UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Elliot Page. Foto: Reprodução/ Instagram.

Notícias

Elliot Page revela ser transgênero: ‘Sinto que tenho sorte de estar escrevendo isso’

Elliot Page, ator e estrela de  Juno  e  The Umbrella Academy,  anunciou em sua mídia social na terça-feira (1º de dezembro) que se identifica como transgênero.

Em uma nota postada em seu Instagram e Twitter, o ator disse que atende pelos pronomes “ele” e que estava mudando publicamente seu nome para Elliot. “Quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele / eles e meu nome é Elliot”, escreveu em seu post. “Sinto-me sortudo por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a este lugar na minha vida.”

“Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada”, Elliot Page

O ator passou a agradecer a comunidade trans por fornecer inspiração para ele, em última análise, creditando a comunidade com sua decisão de se assumir publicamente. “Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem sou o suficiente para buscar meu eu autêntico”, escreveu ele. “Fui infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans. Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por um sociedade mais amorosa e igualitária”.

Enquanto Elliot estava orgulhoso de seu anúncio na terça-feira, a estrela também pediu aos fãs que fossem pacientes com ele enquanto ele completava sua transição. “Minha alegria é real, mas também é frágil”, escreveu ele. “A verdade é que, apesar de me sentir profundamente feliz agora e saber quantos privilégios carrego, também estou com muito medo. Tenho medo da invasão, do ódio, das ‘piadas’ e da violência. Não estou tentando me conter um momento que é alegre e que eu comemoro, mas quero abordar o quadro completo. As estatísticas são surpreendentes”.

No geral, porém, ele disse que se sentiu incrivelmente orgulhoso de se apresentar como o que realmente é. “Eu amo ser trans. E amo ser queer. E quanto mais me mantenho perto e abraço totalmente quem sou, mais sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero”, escreveu ele. “A todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto-aversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: Eu vejo vocês, amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor.”

Nick Adams, o diretor de mídia transgênero da GLAAD, aplaudiu Page por sua coragem em falar publicamente sobre sua identidade transgênero e não binária. “Elliot Page nos deu personagens fantásticos na tela e tem sido um defensor franco de todas as pessoas LGBTQ”, disse ele. “Ele agora será uma inspiração para incontáveis ​​pessoas trans e não binárias. Todas as pessoas trans merecem a chance de ser nós mesmos e de serem aceitos por quem somos. Celebramos o notável Elliot Page hoje.”

Leia a declaração completa de Elliot Page em seu Twitter abaixo:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Mais Populares

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Escute trecho de música da Anitta para o filme ‘Velozes e Furiosos 9’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter