UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Conheça Apollo Love, novo nome do pop britânico

Cantor e compositor é a nova aposta do pop britânico.

Já está disponível nas plataformas digitais o single “Video Sex”, do cantor e compositor britânico Apollo Love. Ouça e baixe aqui: https://distrokid.com/hyperfollow/apollolove/video-sex-2.

Escrita e produzida pelo próprio artista à faixa fala sobre relacionamentos online. Apollo conta que; “Durante o primeiro bloqueio perdi a minha ‘virgindade’ de câmera. Eu queria expandir o assunto e acabei escrevendo uma música sobre. Durante o bloqueio, esse era a única forma segura de sexo. Há tantas outras conversas que poderíamos ter sobre sexo no mainstream… Quero que todos se sintam fortalecidos e livres para falar sobre sexo e suas esquisitices! Nem todo mundo se sente livre para fazer e falar sobre isso, pelo menos tenho certeza de que não era assim quando eu cresci”.

“Video Sex”, que chega acompanhada de um videoclipe oficial, foi dirigido por Const, produzido por Barbara Mendes e tem um agradecimento especial para Elisha Revell. Um detalhe muito especial sobre a produção é que ela foi inteiramente filmada em um iPhone XR e com filtros do Instagram. Você pode conferir o resultado no canal oficial do artista no Youtube.

Não estou tentando glamourizar o sexo online e estou ciente dos riscos da internet para crianças pequenas e da pornografia de vingança. Como em todas as minhas músicas, eu queria trazer meu próprio ponto de vista sobre algo que está acontecendo. O vídeo foi filmado em puro estilo de quarentena, usamos apenas filtros do Instagram e um iPhone, dando vibrações reais de geração Z. Fiquei muito feliz com o resultado e espero que vocês gostem”, conta Apollo.

Mais sobre Apollo Love:
Um artista do Reino Unido que cria sua personalidade, letras e som electro-pop únicos usando suas experiências de vida e amor. Nascido na Itália, Apollo vem de uma formação católica e islâmica muito rígida, onde ser ele mesmo, queer e sexualmente aberto não eram uma opção.

Começando pelo seu nome, que encapsula uma homenagem ao deus grego das artes, e o conceito de amor próprio, Apollo quer espalhar uma mensagem de aceitação e igualdade para todos. Ele criou Loveland, um planeta onde seus fãs podem celebrar o amor e a singularidade, sem medo de serem julgados. “Eu sou estranho, eu sei. Mas se quero que todos se soltem e mostrem seu verdadeiro eu sem temer o julgamento, devo mostrar o caminho. Esse é quem eu sou”, diz o artista.

Suas letras são sobre celebrar a si mesmo, o amor e o sexo, abordando como as redes sociais mudaram a maneira como nos amamos e nos relacionamos. Sonoramente, Apollo Love funde elementos de dança e pop eletrônico do Reino Unido com seu vocal comovente e único.

Para mais informações acompanhe Apollo Love nas redes sociais:
Intagram: https://www.instagram.com/apollolovemp3/
Facebook: https://www.facebook.com/apollolovemp3
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6YXepk0H1g1xTHB4Eu0ZX0?si=iSDVOwEgQL2SzQIjxMlCSw

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Zé Felipe lança música com esposa Virginia Fonseca em ‘Tranquilita’, que marca estreia da influenciadora como cantora

Brasil

Bts. Foto: Divulgação. Bts. Foto: Divulgação.

BTS anuncia ‘Bang Bang Con 21’, com transmissão de show feito no Brasil

K-Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter