Foi dada a largada nos shows de Claudia Leitte em Orlando, na Flórida. O evento contará com um conceito trio (mas será em palco). Como lá nos Estados Unidos a vacinação contra a Covid-19 está em ritmo mais acelerado, os casos da doença estão recuando, fazendo com que eventos com aglomeração possam acontecer. Assim, a cantora retoma essa ideia que era de 2020, como parte do projeto The Wagon.

Os shows serão na mesma pegada do carnaval brasileiro e grande parte do público serão turistas e moradores brasileiros de Orlando, local onde há mais brasileiros nos Estados Unidos.
- Gilsons eterniza a turnê ‘Pra Gente Acordar’ com lançamento de vinil duplo exclusivo

- Léo da Bodega e Orquestra do Avesso antecipam o carnaval com o EP ‘A Folia Começa no Amparo’

- NS Shop Experience lança Nightshift: a marca que une o backstage à pista com estética minimalista e modelagens diversas

“O objetivo é fazer um intercâmbio cultural, mostrar um pouco mais sobre como é o carnaval, as festas do Brasil, para os americanos. Primeiro eu queria apresentar algo semelhante ao trio, mas com referências à história deles, para então levar o carnaval para lá de verdade. Por isso, nasceu o The Wagon, fazendo alusão ao Band Wagon, muito famoso em Nova Orleans, mas com todo o agito brasileiro“, disse Claudia.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
