UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Rock

City and Colour inova com a faixa ‘Strangers’

City and Colour, projeto do aclamado cantor, compositor e artista Dallas Green, lança “Strangers”, o primeiro single oficial do seu 6º e próximo disco, nesta sexta-feira, 21. O álbum sairá ainda neste ano pelo novo selo de GreenStill Records, que faz parte da Dine Alone Records.

“‘Strangers’ fala sobre como nunca realmente conhecemos as pessoas. Você nunca saberá de verdade o que alguém sente ou pensa. Então, temos que apreciar as diferenças. Se fizermos isso, talvez consigamos viver melhor em comunidade.” – Dallas Green.

PUBLICIDADE

Com um riff leve e uma batida memorável, o single se torna mais denso com o pedido de Green no refrão: “Don’t wake me when this is over, just let me drift amidst my dreams.”

Strangers” é a segunda amostra do muito aguardado novo disco do City and Colour. A primeira, a delicada “Astronaut”, foi lançada no início deste mês. Ambas as faixas foram produzidas pelo vencedor de 3 prêmios Grammy Jacquire King (Kings Of Leon, Tom Waits, Modest Mouse, Norah Jones) e masterizadas por Emily Lazar (Beck, Coldplay, Dolly Parton, The Chainsmokers), primeira mulher a ganhar um Grammy por Melhor Engenharia de Som de Álbum (2019).

Ouça “Strangers”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup