UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Séries

‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’, nova série documental do YouTube Originals ganha data de estreia

Demi Lovato. Foto: Reprodução.

O YouTube Originals anuncia hoje os primeiros detalhes de ‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’, nova e poderosa série documental em quatro partes dirigida por Michael D. Ratner. Os dois primeiros episódios estreiam gratuitamente na terça-feira, 23 de março, apenas no canal de Demi Lovato no YouTube, com novos episódios a serem lançados semanalmente nas terças-feiras seguintes.

Em entrevista, a cantora disse: ‘Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo.

‘Estamos animados em continuar compartilhando a corajosa história de Demi’, disse Susanne Daniels, Chefe Global de Conteúdo Original do YouTube. ‘O YouTube Originals está empenhado em contar histórias reais sobre as complexidades da vida e o fato de Demi usar nossa plataforma global para falar sobre sua trajetória é motivo de muito orgulho para nós’.

O documentário traz um olhar honesto sobre alguns dos momentos mais desafiadores da vida da cantora à medida em que ela lida com seus traumas passados e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental. Pela primeira vez Lovato falará abertamente sobre a overdose quase fatal em 2018 e sua recuperação.

Demi Lovato. Foto: Reprodução / Facebook
Demi Lovato. Foto: Reprodução / Facebook

Os espectadores vão acompanhar sua jornada pessoal e musical ao longo dos últimos três anos, com acesso a imagens da turnê mundial Tell Me You Love Me, de 2018. ‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’ é uma sequência do popular documentário ‘Simply Complicated’, lançado em 2017 e atualmente com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube.

‘A vontade de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai fazer com que o público compreenda completamente tudo o que ela passou e para onde ela está indo. Demi representa o empoderamento, e este documentário vai responder muitas perguntas  – trazendo uma visão íntima da vida de uma das maiores estrelas do mundo, que no fim é apenas um ser humano como todos nós’, diz o diretor e produtor executivo Michael D. Ratner.

A série documental é dirigida e produzida por Michael D. Ratner, da OBB Pictures, com produção da OBB Pictures e SB Projects. Scott Ratner, Kfir Goldberg e Miranda Sherman são produtores executivos para a OBB Pictures. Scooter Braun, Allison Kaye e Scott Manson são produtores executivos para a SB Projects. Os produtores coexecutivos do projeto são Andy Mininger e Arlen Konopaki para OBB Pictures; Jen McDaniels, Scott Marcus e James Shin para SB Projects; e Hannah Lux Davis. Marc Ambrose atua como produtor.

‘Demi Lovato: Dancing with the Devil’ mantém o compromisso do YouTube de levar conteúdo atual aos fãs ao redor do mundo, incluindo sucessos recentes como ‘Justin Bieber: Next Chapter’, sequência  da série  ‘Justin Bieber: Seasons’; ‘Hello 2021’, uma celebração global de Ano Novo em cinco partes; ‘David Blaine Ascension’, que redefiniu a magia mais uma vez quando o mundo precisava de uma distração inspiradora; e ‘This Is Paris’, documentário explorando os eventos que moldaram Paris Hilton e a personagem icônica que criou. O primeiro documentário da cantora na plataforma, pode ser assistido abaixo.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter