Connect with us

Reggaeton

CNCO lança novo single com Natti Natasha: ‘Honey Boo’

CNCO e Natti Natasha. Foto: Reprodução / Instagram (@nattinatasha)

A banda CNCO lançou seu último singleHoney Boo“, que conta com Natti Natasha. O grupo latino é composto por Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel De Jesus, Joel Pimentel e Erick Brian Colón. Apresentada junto à clipe, gravado em Porto Rico, a faixa é o mais novo lançamento do grupo.

Honey Boo” é a primeira música do terceiro álbum da CNCO e foi escrita por todos os cinco membros, juntamente com Patrick Ingunza e Daniel Rondon.

Anúncio

No início deste ano, a CNCO participou do Premio Lo Nuestro de 2020, onde recebeu o prêmio de Pop / Rock Group ou Duo. Eles também participaram recentemente do Premios Tu Musica Urbano, onde ganharam o prêmio na mesma categoria.

Com parcerias de sucesso, incluindo artistas brasileiros como Luísa Sonza e Luan Santana, além, de nomes internacionais como PRETTYMUCH, a banda CNCO é um dos maiores fenômenos recentes da música latina nos EUA e no mundo.

Natti Natasha, é um dos maiores nomes da música porto-riquenha. Em ampla ascensão, coleciona feats. com artistas como a cantora Anitta, com quem colaborou no hitTe Lo Dije“.

Confira o clipe de “Honey Boo”

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Luísa Sonza lança ‘Escândalo Íntimo – O Filme’, narrado pela própria artista

Filmes

Luísa Sonza faz show da turnê ‘Escândalo Íntimo’ em São Paulo

Brasil

Will Smith e Martin Lawrence se preparam para guerra em novo trailer de ‘Bad Boys: Até o Fim’

Filmes

Carol Biazin entrega nova e estonteante versão do hit ‘Somewhere Only We Know’, do Keane

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter