UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Johnny Hooker. Foto: Divulgação

Brasil

Johnny Hooker dispara: ‘Eu acho que eu me defino como bicha mesmo’

Johnny Hooker. Foto: Divulgação

A partir de hoje, 15 de outubro, a MTV veicula o depoimento exclusivo do compositor e cantor Johnny Hooker. A ação inédita vai ao ar durante a programação do canal e nos perfis da MTV Brasil nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram). No ar desde 17 de maio, a nova fase da campanha ComingOut in 60´ – #PRONTOSAÍ celebra o ato de ‘sair do armário’.

Anitta comemora Dia das Crianças com show recheado de sucessos

“Eu acho que eu me defino como bicha mesmo. Para os héteros, Senhora Excelentíssima Bicha, por favor. A minha geração se apropriou e ressignificou esses termos pra se identificar. Faz parte da transformação do mundo falar ‘meu corpo bicha’, ‘meu corpo sapatão’, ‘meu corpo travesti’. Eu acho isso incrível” – Johhny Hooker.

Sobre o atual momento conturbado em que o Brasil está vivendo, Hooker demonstra sua insatisfação com o discurso de ódio disseminado pelas pessoas em todo o país.

“A democracia é uma luta que se luta todos os dias. É uma luta que tem que ouvir todas as narrativas. Ódio não é uma narrativa” – Johnny Hooker.

Johnny Hooker. Foto: Divulgação

Johnny Hooker. Foto: Divulgação

Em depoimento inspirador, cheio de empoderamento e atitude, Hooker ainda comenta sobre a quantidade de LGBTS assassinados no Brasil e como o preconceito contra a diversidade ainda condena essa sociedade.

“A gente ainda é o país que mais mata LGBTS no mundo. Mas a gente só vai poder avançar se a gente reafirmar nosso pacto civilizatório com a diversidade, com o diálogo, com a democracia. A gente só pode avançar se a gente voltar a se olhar no espelho e entender que a gente é essa mistura de tantas coisas incríveis” – Johnny Hooker.

A versão internacional de “Out in 60” contou com a participação de RuPaul, Leona Lewis, Ingrid Nilsen, Charlie Carver, Maggie Lindemann, Lucas Cruikshank, Connor Franta, Marnie Simpson, Patrick Starr, Courtney Act, Laith Ashley, Matteo Lane, entre outros. Ao redor do mundo, os depoimentos das personalidades internacionais poderão ser assistidos na MTV, VH1, Logo, BET, Channel 5, Comedy Central, Nicknight e VIVA.

 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Daniel Outlander
Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter