UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Capa - Bendito Rolê. Foto: Divulgação

Sertanejo

Juan Marcus & Vinicius apresentam nova sonoridade em EP ‘Bendito Rolê Vol.1’

Capa - Bendito Rolê. Foto: Divulgação

Não há dúvidas de que Juan Marcus & Vinicius entraram no cenário musical para revolucionar com letras marcantes e melodias irreverentes. Mas, desta vez, a dupla promete surpreender ainda mais com uma sonoridade que mistura elementos do POP, Funk, trap, entre outros, ao sertanejo característico da dupla. “Bendito Rolê Vol. 1” está disponível em todas as plataformas digitais desde sexta-feira, 9 de julho, com as canções inéditas “Pedaços” e “Louca do Rolê”, esta última com direito a clipe.

Iniciando o projeto “Bendito Rolê” que terá lançamentos mensais até o final do ano, “Louca do Rolê” e “Pedaços” são representantes do novo momento vivido pelos artistas musicalmente. Com o objetivo de explorar diferentes melodias, estilos e, até mesmo, composições, cada EP do projeto trará uma canção “Lado A”, puxando as origens do sertanejo de JM&V, e uma “Lado B”, com elementos mais distintos e surpreendentes.

Além do single, “Louca do Rolê” também terá disponível seu clipe. Gravado em Valinhos, interior de São Paulo, o vídeo, dirigido por Mess Santos e Elektra, mostra paisagens incríveis em meio a montanhas e um casal apaixonado com a própria louca do rolê. 

Já o vídeo de “Pedaços”, gravado em São Paulo capital, chegará na próxima quinta-feira, 15 de julho ao Youtube dos artistas.

Nós somos pessoas muito ecléticas em nossos gostos musicais, ouvimos do rock ao funk, do sertanejo ao pagode e sempre trouxemos todas essas referências em nossas composições, mas sentimos que era a hora de explorarmos ainda mais novas possibilidades. Esse projeto é totalmente diferente do que a gente tem visto no mercado e, ainda assim, não perde a nossa essência. ‘Louca do rolê’ é um grande exemplo disso, mistura tendências, mas é totalmente sertaneja, dançante e alto astral”, explica Juan Marcus.

Eu acredito que esse seja o projeto mais a nossa cara que já fizemos, traz muito do que a gente gosta e é bem audacioso. ‘Pedaços’ é uma das canções mais românticas, mostra Juan Marcus & Vinicius mais apaixonados do que nunca e a melodia é bem diferente, bem próxima de um blues, totalmente ‘retrô’. O clipe também traz a gente de uma forma nunca antes vista. Estou muito ansioso para saber os comentários”, completa Vinicius.

Capa - Bendito Rolê. Foto: Divulgação

Além do single, “Louca do Rolê” também terá disponível seu clipe já nesta sexta-feira. Gravado em Valinhos, interior de São Paulo, o vídeo, dirigido por Mess Santos e Elektra, mostra paisagens incríveis em meio a montanhas e um casal apaixonado com a própria louca do rolê. 

Já o vídeo de “Pedaços”, gravado em São Paulo capital, chegará na próxima quinta-feira, 15 de julho ao Youtube dos artistas.

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 150 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vem também trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. Hoje, os artistas comemoram o segundo TOP 200 da carreira com a canção “Volta Marcada”, sucesso gravado em parceria com Lauana Prado, que também alcançou 12º lugar nas rádios do país segundo levantamento da Crowley.

A dupla, tendo Juan Marcus com um timbre vocal  único  e  marcante, e Vinícius a destreza em tocar diversos instrumentos, se lançou ao sucesso com seu primeiro  DVD gravado em  maio  de  2017. Em 2018, Juan Marcus & Vinícius apresentaram o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria. Em 2019, a dupla lançou o EP “Alguns Defeitos”, com cinco músicas: “Coração da Rua”, com a participação de MC Guimê; “Não Sou Mais Seu”, “Meu Coração é Besta”, e  “Poema Bobo”, além da faixa-título. No mesmo ano também gravaram o DVD “Pra Todo Mundo Ver” ao vivo em São José  do  Rio  Preto –SP com  participações de Felipe  Araújo,  Turma  do  Pagode, Dilsinho  e Zé Neto e Cristiano, sendo esse último participando na regravação de “Poema Bobo”. A música “Cortesia”, que, teve participação de Dilsinho, ao lado de “Poema Bobo”  se  tornou  uma  das  músicas  mais  executadas  do  país no segundo semestre de 2019. 

Mesmo com a pandemia, Juan Marcus e Vinícius não pararam de criar hits. Lançaram, em 2020, o terceiro volume do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, além do EP “Volta Marcada” com cinco canções inéditas e o single que dá nome ao EP, em parceria com Lauana Prado. O hit já conta com mais de de 12 milhões de visualizações no Youtube e 16 milhões de streamings no Spotify, colocando a canção no TOP 200 nacional no aplicativo. Antes, a dupla já tinha chegado aos charts com a canção “Poema Bobo” que conta com mais de 17 milhões de streams no Spotify.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Reprodução / Instagram (@zevaqueiro) Foto: Reprodução / Instagram (@zevaqueiro)

Zé Vaqueiro traz lenda urbana em clipe de ‘Fim Da Noite’

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Brisa Star lança a romântica ‘Prometi’, confira

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Henrique & Juliano lançam ‘A Maior Saudade’, segundo single do álbum ‘Manifesto Musical’

Sertanejo

Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette) Juliette. Foto: Reprodução / Instagram (@juliette)

Juliette, Tata Werneck e Whindersson são eleitos os melhores Influenciadores do Instagram

Premiações

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content