Connect with us
Drake. Foto: Reprodução / Instagram (@champagnepapi)

Rap/Hip Hop

‘Certified Lover Boy’: Álbum de Drake tem 2ª semana no 1º lugar na parada de álbuns da Billboard

Drake. Foto: Reprodução / Instagram (@champagnepapi)

Drake ainda detém o primeiro lugar de maior lançamento de um álbum deste ano. “Certified Lover Boy” é o décimo disco do artista a atingir o topo da parada e o quarto a passar mais de uma semana na primeira posição. Outros de seus sucessos que alcançaram o #1 da lista foram: “Scorpion” (Nº 1 por cinco semanas, em 2018), “More Life” (Nº 1 por três semanas, em 2017) e “Views” (Nº 1 por 13 semanas, em 2016).

Após espalhar imagens dos outdoors pelas ruas de Toronto, no Canadá, Drake divulgou seu mais novo projeto, o álbum intitulado “Certified Lover Boy”. O novo álbum é sucessor do icônico “Scorpion“. Drake deu uma pausa entre um e outro para cuidar da saúde mental. O cantor passou um tempo em uma clínica de reabilitação e fez uma cirurgia no joelho. Mas para manter os fãs satisfeitos, o Drake liberou a sequência do EP “Scary Hours” em março.

Em março deste ano, Drake disponibilizou nas plataformas digitais a segunda parte do projeto “Scary Hours”. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross.

Ouça “Scary Hours 2”

Ouça “Certified Lover Boy”:

Drake e ESPN anunciam colaboração musical no ‘Monday Night Football Music’

A estrela de Certified Lover Boy e a ESPN anunciaram uma super parceria, na qual Drake estará envolvido na curadoria de músicas para jogos de futebol selecionados.

De acordo com o comunicado à imprensa, a ESPN fez parceria com Drake para “escolher uma música que encapsule tanto a energia quanto o humor dos selecionados ao Monday Night Games na ESPN”, e consistirá nos lançamentos mais recentes de Drake , “potencialmente alguns clássicos, bem como novas músicas de outros artistas que ele identifica”, tudo isso durante os spots promocionais do Monday Night Football, que terão transmissões ao vivo e programas de pré-jogo para dez jogos nesta temporada, a partir desta semana.

Agora estamos aqui… o pontapé inicial da temporada de futebol. E quem melhor para fazer a curadoria de música para o Monday Night Football do que Drake, que consegue unir esportes e músicas firmimente. Não poderíamos estar mais animados com esta futura colaboração ”, disse Emeka Ofodile, vice-presidente de marketing esportivo da ESPN. “O papel de curador musical foi um grande sucesso com nossos fãs com Diplo e DJ Khaled nos anos anteriores … e nesta temporada, estaremos vivendo dentro do momento com Drake como nossa NFL na trilha sonora da ESPN.”

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Cantor Gurebah lança novo EP ‘A Caminhada Continua’

Música

#SextouMusical: Imagine Dragons, Ludmilla, Bullet Bane, TINI e muito mais!!

Lançamentos da Semana

Com Will Smith e Martin Lawrence, ‘Bad Boys: Até o Fim’ ganha pôster oficial

Filmes

Série “Desnorteadas” chega às plataformas de streaming 

Séries

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter