UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Filha de Martin Luther King se pronuncia sobre polêmica envolvendo Justin Bieber

Justin Bieber. Foto: Divulgação.

O cantor Justin Bieber está atualmente divulgando o seu novo álbum de estúdio, ‘Justice’, que foi lançado na última sexta-feira (19), e parece ter agradado bastante o seu público e o enorme grupo de fãs espalhados pelo mundo. E é claro que se não tivesse polêmica no meio, não estaríamos falando do astro pop.

Acontece que Justin Bieber usou em seu disco, na faixa ‘MLK Jr.’, o discurso de Martin Luther King Jr., famoso no mundo todo por falar sobre igualdade e justiça, temas que inclusive são a inspiração para a história e titulo do novo disco do cantor canadense, mas acabou não sendo recebido tão bem pelo público, que não entenderam a conexão da música com Martin.

O cantor foi bastante criticado nas redes sociais, onde muitos não achavam coerente colocar um discurso histórico na luta contra o racismo no meio de músicas com conotação sexual. ‘Se você está se perguntando por que alguém achou uma boa ideia misturar o martírio dos direitos civis com a ideia de sucumbir a uma mulher gostosa, continue se perguntando’, publicou a Variety sobre o assunto.

Porém, grandes pessoas acabaram se posicionando para defender o cantor, como foi o caso da própria filha de Luther King, Bernice King, que usou o seu Twitter para mostrar o quão feliz ficou com a homenagem feita por Justin à seu pai e toda a luta de causa. Ela escreveu: ‘Cada um de nós, incluindo artistas e pessoas do entretenimento, pode fazer algo. Obrigada, Justin Bieber, pelo seu apoio, em honra da justiça e de nossa campanha #BeLove, que faz parte do nosso movimento global por justiça’.

O cantor também precisou se posicionar depois que a polêmica colocou o nome do cantor entre os mais comentados da internet. O artista disse que está apoiando diversas organizações, inclusive a ‘The King Center’, feita em homenagem a Luther King, para honrar o álbum de certa forma e seu conceito. Abaixo você confere o trecho que causou polêmica.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter