UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Jonas Brothers

Pop

Jonas Brothers contarão histórias da carreira em autobiografia

Jonas Brothers. Foto: Instagram

Entre a formação da banda em 2005 e o retorno recente dos irmãos, Jonas Brothers carregam uma grande trajetória e é por isso que os irmãos contarão histórias da carreira, em uma autobiografia, que se chamará “Blood”. Com data prevista para o dia 9 de novembro, sendo somente em 13 países, deixando de fora o Brasil, por ser disponibilizado por enquanto apenas em inglês.

A obra em parceria com a editora Harper Collins, vai trazer três perspectivas diferentes, sendo uma de Joe, Nick e Kevin e três verdades. “Colocamos muito de nós mesmos neste livro de memórias e foi muito importante para nós ter certeza de que nossa história foi contada da maneira certa. BLOOD segue os momentos e experiências que nos moldaram, todas as diferentes direções em que nossos corações foram puxados e como encontramos nosso caminho de volta um para o outro. Esta é a nossa história contada desde o início e de cada uma de nossas perspectivas únicas”, escreveram no Instagram.

O autor responsável é o famoso jornalista Neil Strauss, que também escreveu as biografias do Marilyn Manson, do Mötley Crüe e da estrela pornô Jenna Jameson.

Veja a capa:

Sinopse:

Desde sua formação em 2005, os Jonas Brothers têm sido adorados pela crítica e celebrados comercialmente – com mais de 22 milhões de álbuns vendidos, turnês esgotadas em estádios, grandes aparições em filmes e sete apresentações na Casa Branca. Mas, nos bastidores, as coisas nem sempre foram como pareciam. Agora, pela primeira vez, Kevin, Joe e Nick compartilharão sua história completa, desde seus dias na Disney até sua separação contenciosa e reunião explosiva.

Alternando entre as perspectivas de cada irmão (com interlúdios ocasionais de seu irmão mais novo, Frankie), ‘Blood’ é uma narrativa épica da jornada dos Jonas como cada um deles se lembra dela. Por sua vez, é engraçado, irreverente e revelador. É um olhar desembaraçado para os níveis de fama e estrelato, e uma história de aprendizagem para encontrar a individualidade dentro dos laços de sangue de banda e família. Com mais de 70 fotos – algumas exclusivas e nunca antes vistas – ‘Blood’ é um retrato profundamente pessoal da sobrevivência de uma família no mundo da música pop de alto risco, bem como uma façanha de contar histórias de irmão para irmão.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter