UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

PopEntrevista

‘De bem com a vida’, Sienna fala sobre novo single e revela artistas que a inspira

Reprodução: Instagram / @siennabelle

Com apenas 12 anos, a atriz e cantora Sienna Belle, é um sucesso infanto-juvenil, com milhões de seguidores no Instagram e visualizações no canal do Youtube. Nascida em Ontário, no Canadá, traz uma bagagem cultural e representativa que é rara entre a turma da mesma idade.

Apresentada ao grande público no “Programa do Raul Gil“, onde cantou grandes sucessos internacionais, pôde estrelar o folhetim mirim de grande sucesso do SBT, “Carinha de Anjo“, e hoje, está no ar no Sitcom “Bugados” do canal infantil Gloob, que já têm terceira temporada confirmada, porém, sem previsões de gravações pela pandemia.

Agora, a jovem lança o single e o clipe da música “De bem com a vida“, um grito de guerra em prol do alto astral, diversão e curtição, segundo ela mesma. “Meu trabalho é a minha diversão, sou apaixonada em cantar e atuar, não me vejo fazendo outra coisa”, disse ao Popnow.

A direção do vídeo ficou por conta de Lucas Romor, responsável por “Me Solta”, do Nego do Borel. A aposta é em cores atraentes, que traduz a passagem para adolescência e a vibe da própria Sienna.

O clipe é muito dançante, ritmo reggeaton, efeitos de neon, fundos coloridos! Espero que todo mundo goste, quero que as pessoas fiquem de bem coma vida. […] Estou crescendo e me descobrindo, o que eu gosto, o que eu quero ser.

Como inspirações da vida, ela cita Taylor Swift (com muita ênfase), Camila Cabello, Demi Lovato, Jonas Brothers, Ariana Grande, Iza e Giulia Be, em uma lista que diz não conseguir terminar de preencher. Estes artistas, a ajudam a esclarecer a importância de ter consciência e responsabilidade para o público.

“Eu gostaria que as pessoas me vissem como uma pessoa que luta pelos seus sonhos e consegue atingi-los, porque estudou, se dedicou, e que é real, ela mesma. Não finge ser ninguém. Quero ser exemplo para as próximas gerações”, disse, determinada.

SHOPPING

Newsletter Signup

Amanda Nunes
Escrito por

Jornalista, mexicana e criada na geração Britney Spears, mundo pop é o que eu posso chamar de habitat natural.

Os 4 posts em destaque

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

WOW!

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup