UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Filmes

Chris Evans pode retornar como ‘Capitão América’ ao universo da Marvel

Capitão América. Foto: Divulgação.

Para quem acompanha o universo da Marvel e seus filmes, sabe que o ator Chris Evans que vivia o Capitão América, encerrou seu ciclo na franquia e passaria o posto do herói para outra pessoa, ou personagem já existente no universo da história, mas parece que uma surpresa veio agradar aos fãs do ator.

O ator pode voltar a interpretar o Capitão América em um futuro projeto da companhia dos heróis e de acordo com fontes ligadas ao portal norte-americano Deadline, o ator já até estaria perto de assinar um contrato para atuar em uma próxima produção do estúdio.

As informações ainda são extremamente rasas mas pelo que parece Chris Evans deve viver o personagem em pelo menos um filme, e ainda de acordo com as fontes pode até chegar a acontecer um segundo filme, que já estaria incluso em seu novo contrato.

As fontes inclusive, comentaram que a participação do ator seria algo mais breve do que em comparação com todos os outros projetos dele com o estúdio. Para se ter uma noção, seria mais ou menos à participação do Homem de Ferro/Tony Stark no filme Homem-Aranha: De Volta ao lar.

Nas gravações do filme mais recente dos Vingadores, o ator deixou claro que estaria se aposentando do uniforme do herói e encerrando o ciclo como Capitão América com o filme ‘Ultimato’, mas parece que a Marvel tem mudado bastante as dinâmicas e planejamentos dos seus próximos passos.

SHOPPING

Newsletter Signup

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Novo clipe de The Weeknd pode ter indireta para o Grammy

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup