UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Banda Fuze. Foto: Reprodução/Instagram (@bandafuze)

PopEntrevista

Com expectativa para o João Rock, Banda Fuze fala sobre concurso e comemora: ‘Divisor de águas’

Banda Fuze. Foto: Reprodução/Instagram (@bandafuze)

Com 10 anos de estrada, músicas-tema de novelas e um dos integrantes na TV, a Banda Fuze segue se reafirmando no cenário do Rock Nacional dissociando seu sucesso em busca de destaque. Com um ótimo trabalho, o grupo formado no Rio de Janeiro, acaba de ser anunciado como atração de abertura do Festival João Rock.

Um dos eventos de maior renome no segmento em todo o pais, o João Rock contará com grandes nomes no line-up como Pitty, Zeca Baleiro, entre outros.

PUBLICIDADE

Após vencer outras 600 bandas e ganhar a oportunidade de se apresentar no evento, a Fuze, formada por Pedro Novaes (bateria), Felipe Novaes (baixo e voz), Diogo Novaes (guitarra e voz) e Gui Solto (guitarra), já pensa na apresentação, que acontece em 15 de junho em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Comemorando o feito, Felipe Novaes falou ao PopNow sobre o processo, e como ele e seus companheiros de banda estão se preparando para o show.

Leia a entrevista:

PopNow: Vocês acabam de vencer 600 bandas de todo o país e vão abrir um dos festivais mais importante de Rock no Brasil, o João Rock. Como foi todo esse trabalho de batalhas e como é saber que vocês estarão no evento?

Fuze: O processo é longo e cheio de expectativas, é de bagunçar o sono hahaha. Tivemos a ajuda de muitas pessoas, que votaram em nós, para que pudéssemos ter a chance de subir ao palco e mostrar o nosso trabalho de verdade. Amigos, família, fãs, a equipe toda, muita gente tem nossa gratidão porque se não fosse por eles não teríamos sequer viajado pra Ribeirão. A “batalha” de bandas acabou se tornando um grande encontro e um enorme aprendizado pra gente internamente. Não pensávamos ser uma batalha em momento algum, fizemos amigos, conhecemos músicos incríveis e de muito potencial. Assistíamos as apresentações com um sorriso enorme no rosto.

PopNow: Muitos consideravam vocês como grandes candidatos à vencer o concurso. Vocês esperavam se sagrar vencedores?

Fuze: Sempre estivemos confiantes no nosso trabalho. Tocar pra valer é o que mais amamos fazer na vida, e é onde tudo parece se concretizar. Pra gente era o seguinte, se passarmos pra fase do ao vivo, temos uma chance real. Mas não esperávamos ganhar, nosso foco era em cada show, em cada dia. Um degrau de cada vez.

PopNow: Agora, a expectativa é grande para o evento. O que vocês já estão pensando de especial para a apresentação?

Fuze: Dar tudo o que pudermos dar e entregar o nosso coração. Vamos nos reunir preparar um show ainda melhor do que qualquer um que ja tenhamos feito.

PopNow: Vocês estarão no mesmo palco que consagrados artistas do gênero. Tem algum desses grandes nomes que influenciaram ou influenciam o trabalho de vocês?

Fuze: Sem dúvida. Muitos influenciaram a gente quando novos, outros influenciam hoje. Paralamas, D2, Alceu, Zeca Baleiro, ja fizeram muito parte do nosso dia a dia. Mas o Rael, Rincon, BaianaSystem tão muito nos nossos ouvidos hoje.

PopNow: O que toda essa possibilidade promove em vocês? Vocês acham que este será um divisor de águas na carreira da Banda Fuze?

Fuze: Pensamos que sim. É uma oportunidade que sempre almejamos e um marco na carreira de qualquer artista, se apresentar num dos maiores festivais do país, puxando a fila de alguns dos maiores músicos da música brasileira. Vai ser um sonho realizado mas é mais um passo pra gente crescer, ainda há muito trabalho a fazer.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup