UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Demi Lovato apresenta músicas inéditas em première da série documental ‘Dancing With The Devil’

Demi Lovato. Foto: Reprodução.

Aconteceu ontem (23), a estreia oficial do documentário sobre a vida de Demi Lovato e suas batalhas contra o abuso de drogas, distúrbios psicológicos, e todo o processo da cantora para se recuperar da overdose que quase tirou sua vida. A série que ganhou o nome de ‘Dancing With The Devil’, é produzido e disponibilizado pelo Youtube.

E para comemorar em grande estilo, a cantora realizou uma première em formato de drive-in, que seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, e contou com grandes nomes como a presença de Kim Kardashian, por exemplo. E para deixar tudo mais especial ainda, um palco foi montado perto à tela de exibição e a cantora acabou realizando um pocket show para os convidados.

Na apresentação, Demi Lovato cantou a faixa já conhecida pelo público ‘Anyone’ e pela primeira vez mostrou ao público duas faixas inéditas, do álbum ‘Dancing With The Devil… The Art of Starting Over’, que de acordo com a cantora funciona como uma espécie de trilha sonora para a série documental. Na ocasião ela cantou as faixas ‘ICU’, que foi composta com sua irmã e a tão aguardada ‘Dancing With The Devil’. As faixas foram apresentadas de uma maneira mais acústica já que apenas um piano acompanhava a cantora, para focar na performance de seus vocais.

Confira alguns trechos:

https://twitter.com/lovatobsl/status/1374301664287555584?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1374301664287555584%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2021%2F03%2Fdemi-lovato-canta-musicas-ineditas-em-premiere-da-serie-documental-dancing-with-the-devil%2F
https://twitter.com/demidwtdera/status/1374207952819646465?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1374207952819646465%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2021%2F03%2Fdemi-lovato-canta-musicas-ineditas-em-premiere-da-serie-documental-dancing-with-the-devil%2F

O novo álbum de estúdio chega às plataformas digitais no dia 2 de Abril, enquanto o documentário da artista já está disponível no YouTube. O disco inédito terá parcerias com artistas como Noah Cyrus, Sam Fischer, Saweetie e a tão aguardada colaboração com Ariana Grande, que foi anunciada por Demi apenas recentemente, apesar dos fortes boatos que rolava há alguns meses sobre o projeto das duas.

A cantora durante o evento também bateu um papo com o diretor do documentário, onde a própria artista comentou sobre o processo para lançar o documentário: ‘Eu estava trabalhando tanto em mim durante a quarentena. Não queria atrasar a narração da minha história. Ver este documentário sair em tempo real, acompanhando meu crescimento pessoal… é só muito, muito legal’. Assista ao trailer!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Poesia Acústica 11 Poesia Acústica 11

‘Poesia Acústica 11’ da Pineapple está formada com clipe gravado neste domingo (30)

Rap/Hip Hop

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter