UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Ludmilla participa de última parte do DVD do Vou Pro Sereno

Ludmilla e Vou Pro Sereno. Foto: Divulgação

No dia 20 de janeiro deste ano, o grupo Vou Pro Sereno reuniu amigos, fãs e mais de 10 mil pessoas na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, para celebrar a alegria do samba na gravação do DVD “Jogando Em Casa”. Depois de 3 EPs com grandes sucessos e participações mais que especiais de Belo, Tony Salles, Thiaguinho, Netinho de Paula e Mumuzinho, chegou a vez de Ludmilla trazer todo seu talento para fechar o repertório e completar o projeto, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 19 de junho.

“Foi uma gratidão imensa participar da gravação do DVD de caras que sou fã” – Ludmilla.

Romântica, “Já Tentei” ganha uma nova versão emocionante nas vozes do grupo e Ludmilla. A cantora fala um pouco de como foi participar deste projeto: “Foi uma gratidão imensa participar da gravação do DVD de caras que sou fã, eu amo o Vou Pro Sereno, eles fazem parte da minha história. Foi com eles que dei o pontapé inicial para fazer uma coisa que queria há muito tempo, que era cantar samba de uma forma mais profissional”.

“Estamos muito felizes com o lançamento do álbum, ainda mais com a participação da Ludmilla” – Alex Sereno.

“Estamos muito felizes com o lançamento do álbum, ainda mais com a participação da Ludmilla, que é nossa amiga pessoal, e ‘Já Tentei’ é uma música muito importante do repertório, a própria Lud escolheu com muito carinho. Estamos ansiosos para a resposta do público”, conta Alex Sereno.

Completam os lançamentos desta última parte, que fecha o DVD, as músicas: “Coisas Do Coração”; “Me Desculpe a Franqueza / Jura pra Mim”, “Pretas, Brancas e Morenas”; “Eu Volto pra Almoçar”; e o grande sucesso do grupo, “Nada pra Fazer”.

O grupo pretende alcançar novos públicos com o projeto “Jogando em Casa”, que contou com uma estrutura grandiosa para dimensionar o potencial do Vou Pro Sereno. Destaque para o cenário, formado por um palco em três níveis, por onde os artistas e as participações transitavam. No primeiro nível, o grupo trouxe um verdadeiro boteco, com sinuca e serviço de bebidas durante a gravação. O segundo nível, onde os artistas iniciaram a apresentação, ficou reservado para a banda. No terceiro nível, um palco que os deixou bem próximos ao público.

Veja o clipe de “Já Tentei”

Ouça o EP “Jogando Em Casa”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

PK Delas. Foto: Douglas Jacó PK Delas. Foto: Douglas Jacó

PK Delas exalta a liberdade sexual feminina em ‘Show Privê’, que contará com participação de Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha

Funk

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup