UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Séries

Nova série ‘Bridgerton’ da Netflix recebe 92% de aprovação da crítica e conquista o público

Foto: Divulgação.

Você pode não ter ouvido falar ainda em ‘Bridgerton’, nova série da Netflix, lançada no dia 25 de Dezembro, mas é melhor você já começar a gravar este nome, pois ele está despontando como a próxima febre mundial, e ela já começou, de fato.

A produção é baseada em uma série de 9 livros da autora, Julia Quinn e tem conquistado fãs pelo mundo todo, desde o lançamento da produção na plataforma de streaming, que só falam sobre esse assunto nas redes sociais, quase todos os dias, os trendig topics do Twitter, possuem algum nome relacionado à série em alta. E não foi só os consumidores que estão apaixonados pela trama, mas os críticos do meio da indústria fonográfica também.

O site ‘Rotten Tomatoes’ que é responsável por fazer uma média das críticas lançadas de determinado filme ou série, aponta a obra com 92% de aprovação, uma nota extremamente alta, e foram mais de 80 críticas especializadas sobre a série, em sua maioria rasgando elogios para a produção.

A revista Rolling Stones por exemplo, postou em seu site uma crítica que exaltava tanto o criador da série, como o elenco de atores, que realmente dá um show em cena: ‘O criador da série faz as muitas reviravoltas de ‘Bridgerton’ satisfatórias até o fim, mesmo quando elas são previsíveis. E o jovem elenco, majoritariamente composto por desconhecidos, traz energia e profundidade de sentimento ao material’

Foto: Reprodução.

O jornal Washington Post, também famoso no meio das críticas do mercado do entretenimento, soltou elogios para a série: ‘A verdadeira recompensa da série é a revisão sobre o tratamento histórico oferecido às mulheres e aos seus corpos. O que quer que ‘Bridgerton’ tenha eliminado em racismo, ele enfatiza novamente em relação ao sexismo inerente daquela época’.

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série Bridgerton, acompanha Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor, mas esse sonho parece impossível, ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade.

É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

A série ficou famosa, principalmente por conter em sua trilha sonora, releituras de famosas músicas pop de artistas como: Ariana Grande, Taylor Swift e Shawn Mendes, todas tocadas em violino, como se fossem músicas criadas na época em que se passa a série. Assista ao trailer e confira a série no Netflix.

SHOPPING

Newsletter Signup

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

#PopEntrevista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta contam tudo sobre ‘Modo Turbo’ em coletiva de imprensa

Música

Atalhos apresenta session inédita de ‘Mesmo Coração’ e presenteia o público com versão ao vivo 

Música

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Cardi B comenta sobre clipe de ‘Modo Turbo’

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup