UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

WOW!

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

Uma das grandes polêmicas do fim de 2020, teve Grammy e The Weeknd como os grandes envolvidos. E o cantor parece que alfinetou a acadêmia em seu recente vídeo.

O cantor acusou a premiação de boicotá-lo por não ter dado nenhuma indicação ao seu álbum ‘After Hours’ ou seu grande hit ‘Blinding Lights’ e no seu mais recente vídeo deixou um rastro que pode ser visto como uma indireta.

O clipe traz The Weeknd se apresentado durante um baile de máscaras e em certo momento, o cantor segura um troféu de ouro e, em seguida, o arremessa longe. Os fãs também notaram uma semelhança bem grande com a modelo escolhida para contracenar com o músico e sua ex, Selena Gomez.

Ele também aparece sem as bandagens no rosto nas quais compareceu a diversas premiações no último ano. O cantor aparece com o rosto modificado e mostrando o excesso de procedimentos estéticos, como botox, preenchimentos e cirurgia plástica, fazendo uma crítica ao ramo da beleza, principalmente na indústria fonográfica.

O cantor e sua equipe até agora não confirmaram as indiretas, mas depois do artista ter se pronunciado publicamente dizendo que o Grammy fez escolher entre eles ou se apresentar no Super Bowl, o público já imagina diferente.

Confira o vídeo

SHOPPING

Newsletter Signup

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

#PopEntrevista: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta contam tudo sobre ‘Modo Turbo’ em coletiva de imprensa

Música

Atalhos apresenta session inédita de ‘Mesmo Coração’ e presenteia o público com versão ao vivo 

Música

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Cardi B comenta sobre clipe de ‘Modo Turbo’

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup