UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Giulia Be. Foto: Divulgação / Rodolpho Pupo

Brasil

Giulia Be apresenta clipe de ‘recaída’

Giulia Be. Foto: Divulgação / Rodolpho Pupo

E quem nunca teve uma recaída que atire a primeira pedra! Giulia Be lança, nesta quarta-feira, dia 08 de julho, o clipe do single “recaída”, faixa de abertura do EP de estreia, solta. O projeto já recebeu certificado de platina no Brasil, ultrapassou a marca de 232 milhões de streams e 143 milhões de views nos clipes já lançados.

Roteirizado pela cantora, produzido e gravado na casa da artista no Rio de Janeiro, o clipe de “recaída” mostra aquele momento que quase todo mundo já viveu num relacionamento, o famoso revival com o crush.  Sobre a ideia, Giulia revela que quis realmente dar um ar de realidade ao clipe e ainda um toque de leveza e humor. “Eu idealizei um roteiro que fosse cotidiano, que eu mesma pudesse fazer em casa”, conta.

“Fiquei muito feliz com o resultado” – Giulia Be.

Com direção de Fernando Moraes e participação do DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio, o clipe foi gravado em apenas um dia, usando ambientes da casa como cenários e até fazendo um mergulho na intimidade da cantora. “Fiquei muito feliz com o resultado. Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado! O diretor foi maravilhoso”, explica Giulia.

“recaída” foi uma das primeiras músicas que Giulia compôs para “solta”, EP de estreia lançado recentemente no Brasil. “A música conta a história de uma recaída de mútua e divertida. É uma recaída pelo físico, uma brincadeira que é contada de um jeito leve. Não tem busca de quem está certo e quem está errado, são dois ex-namorados que estão indo se encontrar porque estão a fim um do outro, sem mistério” comenta a cantora.

O sucesso de Giulia Be também ultrapassou os charts nacionais e portugueses e conquistou diversos países latinos. A cantora emplacou o single “Chiquita Suelta” – versão espanhola do hit “menina solta” –  no airplay da Billboard Mexicana, figurando entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. “Chiquita Suelta” também figurou nos charts virais diários e semanais de mais quatro países latinos: Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia.

Veja o clipe de “recaída”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Jojo Todynho Jojo Todynho

BBB21: Jojo Todynho pede à Boninho para entrar na casa: ‘Só quero 30 minutos’

#BBB

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Só Sei Dizer Só Sei Dizer

Cabrera se une a MC Don Juan e Abraham Mateo no single ‘Só Sei Dizer’, faixa faz parte do projeto ‘Cabrera Conexión’

Brasil

Entenda a polêmica entre Olivia Rodrigo, Sabrina Carpenter, Joshua Bassett e o que seus últimos lançamentos tem de interligados

Pop

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter