UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Filmes

Johnny Depp se desculpa após piada sobre assassinar Donald Trump

Johnny Depp arrumou uma “treta” bem grande nessa quinta-feira, 22. O ator de 54 anos, que participou do Festival Glastonbury 2017, causou polêmica ao brincar sobre assassinato do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em discurso. O público parece ter gostado da ideia e se manifestou positivamente.

“Podemos trazer Trump aqui? Eu acho que ele precisa de ajuda. Isso vai estar na imprensa e será horrível. Mas eu gosto que vocês sejam parte disso. Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente?” – Johnny Depp, Festival Glastonbury 2017, 22/06/2017

A piada, no entanto, se desdobrou em um grande problema para Depp, em virtude da magnitude que a fala do ator gerou na mídia. Ele aproveitou, então, para se desculpar publicamente pelo que disse:

“Peço desculpas pela piada de mau gosto que fiz ontem à noite sobre o presidente Trump. Não foi feito de propósito, e não teve nenhuma intenção maliciosa. Eu só estava tentando divertir, não agredir ninguém.”

Enquanto Donald Trump se mantém em silêncio sobre o assunto, a Casa Branca soltou uma nota condenando as palavras do ator:

“O presidente Trump condena a violência em todas as formas e é triste que outros, assim como Johnny Depp, não seguem o mesmo. Eu espero que alguns dos colegas do senhor Depp se pronunciem contra esse tipo de retórica de maneira tão forte quanto se esse tipo de comentário fosse direcionado para um Democrata.” – Nota da Casa Branca, 23/06/2017.

SHOPPING

Newsletter Signup

Danielle Barbosa
Escrito por

Pós-graduanda, leonina, 24 anos e jornalista da área de entretenimento há 4 anos. Atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015 e 2017), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup