Connect with us

PopEntrevista

‘Foi surreal!! Eu estava em êxtase’: Pedro Mahal fala sobre estreia nos palcos, carreira, novidades e mais

Foto: Divulgação

Levando sua leveza e voz ao Manouche, o cantor Pedro Mahal fez sua estreia em um dos palcos mais consagrados do Rio de Janeiro na atualidade na noite do dia 22 de agosto. Com ingressos esgotados e ao lado de grandes nomes da música, como George Israel, Arnaldo Brandão e Josiel Konrad, o artista fez um tributo à música em sua apresentação. 

“Fazer esse show foi a realização de um sonho, mais uma etapa cumprida da minha trajetória musical. Ter a possibilidade de me apresentar ao lado de nomes tão icônicos da música é um grande presente”, explica Pedro. 

Palco de grandes shows e encontros únicos, o intimista Manouche, localizado no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, já abrigou grandes eventos, como Maria Bethânia.

“Eu venho fantasiando esse show há um tempo. A realização dele é algo muito significativo pra mim”, acrescenta. 

Sobre Pedro Mahal:

Pedro Mahal é um cantor, compositor, músico e produtor nascido no Rio de Janeiro, mas que vai muito além do clássico estereótipo carioca. Misturando MBP, Rock e Soul, o artista faz música pop para ouvidos e mentes exigentes, explorando a quebra dos paradigmas musicais e cotidianos.

Conhecido por sua voz cativante, o artista coleciona feitos em sua carreira. Em 2022, por exemplo, Pedro Mahal foi uma das grandes atrações do Rock in Rio, se apresentando todos os dias no Highway Stage ao lado da banda Buraco Blues. 

Confira a entrevista com Pedro Mahal:

Você apresentou recentemente o show que marcou um grande momento na sua carreira. Conta pra gente como foi?
R: Foi surreal!! Eu estava em êxtase. Parece que nem aconteceu de verdade. Foi a minha estreia com um show autoral e mais “artístico”. Então realmente foi um grande momento pra mim. Deu tudo certo, foi perfeito.

Arnaldo Brandão e George Israel foram seus convidados nesse momento tão especial, como foi essa experiência? E conta pra gente também como vocês se conheceram?
R: Esses dois são mestres da música brasileira e do rock nacional. Foi uma honra eles terem cedido o tempo deles pra ir la contribuir pro meu show. E ao mesmo tempo uma aula. É sempre bom passar um tempo com esses caras pq você vai prestando atenção nas atitudes, no jeito de se portar, na musicalidade. Tipo um workshop rsrs . Nunca imaginei.

Como você descreve essa nova fase da sua carreira e o que tudo isso representa?
R: Essa fase é a mais próxima à minha “visão” do que eu quero pra mim. Conseguindo começar a realizar o que eu sempre idealizei. É uma fase onde eu quero muito fazer coisas bem artísticas mesmo.. Abusar de conceito. Eu já queria dar esse passo há muito tempo. E é só o primeiro.

Pretende expandir seu show para mais lugares?
R: Com certeza! De preferência o mais rápido possível! Rsrs Eu quero fazer muitos shows! E to louco pra ir pra São Paulo logo. Sinto que dps do Rio, lá é um destino natural de se ir. Já recebei mensagens de gente de Brasília e do Sul falando que queriam ver meu show por lá.
Quero muito! Vai rolar.

O que mais podemos esperar do Pedro Mahal para os próximos meses?
R: Essa coisa toda de estreia e de estar tocando com uma banda bem completa, ta me deixando muito inspirado e entusiasmado pra compor. Então eu já to planejando um álbum pra 2024. Quero, alem de lançar músicas legais, registrar essa onda que eu to agora. Bem animado!

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

‘The Tortured Poets Department’: Taylor Swift lidera a Billboard 200 pela segunda semana

Pop

Grag Queen se apresenta no palco principal da RuPaul’s DragCon 2024

Notícias

Impacto milionário: Prefeitura do Rio de Janeiro revela gastos com show de Madonna

Pop

#SextouMusical: Anitta, Louis Tomlinson, Mari Fernandez, Belo e muito mais!

Lançamentos da Semana

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter