UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Lorde explica como escolheu seu nome artístico aos 16 anos

Lorde. Foto: Reprodução/Instagram

Lorde lançou seu primeiro álbum bem nova e o nome que escolheu é muito poderoso e forte para uma menina que tinha apenas 16 anos.

Todos sabem que a cantora não achou que seu nome verdadeiro, Ella Yelich-O’Connor, daria um bom nome para ramo da música. Mas como surgiu a ideia de usar Lorde? Ela deu uma entrevista ao ’60 Minutes’ contando como tudo aconteceu.

https://www.instagram.com/p/BVPgcdunzLm/?taken-by=lordemusic

Lorde disse que foi uma decisão super rápida. “É muito engraçado, porque eu fico tipo, uau, se eu soubesse que eu estaria escolhendo esse nome para o resto da minha vida, eu provavelmente teria gasto mais de dois dias”, declarou.

“Foi uma decisão muito espontânea, eu acho. Estou sou muito orgulhosa do meu eu de 16 anos por não ter estragado isso, porque se eu tivesse me dado um nome legal, estranho ou que eu odiasse agora, seria super irritante” desabafou a cantora que agora tem 20 anos.

“Era uma obsessão de nobreza e aristocracia que eu tinha. Pensei em ‘Lord’ e amei o jeito que soou, e então pensei que seria muito legal adicionar um E para feminizá-lo “.

Com o seu primeiro hit intitulado de “Royals”, não devemos ficar tão surpresos com o sucesso na escolha de seu nome artístico. Ainda assim, não podemos deixar de nos impressionar que Lorde tenha se tornado Lorde apenas com 16 anos.

Assista a entrevista:

SHOPPING

Newsletter Signup

Julie Machado
Escrito por

Julie tem 24 anos e está terminando sua faculdade de jornalismo. Viciada em Twitter e café com a mesma intensidade, metida a fotógrafa no instagram, amante de séries e filmes e apaixonada por música de todos os tipos. Ainda tem esperanças de ser adotada por Beyoncé e participar da cerimônia do Oscar, nem que seja limpando as estatuetas. Julie se sente muito feliz e realizada em poder escrever sobre o mundo pop, e levar informação de qualidade pra galera.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup