UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

Ex-Chiquititas comemoram 20 anos da novela argentina

Se você é dos anos 90 com certeza ouviu falar de Chiquititas. A novela argentina que estreou no Brasil em 28 de julho de 1997 pela emissora SBT encantou crianças e adultos. Só que Mili, Pata, Cris, Bia, Vivi, Tati, Dani e Ana não imaginavam que se tornariam as crianças mais amadas do Brasil e iriam fazer muito sucesso. As atrizes são lembradas até hoje pelos seus personagens e pelas músicas.

Abertura da novela com a música ‘Remexe’ em 1997:

E tudo se transformou em boas histórias após 20 anos da estreia. As pequeninas se tornaram grandes mulheres e mantêm contato até hoje. A atriz Fernanda Souza disse que “a história desses 20 anos é a história da minha vida. A Mili é a personagem da minha vida e eu tenho muito orgulho disso.”

No dia 03 de julho, Fernanda reuniu algumas ex-companheiras da trama em seu programa ‘Vai Fernandinha‘ na Multishow. Junto com Gisele Frade, Francis Helena, Aretha Oliveira e Renata Del Bianco elas conversaram sobre o passado, cozinharam, dançaram e comemoraram a amizade de tantos anos. No programa elas receberam a ligação surpresa do ‘Chefe Chico’, o ator Gésio Amadeu. Elas ficaram muito emocionadas com a vídeochamada do chefe.

Relembre o clipe do ‘Chefe Chico‘:

 

Fernanda Souza subiu no Twitter a hashtag #Chiquititas20anos e chegou a ser o assunto mais comentando no mundo.

Outros atores estão postando diversas fotos durante toda a semana, inclusive hoje também postaram fotos desse momento e relembraram como foi viver essa emoção um dia:

View this post on Instagram

Parece que foi ontem. Mas foi em 28/07/1997 que aquelas oito meninas de vestido verde dançaram pela primeira vez no meio da Avenida Paulista antes de queimarem o bolo na cozinha do chefe Chico. Cada uma trazendo uma história que, por vezes, se confundia com a história da sua personagem. Cada uma trazendo seus sonhos, expectativas e medos. A saudade de casa, as descobertas, as novas vizinhas. Todos os olhares do colégio Naciones Unidas voltados para as brasileiras. "As chiquitinhas". Tudo era tão compartilhado que o edifício da Trindad na 3 de Febrero era uma extensão de cada família que ficara no Brasil; fosse pelo feijãozinho brasileiro no almoço ou pelo jantar porteño no La Farolla. Há exatos 20 anos isso tudo foi dividido com os milhões de curiosos que ligaram a TV para ver a estréia de Chiquititas. E depois de 20 longos e saudosos anos, as músicas ainda estão na ponta da língua e as coreografias nas pontas dos pés e das mãos… É, tem coisa que a gente realmente não esquece! "A sentir, a soñar, a creer, a cantar… Chufa Cha!"

A post shared by Ana Olívia Seripieri (@aseripieri) on

 

Quem viveu nesse período sabe do carinho que sentimos por todo o elenco e com toda certeza lembra das músicas que viraram sucesso e até hoje são cantadas em festas ou em karaokê, como a música ‘Tudo, tudo‘.

“Tudo, tudo, tudo/ É teu é só querer (Você quer?) / E com um sorriso /É fácil de viver”

 

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

São João São João

Gusttavo Lima anuncia live em clima de São João

Lives do Dia

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Lives do Dia: Lauana Prado, Mumuzinho, e Thaeme e Thiago na programação deste domingo (7/6)

Lives do Dia

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup