UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Filha de Martin Luther King se pronuncia sobre polêmica envolvendo Justin Bieber

Justin Bieber. Foto: Divulgação.

O cantor Justin Bieber está atualmente divulgando o seu novo álbum de estúdio, ‘Justice’, que foi lançado na última sexta-feira (19), e parece ter agradado bastante o seu público e o enorme grupo de fãs espalhados pelo mundo. E é claro que se não tivesse polêmica no meio, não estaríamos falando do astro pop.

Acontece que Justin Bieber usou em seu disco, na faixa ‘MLK Jr.’, o discurso de Martin Luther King Jr., famoso no mundo todo por falar sobre igualdade e justiça, temas que inclusive são a inspiração para a história e titulo do novo disco do cantor canadense, mas acabou não sendo recebido tão bem pelo público, que não entenderam a conexão da música com Martin.

O cantor foi bastante criticado nas redes sociais, onde muitos não achavam coerente colocar um discurso histórico na luta contra o racismo no meio de músicas com conotação sexual. ‘Se você está se perguntando por que alguém achou uma boa ideia misturar o martírio dos direitos civis com a ideia de sucumbir a uma mulher gostosa, continue se perguntando’, publicou a Variety sobre o assunto.

Porém, grandes pessoas acabaram se posicionando para defender o cantor, como foi o caso da própria filha de Luther King, Bernice King, que usou o seu Twitter para mostrar o quão feliz ficou com a homenagem feita por Justin à seu pai e toda a luta de causa. Ela escreveu: ‘Cada um de nós, incluindo artistas e pessoas do entretenimento, pode fazer algo. Obrigada, Justin Bieber, pelo seu apoio, em honra da justiça e de nossa campanha #BeLove, que faz parte do nosso movimento global por justiça’.

O cantor também precisou se posicionar depois que a polêmica colocou o nome do cantor entre os mais comentados da internet. O artista disse que está apoiando diversas organizações, inclusive a ‘The King Center’, feita em homenagem a Luther King, para honrar o álbum de certa forma e seu conceito. Abaixo você confere o trecho que causou polêmica.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content