UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Giulia Be e Luan Santana. Foto: Divulgação / Yasmin Dib

Brasil

‘Inesquecível’: Giulia Be lança aguardada parceria com Luan Santana

Giulia Be e Luan Santana. Foto: Divulgação / Yasmin Dib

Os cantores Giulia Be e Luan Santana apresentaram em uma live especial, nesta sexta-feira, 09 de outubro, o clipe de “Inesquecível”, parceria da dupla lançada hoje em todas as plataformas digitais. A estreia do clipe aconteceu no “YouTube Premier” do canal oficial da cantora, com bate papo mediado pela influencer e humorista Gkay.

“na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil” – Giulia Be.

 Sobre a escolha de Luan Santana para o dueto, Giulia revelou: “na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa, e o resultado é uma música literalmente inesquecível”.
 
Por sua vez, sobre a participação no feat., o cantor Luan Santana fala da combinação de vozes neste projeto. “Unir a minha voz à da Giulia, sem dúvida, é um daqueles momentos de carreira que, lá no futuro, a gente vai suspirar e dizer: ‘inesquecível!’ E vamos eternizar este encontro”, comemora Luan.

Giulia Be e Luan Santana. Foto: Divulgação / Yasmin Dib
Giulia Be e Luan Santana. Foto: Divulgação / Yasmin Dib

“Luan tem uma personalidade ímpar, é uma das pessoas mais generosas que eu conheci na vida, e foi um prazer tê-lo comigo nesse projeto”, comenta Giulia Be, que ainda fez mistério sobre os bastidores do clipe, dirigido por Pedro Tofani e Malu Alves.

“A ideia era mostrar um casal de artistas poderoso e que se ama, se escondendo através de atitudes marrentas e seus respectivos egos. A atitude é um pouco debochada, pois cada um está falando que é inesquecível, mas ao mesmo tempo, a química entre esses personagens tinha que ser inegável. E acho que o resultado ficou melhor do que todas as expectativas! Fora tudo isso, foi um prazer dividir a experiencia do primeiro feat com o Luan, que é um grande profissional” comemora.

Giulia Be e Luan Santana. Foto: Divulgação
Giulia Be e Luan Santana. Foto: Divulgação

“Amei cantar com a Giulia na live e, dias antes, na produção do clipe, ensaiar” – Luan Santana.

Para Luan, a cantora mostrou ainda mais sua personalidade e voz marcante nesse projeto. “Amei cantar com a Giulia na live e, dias antes, na produção do clipe, ensaiar. Tantos encontros que já sinto falta. Gravar o clipe foi ter a mesma sensação de sempre: essa voz suave ao cantar e firme ao falar, uma menina mulher, que já chega mostrando identidade na música brasileira”, elogia o cantor.

“Inesquecível” foi composta originalmente em espanhol, e o single “Inolvidable” chega simultaneamente às plataformas digitais nesta sexta. A versão solo da música também conta com clipe inédito, dirigido pela mesma equipe da versão em português. “Inolvidable” foi composta por Giulia Be, em 2019, enquanto finalizava a produção do hit “Chiquita Suelta”, em Miami.

Veja o clipe de “Inesquecível”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

‘Plastic Hearts’: todas as novidades do novo álbum de Miley Cyrus​

Pop

Kevin O Chris e MC PG. Foto: Divulgação Kevin O Chris e MC PG. Foto: Divulgação

Kevin O Chris faz parceria com MC PG em ‘Sacanagem Liberada’

Funk

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup