UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Filmes

George Clooney assume ter opinado para que Ben Affleck recusasse papel em ‘Batman’; ator conta que fez pelos filhos

Foto: Divulgação.

O ator George Clooney revelou esses dias em uma entrevista ao programa ‘The Howard Stern Show’, que chegou a aconselhar seu amigo de trabalho, Ben Affleck a não interpretar o Batman nos cinemas, mas logo percebeu que estava errado.

George inclusive elogiou o trabalho do ator no filme da D.C: ‘Ben não me ouviu e acabou fazendo um ótimo trabalho. Eu estava errado’. E o que poderia ter acontecido para que o ator aconselhasse outra pessoa a não aceitar o papel do herói morcego? Bem, parece que a já temos inclusive a resposta.

Clooney vestiu a armadura do herói no filme de Batman & Robin em 1997 ao lado de Chris O’Donnel (Robin) e Arnold Schwarzenegger (Sr. Frio), mas contou que não gostou nem um pouco da experiência. O ator disse que não consegue assistir o longa-metragem por achar muito ruim, como relatou na entrevista: ‘É tão ruim que me dói, fisicamente, assisti-lo. Quando eu estou mudando canais, se ele aparece na tela eu só fico: ‘Aí, não, não!”, disse o ator.

O artista disse também que ele não é o único a desaprovar o filme e até mesmo o diretor Joel Schumacher, que já faleceu, disse o mesmo sobre a produção: ‘A real é que eu estava ruim. Akiva Goldsman, que ganhou um Oscar desde então, ele escreveu o roteiro e o roteiro é péssimo, ele te falaria a mesma coisa. Eu estou péssimo e eu estou te dizendo isso. Joel Schumacher, que faleceu recentemente, dirigiu e ele te diria ‘é, não funcionou’. Todos nós deslizamos naquele filme.”

Por outro lado, o ator Ben Affleck contou que aceitou interpretar o Batman e Bruce Wayne por causa de seus filhos, Violet, de 15 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, 8. O ator queria fazer algum trabalho no cinema que eles curtissem. ‘Eu fiz Batman pelos meus filhos. Eu queria fazer algo que meus filhos curtissem. Quero dizer, meus filhos ainda não viram Argo (filme do ator, vencedor de 2 Oscars)’, disse Ben Affleck em entrevista ao podcast do The Hollywood Reporter.

‘Infelizmente, há muitos motivos pelos quais as coisas acontecem do jeito que são no mundo do cinema. E só porque o seu rosto está no pôster, não significa que você está ditando todas essas coisas – e mesmo que estivesse, não há garantia de que iriam bem’, continuou o ator.

Contudo, o ator afirmou que valeu a pena cada momento de sofrimento por ter feito o Batman nos filmes da D.C, principalmente na Liga da Justiça que recebeu várias críticas negativas e polêmicas pela má conduta do diretor no set: ‘Eu usei o traje do Batman na festa de aniversário do meu filho e valeu a pena cada momento de sofrimento na Liga da Justiça’, disse o ator. 

Ben Affleck aparecerá novamente como o Home morcego na Snyder Cut, uma nova versão do filme de ‘Liga da Justiça’ pelo diretor Zack Snyder com previsão de lançamento para março desse ano na plataforma da HBO MAX. Confira o trailer.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Jojo Todynho Jojo Todynho

BBB21: Jojo Todynho pede à Boninho para entrar na casa: ‘Só quero 30 minutos’

#BBB

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter