UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

WOW!

Devido ao divórcio, Kanye West muda de telefone para não falar mais com Kim Kardashian; entenda

Kim Kardashian e Kanye West. Foto: Divulgação.

Para quem não sabe, correram boatos desde o início do ano de que um dos casais mais populares da mídia atual, Kim Kardashian e Kanye West, estavam encerrando seus laços, e com o passar do tempo, o pedido de divórcio entre os dois acabou sendo confirmados por fontes próximas ao casal.

E agora a história toda parece ter ganhado mais um capítulo, já que de acordo com fontes próximas ao ex-casal, Kanye mudou o seu número de telefone para conseguir se afastar mais ainda de Kim, e o único modo deles se falarem seria através dos seguranças. ‘Mesmo antes de Kim pedir o divórcio, Kanye mudou seus números e disse: ‘Você pode entrar em contato comigo através da minha segurança’, disse a fonte ao Page Six.

A fonte ainda conta que ‘apesar disso, ela confia nele perto das crianças. Ele os ama e está vendo muitos deles. Ela sai de casa e ele chega e sai com as crianças. Eles têm um exército de babás, então a transição é fácil.’ O ex-casal tem quatro filhos: North, 7 anos, Saint, 5, Chicago, 3 e Psalm, de 1. As notícias do divórcio se tornaram oficiais em fevereiro deste ano.

Porém no ano passado, a história era pior do que está atualmente, já que em Julho de 2020, o rapper não queria nem ver a ex-esposa: ‘Fontes próximas ao casal dizem ao TMZ … Houve muito pouca comunicação entre marido e mulher desde que ele partiu para seu comício na Carolina do Sul no fim de semana passado e não teve tempo de enfrentar. Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com Kanye sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes’, disse a fonte.

Kanye West inclusive pode estar passando por grandes crises psicológicas, já que o rapper sofre de transtorno bipolar: ‘Nossas fontes dizem que Kim estava preocupada com o comportamento de Kanye bem antes. Fomos informados de que ela estava preocupada no início do mês, quando ele estava na República Dominicana, então ela voou para ficar com ele… E soube então que algo estava seriamente errado. Nos disseram que Kim tinha que deixar Kanye para voltar para os filhos, e depois disso – sem nenhuma atenção – ele foi para seu comício, e tudo foi ladeira abaixo a partir daí’, concluiu.

Foto: Divulgação

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter