Day chegou nesta sexta-feira (19), com seu mais novo EP A Culpa é do meu Signo, que conta com letras autobiográficas que serviu como cura pessoal para cantora. Mais leve, autêntica e sem barreiras, DAY espera que os problemas abordados por ela como: estagnação, medo de envelhecer e até mesmo sua relação com Deus, sirvam de inspirações para outras pessoas.
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
Hoje, ele representa uma sensação de lar, de que tudo vai ficar bem.
“Compor este trabalho foi difícil, mas libertador. Hoje, ele representa uma sensação de lar, de que tudo vai ficar bem. Espero que as pessoas se identifiquem e se sintam confortadas”.
A Culpa é do meu Signo conta com cinco faixas, entre elas, quatro inéditas “Jurei Que Não ia falar de amor“que fala sou sua relação com Deus e em paralelo com sua sexualidade será a faixa de trabalho, chega acompanhada de um videoclipe. Além de Paradoxal”, “Metamorfose” e “O Que Você Contradiz“, e a canção “Geminiana” apresentada no fim do ano passado que já acumula mais de 4 milhões de streamings.
Produzido pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de Anitta, Jão e Vitão, o EP traz influências de Emo, rock, pop como Avril Lavigne, Simple Plan, Paramore, Taylor Swifit e Blink 182.
Coautora de grandes sucessos como “Complicado” de Vitão e Anitta, Day é uma das apostas da música brasileira, que ficou conhecida nacionalmente, após participar do The Voice Brasil e ser finalista pelo time de Lulu Santos.
Ouça:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop