregada de muita sensualidade. 

WD feat Mc Soffia e  DJ 2F

Aproveitando clima de Carnaval, WD acaba de lançar um single especial que tem tudo a ver com a sinergia da festa que o brasileiro mais gosta. ‘1+1 É Pouco’ conta com a participação mais que especial de Mc Soffia e do DJ 2F. A música, que fala sobre curtição, pegação e aproveitar o momento, já foi apresentada de surpresa na participação que WD fez no ensaio do bloco Xainirô, de Wanessa Camargo, no final de janeiro. A faixa fará parte do primeiro álbum do cantor, que será lançado ainda este ano, pela Universal Music.

Flow Key feat Felipe Forte

Conhecido por seus trabalhos de sucesso, incluindo remixes e produções de faixas de grandes artistas como Jottapê e Ana Castela, Flow Key lança uma nova canção. “Fala Que Me Ama” marca a colaboração do artista com o cantor e compositor Felipe Forte. Inspirado no amor adolescente, “Fala Que Me Ama” traz um amor mais fugaz como inspiração. “A música fala sobre a fase adolescente onde os jovens geralmente não sabem o que querem no amor. Preferem mais a sensualidade e paixões momentâneas do que envolver o coração”, explica Flow Key. 

Luara Maysa

Conhecida pelos vídeos no Tik Tok abordando pessoas na rua para mostrar novas músicas, a cantora Luara Maysa lança, o single “Pouco Faz”. Com refrão e batida chiclete, a música fala sobre responsabilidade afetiva dentro dos relacionamentos amorosos. “Na música eu critico as pessoas que fazem promessas e juras de amor apenas para conseguir o que querem, sem se importar no sentimento dos outros e ser empático. Na letra eu imponho o autorrespeito e deixo claro que cada um pode viver o que bem quiser, desde que deixe claro suas intenções”, reflete a artista.

Grupo Clareou feat Mumuzinho

Está disponível mais uma versão ao vivo do DVD “Clareou Modo Avançado”. O grupo libera nas plataformas e no Youtube a canção “Nada Pra Fazer”, que conta com a participação de Mumuzinho

Maria Rita

Com foco no pot-pourri “O Bêbado e a Equilibrista/O Show Tem Que Continuar”, Maria Rita lança o primeiro registro audiovisual do seu famoso show “Samba da Maria”, no dia 17 de fevereiro, em todas as plataformas de áudio e no YouTube. Ao todo, são 24 canções que passeiam entre os sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Cara Valente” e “Num Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira. Apresentado desde 2015, o “Samba da Maria” já percorreu diversas cidades do Brasil e do exterior e chega, agora, em formato de álbum pela Som Livre.

Tierry

 Tierry lança nesta quinta-feira o EP “Rolê De Milhões – Ao Vivo / EP04”, com três faixas.

Leo Chaves

Leo Chaves estreia seu novo EP, “Surra de Flores / Amigo Apaixonado”. Ao lado de Guilherme & Benuto, a dupla apresenta o single e clipe de “Surra de Flores”.

Loubet

Loubet está com novidades de Carnaval. O artista divulga hoje, 17, em todas as plataformas digitais o EP “Respeita o Agro”, derivado do projeto audiovisual que começou a ser lançado no ano passado. O álbum conta com cinco faixas autorais bem características do agronejo.  A faixa foco desta parte é “Vida de Gado”, composta por Gabriel Vittor, Jota Lennon, Rodolfo Alessi, Junior Braga, Loubet e Leo Targino, onde retratam a situação de um homem que fica atrás de uma mulher. Com batidas características do sertanejo e um refrão cativante, esta canção é uma grande aposta para o primeiro semestre deste ano. 

Beatrice

Influenciada por Duda Beat e Melim, Beatrice lança o single “Amor Sereno”, nesta sexta-feira, dia 10, acompanhada de clipe gravado com o professor Jefferson Bilisco, da “Dança dos Famosos”. A letra foi inspirada em uma relação amorosa vivida por Beatrice, nome artístico de Ana Beatriz Feio Medeiros. “‘Amor Sereno’ descreve um momento da minha vida em que eu estava apaixonada por uma pessoa que me trazia paz e tranquilidade. E nossa linguagem do amor com certeza era qualidade de tempo, pois passávamos a maior parte do tempo nas praias do Rio de Janeiro (nosso lugar favorito). E, com certeza, foi um amor sereno”, avalia Bea. 

Vitin feat Peziinho, HCALVIN, 0liveira e DJ Nemo.

A faixa “MINHA BITCH – AR 15”, o novo lançamento de Vitin, que traz as participações de Peziinho, HCALVIN, 0liveira e DJ Nemo.

David Coelho

O cantor e compositor fluminense David Coelho comemora, nesta sexta-feira (17), o lançamento do videoclipe de sua faixa “Mês”. A música, que é uma parceria com a cantora e compositora Lari Coimbra, faz parte de “Chave”, primeiro álbum autoral de David lançado em janeiro deste ano. Dirigido por Jademir Barbosa, da Tok Filmes, o videoclipe está disponível no canal oficial do artista no YouTube. “Chave” já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música

FUN7 feat DJ Topo

Nesta sexta-feira (17), o DJ Topo feat banda FUN7 lançam um remix do single “Alguma Coisa Acontece”. A nova versão da faixa traz um ritmo dançante que mescla o estilo único dos artistas. 

3030

Enaltecer a figura feminina é um dos motes que o grupo 3030 traz no single “Fora do Padrão”, que estreia no próximo dia x nas plataformas de música. A faixa, que abre os caminhos para a edição Deluxe do álbum Arcano 19, chega com uma estética sonora que mescla o rap com brasilidades, uma das principais características dos rappers. 

Kaya Conky 

Nesta terça-feira (14), Kaya Conky lança o single “LUZ ACESA” em todas as plataformas digitais, acompanhado de um visualizer no Youtube, ambos disponíveis a partir das 21h. A faixa é o primeiro lançamento de seu novo álbum “SEXTAPE”, que será lançado em março. A música ousada, produzida por Mano Dembele, marca uma nova fase na carreira da artista. Falando abertamente sobre episódios da sua vida sexual, a cantora traz uma letra picante e com versos explícitos, envolvidos na batida de um brega funk.

https://open.spotify.com/album/51unzmayKoIGiZZKNEmVY

Rafurca

O cantor e compositor Rafurca divulga nesta quinta-feira (16) seu mais novo single. Intitulada “Speed”, a faixa é a grande aposta do artista para o Carnaval e está disponível em todas as plataformas digitais. A inspiração para a faixa deu-se através das mensagens aceleradas que são enviadas no WhatsApp. “Pensamos na melhor forma de relacionar isso a uma música. Então, falamos sobre os relacionamentos em que o homem está querendo ir mais rápido em todos os sentidos e a mulher quer ir mais devagar”, conta Rafurca. 

Mazzan

Foi depois de escutar “Heavy Metal do Senhor”, de Zeca Baleiro, que o músico Pedro Mazzan decidiu se aventurar na criação de uma canção. Ela serviu como uma inspiração inicial, mas sua criação seguiu por um caminho bastante diferente. O resultado é uma música com sonoridade híbrida, mantendo o estilo Trap, que possibilita bem a mistura de gêneros, como o reggae, metal, dubstep, o Hip Hop e até a música eletrônica, um dos estilos que contribuíram para projetar o trabalho de Pedro Mazzan. “Vai Ficar Tudo Bem” foi escrita logo no início da pandemia, quando Pedro tinha trocado Porto Alegre por São Paulo. A ideia do músico foi criar uma canção que trouxesse uma mensagem positiva, que aliviasse a tensão dos momentos difíceis

chega com o lançamento de “MEL” através das principais plataformas de áudio – ouça agora. O single abre os trabalhos de 2023 da artista, que é a única representante mulher da UCLÃ, gravadora referência do rap nacional. Com beat e produção de LIIPBEATS, “MEL” segue a estética do UK drill misturado com o jersey club. Já os versos de Jô fazem referência a marca esportiva – também presente no figurino do clipe – e ao lifestyle urbano. 

Caramico

A aconchegante Sala de Estar tem sido um verdadeiro refúgio para Caramico. E, como num refúgio, o artista tem exposto totalmente sua liberdade de criação: além de valorizar seu repertório autoral, agora, ele traz sua própria versão de canções de destaque da MPB. Entre as escolhidas para o projeto estão “Palpite”, de Vanessa Rangel, lançada originalmente em 1997, “O Vento”, lançada em 2005 pelo Los Hermanos, “Mensagem de Amor”, na voz de Leo Jaime em 1986, e “Você Me Encantou Demais”, do Natiruts, de 2012.

Jenny Herbst

O amor é uma loucura daquelas bem gostosas. E o novo sucesso de Jenny está exatamente nesse ritmo. A música e o clipe de Crazy (Louco, em português) serão lançados em todas as plataformas digitais no dia 14 de fevereiro, aproveitando o Valentine´s Day, o Dia de São Valentim, nos Estados Unidos, país no qual a cantora é radicada. A data escolhida é justamente o Dia dos Namorados de lá, comemorado no Brasil em 12 de junho por razões comerciais.

MC Sara feat MC Danny

MC Sara e MC Danny se unem pela primeira vez em “Tá Emcionado”. A faixa e o clipe, disponíveis nas plataformas digitais via SoundOn, é forte candidata a hit do verão e Carnaval. A parceria une toda a versatilidade musical de MC Danny – que acumula mais de 7 milhões de ouvintes mensais nas plataformas e uma sequência de sucessos nacionais, que furaram também a bolha internacional – e o peso da influência funk e da periferia de MC Sara – que atingiu a marca de 10 milhões de streams no Spotify com seus dois últimos lançamentos -, trazendo a combinação perfeita do estilo único das artistas.

Terra Preta

Terra Preta disponibiliza o single “Jay Z II” com produção de TyFig, dando continuidade a primeira versão da track “Jay Z“, que integra o projeto FigaMix, lançado em 2015. Ambas as canções são uma homenagem ao rapper norte-americano, uma grande referência para Terra Preta, desde o começo de sua carreira. Diferente do último lançamento do cantor, intitulado “Você Não Pode Dizer Nada“, este não faz parte do projeto RnDrill. 

Bricio Luz

O clipe da música ‘Sentada Covarde’ do músico Bricio Luz foi lançado a poucos dias do carnaval e já promete ser um hit do verão. Com influências do eletrônico, piseiro, e um refrão chiclete que gruda na cabeça, a música foi produzida pra levantar o astral desde os paredões de som até os bloquinhos de carnaval. O clipe cheio de cores vibrantes e coreografias sensuais, mostra que veio para grudar na cabeça de todos em todas suas formas de expressão.

Feist

A influentíssima Feist, vencedora de grandes prêmios de prestígio na cultura pop, retorna com “Multitudes”, seu sexto álbum solo, o primeiro desde “Pleasure”, de 2017. Três faixas do álbum foram lançadas hoje: “In Lightning”, “Love Who We Are Meant To” e “Hide Out in The Open”.

Jason Mraz

Jason Mraz está de volta e pronto para festejar. Em “I Feel Like Dancing”,  primeiro single de seu oitavo álbum, “Mystical Magical Rhythmical Radical Ride”, ele quer cair na pista de dança e se divertir. A faixa chega com um divertido clipe em plano sequência, com participação da TikToker Gianna Marie e do ativista LGBTQIA+ Josh Helfgott, e uma grandiosa cena final coreografada por Megan Lawson (Ed Sheeran, Olivia Rodrigo, Katy Perry). 

Chachá, Jujuliete, $idean, Taty Aleixo e Wes

Com versos dos multi artistas Chachá, Jujuliete, $idean, Taty Aleixo e Wes, nomes proeminentes da cena funkeira carioca independente, “Fazendinha do Lastra” acaba de chegar nas plataformas musicais e conta com beat e produção assinados pelo próprio Lastra, natural da comunidade do Castelinho, na Baixada Fluminense. Animado com a colaboração com os artistas, o DJ e produtor comemora: “Tô me sentindo muito bem de ver vários artistas de estilos diferentes, todos unidos num mesmo som. Mesmo com cada um tendo uma vertente, todos falam a mesma língua”. Esse é mais um lançamento fomentado e criado dentro do projeto #estudeofunk, programa de aceleração artística e desenvolvimento de jovens talentos do funk, realizado pela Fundição Progresso. A música chega às plataformas de áudio e streaming pelo selo FundiSom, enquanto a produção fonográfica e aceleração ficam por conta da agência Atabaque.

MaLuna

A cantora paulistana, MaLuna, lança o clipe do single, “Tentação”. A atual faixa de trabalho da cantora é a nova aposta de sua carreira. Outros hits da artista como “Parabéns Pra Tu”, “Hipnose do Bumbum” e “Nossa Química” já atingiram mais de 150 mil visualizações no youtube. A faixa também está presente em diversas playlists e segue em alta no YouTube. 

chega com o lançamento de “MEL” através das principais plataformas de áudio. O single abre os trabalhos de 2023 da artista, que é a única representante mulher da UCLÃ, gravadora referência do rap nacional.  Com beat e produção de LIIPBEATS, “MEL” segue a estética do UK drill misturado com o jersey club. Já os versos de Jô fazem referência a marca esportiva – também presente no figurino do clipe – e ao lifestyle urbano. 

Rodrigo Lorio

APBK Music, gravadora carioca, braço musical do projeto Payback de fomento à cultura do basquete nacional, lança seu quarto single de 2023. “Flutuar”, assinada por Rodrigo Lorio, aborda alguns aspectos dos relacionamentos interpessoais e a sensação de fazer algo que te faz sentir bem. “Essa faixa faria parte do meu álbum, ‘Melhor que Ontem’, lançado no ano passado. Eu preferi guardá-la por mais um tempo para que pudesse dar todo o destaque que merece. É uma das músicas que eu mais gostei de produzir até hoje”, declara. 

Adriana Farias

A cantora sertaneja, violeira e comunicadora, Adriana Farias, lança nesta sexta-feira (17), o single Potro Redomão em todas as plataformas digitais. A canção chega animada ao toque chamamé doVicente Castillo, e a moda lembra os bailões e rodeios de fronteira onde a festa dura até o dia amanhecer. A faixa foi gravada no estúdio Abemus, em São Paulo, com arranjos e direção artística da própria artista compartilhada com André Lino Fernandese participação mais que especial de Los Castillos, músicos que trouxe rama influência da fronteira paraguaia com o mestre Vicente Castillo noacordeon, Nestor Castillo nos violões e Ciro Oliveira na bateria e percussão.

Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, no #SextouMusical, é só preencher o formulário (Clique Aqui)

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter