UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Justin Bieber anuncia novo álbum, ‘Justice’, usando a música como forma de cura e conexão; confira carta aberta

Justin Bieber. Foto: Divulgação.

O cantor Justin Bieber lançou algumas faixas esse ano, e seus fãs ficaram se perguntando: são músicas individuais ou fazem parte de algum futuro álbum? O cantor nunca respondeu essas perguntas ou deu pistas que preparava um novo disco no horizonte, mas parece que hoje isso tudo vai mudar!

O cantor resolveu encerrar todos os rumores e anunciou o seu próximo álbum de estúdio, intitulado de ‘Justice’ e com data de lançamento marcada para o dia 17 de Março. A pré-venda do disco já pode ser feita nas plataformas de compra de música.

Para anunciar o novo projeto, o cantor postou uma carta aberta explicando o significado por trás deste novo disco e do nome que batiza a próxima era de Justin. É sobre trazer músicas que passam a energia de conforto, cura e justiça que o cantor propõe nessa nova fase. Confira a tradução de sua carta aberta, postada em seu Instagram.

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.

Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos.

Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”

O último lançamento do cantor foi a faixa ‘Anyone’, que pelo que parece deve fazer parte deste novo disco do cantor. No clipe vemos Justin vivendo a rotina de um lutador de boxe, onde ele precisou esconder todas as tatuagens de seu corpo para a gravação do vídeo. Confira!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter