UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Entenda a polêmica entre Olivia Rodrigo, Sabrina Carpenter, Joshua Bassett e o que seus últimos lançamentos tem de interligados

Foto: Reprodução.

Existe um determinado assunto que tem dominado os tabloides ao longo do início desse ano, e não são apenas as conquistas de Olivia Rodrigo com sua música, ‘drivers license’ que conquistou inclusive sua segunda semana no topo das paradas mundiais.

O que há por trás da letra do primeiro hit de Olivia, e o que ele possui em comum com os nomes Sabrina Carpenter, ex-estrela da Disney e Joshua Bassett, atualmente estrelando a série de High School Musical junto à Rodrigo? Vamos descobrir juntos nesta matéria.

Primeiro precisamos começar entendendo que Joshua e Olivia se conheceram e se apaixonaram por meio da série da Disney que fazem juntos mas nunca assumiram publicamente que estavam em um relacionamento. O tempo foi passando e pelo que parece os dois terminaram o que existiam entre eles.

Olivia por sua vez parece que desabafou tudo o que passou com o menino na canção ‘drivers license’, e foi esse o ponto inicial de todo o conflito. Na canção as pessoas entenderam que ela e Joshua realmente namoraram mas que de acordo com a letra, ele teria largado Olivia para ficar com uma loira, que é tudo o que ela sempre foi insegura sobre.

A loira em questão, é Sabrina Carpenter, que durante a quarentena foi flagrada diversas vezes com Joshua, em restaurantes juntos, andando de mãos dadas, um na casa do outro, enfim vivendo uma espécie de relacionamento. Quando todos pareciam ter uma certa dúvida sobre a letra do hit de Olivia, Joshua lançou sua música solo, intitulado de ‘Lie Lie Lie’, e aí meio que tudo se confirmou.

Não só a música de Joshua parecia ser uma resposta à ‘drivers license’, como o clipe tem referências exatas o vídeo da cantora, como por exemplo ele deitado no capô de um carro, ou no volante do veículo, cenas exatamente iguais ao clipe de Rodrigo, o que remete que a música é sobre ela. Tudo já parecia ter esfriando quando Sabrina, resolveu dar o seu lado da história.

A cantora lançou na última sexta-feira, a música ‘Skin’, que pode ser vista e entendida como uma resposta direta ao hit ‘drivers license’, que fala sobre uma suposta loira que Olivia era insegura sobre, e nesse caso era a própria Sabrina. Carpenter em sua música ‘Skin’, fala que enquanto ela tenta entrar na pele dela, meio que para irrita-la, ‘ele’ (que seria o Joshua), estava sob a pele dela. Resumindo: enquanto você fica aí falando de mim, ele tá aqui comigo. Bem direta, não?

A música de Sabrina foi vista pelos seguidores dos três artistas como um pouco agressiva demais, e direta, o que culminou em uma grande quantidade de hate para cima da cantora, que precisou se manifestar publicamente para por fim aos boatos e ataques.

A artista foi até seu Instagram e com um post, agradeceu todo o apoio que tem recebido com seu último lançamento, já que inclusive foi uma das primeiras músicas da cantora a entrar no Top 30 do iTunes, mas disse que precisava esclarecer algumas coisas: contou que a música não era sobre uma pessoa específica, e sim sobre vários momentos que ela viveu em sua vida, e também disse não ter ficado chateada com determinados trechos de uma música que ela mesma descreveu como ‘magnífica’, se referindo a ‘drivers license’, colocando um fim nos rumores.

A questão é, que muitos fãs não compraram este discurso de Sabrina e muitos tem levantado a hipótese de que foi tudo uma mera jogada de marketing dos artistas, e que como começou a pegar mal para Sabrina, ela precisou logo negar todo o contexto. Ela pode até ter tentando encerrar esse ciclo, mas nós fãs de música pop sabemos que esses boatos vão durar por bastante tempo e por muitas músicas. Parece até uma versão mais recente de ‘Bad Blood’, música que Taylor Swift havia feito supostamente para seu desafeto na época, Katy Perry. E você? O que acha?

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Jojo Todynho Jojo Todynho

BBB21: Jojo Todynho pede à Boninho para entrar na casa: ‘Só quero 30 minutos’

#BBB

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter