UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Funk

Jon Jon se inspira em cantoras pop no novo single ‘Essa Quarentena’

Jon Jon. Foto: Divulgação

Não à toa, a quarentena já foi apelidada de “carentena” na internet. O período de isolamento obrigatório e a falta de perspectiva de quando vamos poder sair novamente potencializa a saudade que temos dos outros. Brincando com essa ansiedade global, Jon Jon lançou, na última sexta-feira, o funk “Essa Quarentena”, narrando a história de um casal que decide passar por essa reclusão juntos. Na parceria do produtor musical com o cantor Ruan Marky, a mulher seria uma mistura de Madonna com Rihanna, Anitta e Ludmilla – cantoras que inspiram o trabalho do DJ.

“Tô sonhando acordado / Eu deitado, tu em cima de mim, esse corpo suado / Então senta / Rebolando igual Madonna / Misturado com Rihanna / No pique da Cardi B / Sensualiza gostoso pra mim, senta / Faz quadradinho da Anitta / Tremendo igual Ludmilla / Mostra que tu é mais braba na cama e no sexo tu arrebenta”.

Essa Quarentena” faz parte do projeto de Jon Jon de se juntar com novos expoentes do funk para fortalecer o segmento. Ruan Marky é um dos compositores de “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, interpretada por MC Livinho e DJ Rennan da Penha, que foi umas das músicas mais executadas de 2019. A parceria de Jon Jon e Ruan Marky também vai ganhar lyric vídeo, que chega no Youtube no mesmo dia do single, ao meio dia.

Confira “Essa Quarentena”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup