Connect with us

PopEntrevista

Dona do hit ‘Tudo Ok’, Mila fala sobre volta à cena musical em carreira gospel, novidades e mais; confira

Mila. Foto: Divulgação

Um corredor estreito e uma mulher linda, talentosa e de sucesso em profunda angústia com tantas perguntas que talvez nem consiga elaborar todas elas. Uma simples cena de um clipe. Seguramente, não. Mas, é assim que Mila inicia sua reapresentação ao mercado fonográfico, aos seus novos e antigos fãs e, para si mesma. Um encontro com sua verdadeira identidade que se desenvolve em toda uma narrativa visceral e autoral.

Em um movimento que pode parecer ousado: pausar uma carreira por dois anos com números já tão consolidados – cerca de 544 milhões de streams e mais de 600 milhões de views no YouTube – Mila retorna absolutamente segura e feliz em uma sonoridade autêntica focada no gospel.

“Não é mais sobre mim. É sobre A mensagem”, resume. O single de abertura desse novo tempo “Simplesmente Sou” é uma composição da própria Mila em parceria com seu esposo Yudi Tamashiro, Paulo Sergio Luã (Preto no Branco – uma das bandas mais conhecidas do gospel que possui o hit “Ninguém Explica Deus), Jan Nascimento e Misais Oliveira.

A One Play – responsável por expoentes e consolidados artistas como Felipe Amorim, que acumulou mais de 2 bilhões de streams – se reconecta com a Mila para também gerenciar essa nova fase e construírem, mais uma vez, uma história de muito sucesso.

O lançamento se encaixa em uma fase de renovação, transição e conexão com o público por meio da sua fé. A letra é um emocionante testemunho sobre Mila ter deixado de viver seus próprios sonhos para viver os sonhos de Deus e impactar vidas com sua música.

“Durante tanto tempo, fui a voz para tantas mulheres, dando força, entoando batidas animadas e letras contagiantes. Agora, sou chamada a ser a voz que ecoa a graça e a redenção que encontrei em Cristo”, finaliza Mila.

Sobre todas as perguntas que a cantora se faz na canção, são genuinamente respondidas.

Confira a entrevista com a cantora Mila:

O que esse retorno representa para você e para sua carreira?

MILA: É um nascer de novo, para a minha vida e a minha carreira também. Sempre fui muito verdadeira em tudo o que eu fiz, e não está sendo diferente agora, estou sendo verdadeira e vivendo o novo de Deus.

O que o público pode esperar?

MILA: Pode esperar muita verdade, porque é o que eu transmito no meu trabalho, nas minhas canções. Tive uma transformação interna para depois poder compartilhar ela em forma de música, em testemunho. Eu sempre cantei sobre uma felicidade momentânea e agora estou muito feliz e grata por poder cantar sobre uma felicidade eterna e, quem sabe, transformar muitas pessoas também.

O que a Mila de antes tem pra falar para a Mila de hoje?

MILA: A Mila de antes, no auge do sucesso, sendo TOP 1 do Spotify Brasil com “Tudo ok”, com certeza falaria “minha filha, você é corajosa mesmo!”. A Mila de antes não saberia entender as revelações de Deus que eu tive, nem enxergar uma nova vida com Deus.

”Simplesmente Sou” é o seu single de abertura nessa nova fase, você quem o compôs?

MILA: Eu compus com meu esposo, Yudi Tamashiro, e os parceiros especiais Paulo Sergio, Luã Freitas, Jan Nascimento e Misaias Oliveira. Essa música representa a transformação que Deus fez na minha vida, tentei colocar na música e no clipe como foi a revelação dEle para mim, o meu processo de transformação e o que Deus é “o caminho, a verdade e a vida”.

A música também chega acompanhada de clipe, você participou do processo de criação?

MILA: Participei de todo o processo criativo sim. O que mais me tocou no clipe foi me ver caracterizada de Mila da época de “Tudo OK”, que me fez reviver tudo, aquela menina sonhadora que lutou tanto para conquistar o seu espaço e quando conquistou se viu perdida, viu que não era tudo aquilo que ela imaginava. Tinha sim a felicidade dos palcos, mas tinha um vazio quando chegava em casa. Eu revivi tudo isso no clipe, foi muito difícil, mas também emocionante ver a continuação desta história, Deus se revelando para mim.

Além desse lançamento, o que mais podemos esperar da Mila? Pode nos adiantar mais novidades?

MILA: Estou muito feliz e animada para esta nova vida. Além da música “Simplesmente sou”, que eu acabei de lançar, estou preparando muitas novidades, produzindo, criando parcerias muito especiais.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Silva lança novo álbum de inéditas, ‘Encantado’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter