Gustavo Silva, de 24 anos de idade, criado em Santa Cruz das Palmeiras, cidade do Interior de São Paulo, tem se tornado cada vez mais referência nas sua região e no país devido o seu trabalho como modelo e sua dedicação na preparação do seu corpo para os campeonatos fitness. O virginiado de 1.87 m de altura e 95 kg distribuídos em um corpo escultural, foi revelado para a carreira artística no ano de 2017 quando participou do concurso Mister Brasil Oficial, conquistou o TOP 6 dos homens mais belos do país e também o título de Mister Fitness.
Graças a sua conquista no concurso nacional, Gustavo passou a compor o time dos homens mais belos do Brasil, coordenados pelo Miss e Mister Brasil junto ao Sindicato Nacional Pró-Beleza, e iniciou a traçar sua carreira dentro do mundo da moda e da beleza.
Como modelo, Gustavo passou a realizar inúmeros trabalhos fotográficos, entrevistas em portais nacionais, programas de televisão e campanhas para grandes marcas, tudo isso liderado pela Michelasi Assessoria que empresaria o modelo e pela ATTO Mgt, uma das maiores agências de modelos de São Paulo que é responsável pela carreira do modelo.
Além disso, Gustavo, que já foi militar da Força Aérea durante 3 anos, diariamente trabalha no sítio de sua família onde cuida de diversas atividades, como cuidados com as plantações e com o gado e é apaixonado pelo que faz.
Persistente, esforçado e vaidoso, ele já conta com mais de 12 mil seguidores em suas redes sociais e é referência a todos de sua região. Recentemente Gustavo foi convidado novamente pela organização do Miss e Mister Brasil para retornar aos palcos e disputar novamente o maior título da beleza masculina oficial do país.
Gustavo promete se preparar o máximo possível para conquistar o título e também para disputar os demais concursos fitness que sempre é convidado. Além disso, garante que vem muitas novidades ainda em 2020 que irá surpreender a todos.
“Sou um um tipo homem que gosta de cultivar o campo, amo os animais e coloco sempre Deus e minha família acima de tudo. Almejo sempre um futuro promissor e ainda acredito no bem que à dentro de cada um de nós. Minha força de vontade e minha dedicação me deu grandes conquistas. Desejo sempre conquistar coisas novas. Com muito foco, determinação e fé, sei que Deus há de me proporcionar sempre o melhor!” encerra o modelo Gustavo Silva.
Saiba mais sobre o modelo Gustavo Silva através do Instagram: instagram.com/guuhsilva20
Comemorando ainda o mês junino, confira o ensaio em estilo caipira, que o modelo Gustavo Silva fez com o renomado fotógrafo Ronaldo Gutierrez e com a produção de Thiago Michelasi:
instagram.com/guuhsilva20

Thiago Michelasi é um empresário e profissional que atua como jornalista, produtor e assessor de imprensa especializado no setor de moda, arte e beleza. Através do Grupo Michelasi Produções tem sido responsável pelo agenciamento artístico de digital influencers, personalidades POP e empresas de diversos segmentos sociais. Uma de suas atuações mais relevantes está na sua gestão como presidente do Miss e Mister Brasil, concurso oficial reconhecido pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza e registrado no INPI, que elege a mulher e o homem mais belos do país, bem como mantém o programa social Beleza do Bem, cujo objetivo é assistir famílias em situação de vulnerabilidade. Além das atividades já citadas, Thiago Michelasi ocupa a cadeira de diretor social do Sindicato Nacional Pró-Beleza, onde desenvolve um trabalho específico de defesa dos direitos dos agentes culturais de moda e beleza. Não parando por aí, Thiago, atualmente, é web repórter da Rede Tv e jornalista do site Cartão de Visita do R7, além de colunista em diversos portais e revistas.
