Desde o incidente de Chris Brown e Rihanna em 2009, muita gente ainda se pergunta – o que aconteceu com esses dois? Porém, esse questionamento está prestes a ser esclarecido. O cantor de rapper está se abrindo como nunca para seu novo documentário “Chris Brown – Welcome to My Life”, onde o cantor esclarece com detalhes a noite em que ele agrediu fisicamente a namorada Rihanna e foi culpado de crime grave pela justiça, sendo condenado a cinco anos em liberdade condicional e 180 dias de trabalho comunitário.
Um trecho do documentário foi liberado esta semana nas redes sociais. Brown explica que tanto ele como Rihanna estavam em uma situação em que chegariam a agressões físicas. “Eu ainda a amo, mas vou ser sincero – nós lutamos um contra o outro, ela iria me bater, eu iria bater nela, mas nunca foi OK”, sempre nos perguntávamos o que estávamos fazendo?” contou o rapper.
Em relação a violência que resultou em processo, Brown culpou Rihanna por ter começado a briga, que teve início depois de a cantora caribenha ter visto uma ex-namorada de Chris, em um evento da indústria musical no qual o casal se encontrava.“Lembro que ela tentou me chutar e daí eu realmente a agredi, acertei ela com o punho fechado, dei um murro e arrebentei o lábio dela. Quando vi o que fiz, entrei em choque, me senti um babaca e me perguntei por que bati nela desse jeito? ”, admite o rapper. “Depois disso, ela cuspiu sangue na minha cara e me deixou enfurecido ainda mais. Foi uma verdadeira briga no carro e nós estávamos dirigindo na rua” relembra o músico. As agressões entre os dois só cessaram, depois que o carro parou, momento em que Rihanna saiu do carro e começou a gritar pedindo ajuda. ” Ele quer me matar, me ajudem!”, gritava a cantora.
No vídeo em que ele publicou na sua pagina no Facebook, que está logo abaixo, Brown relata, “Ela me odiava. Depois disso, eu tentei de tudo. Ela não se importava, ela simplesmente não confiava mais em mim.” Eu simplesmente fiquei para baixo. Por que sérias lutas, sérias brigas verbais e físicas?” conta Chris.
Hoje, o cantor admite que quando olha para foto do rosto machucado e ferido de Rihanna, ele fica chocado e não consegue identificar que pessoa foi naquela noite. “Não sou eu, irmão. Este não sou eu. Odeio isto até hoje. Isso vai me perseguir para o resto da vida “, declara o cantor.
Certamente Chris Brown tem muito mais para revelar desse relacionamento conturbado com Rihanna e os curiosos de plantão podem conferir não só esse fato, mas também outros relatos da vida do artista no seu documentário Chris Brown: “Welcome to My Life”.
Veja o trailer.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop