Acabou a espera e o suspense! Após surpreender o público com seus últimos lançamentos e anunciar a produção do seu terceiro álbum, Bryan Behr acaba de apresentar, “DEJAVU”. O novo trabalho fala sobre a ótica do tempo sob diversas lentes e marca uma nova fase da carreira do artista, agora mais madura e com diversas outras inspirações, e tem a música “Big Bang” conduzindo essa viagem.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- DAY LIMNS leva inovação tecnológica à música e ao autoconhecimento com o EP ‘VÊNUSNETUNO II’
- Gu Andersen convoca produtor de Rael e Marina Peralta para ‘Sexto Sentido’, seu novo single
Desde o fim de 2023, o cantor e compositor já vinha dando pistas do que estava por vir com a divulgação dos singles “Não vejo a hora”, “Quando isso vai passar?”, “Beijos de artifício” e, no mês passado, trouxe “Azul”, com a participação especial de Duda Beat, anunciando uma sonoridade inédita no seu repertório e uma identidade visual mais contemporânea. Essas mudanças refletem toda a transformação que o artista passou nos últimos anos, quando viu sua carreira começar a decolar e precisou se mudar de uma cidade pequena no Sul do país para viver em uma grande metrópole como São Paulo.
Esse terceiro álbum autoral do artista mostra toda sua essência e versatilidade musical. Além das composições, ele também assina a direção musical. Na produção do “disco”, como Bryan gosta de chamar, ele contou com a parceria do grande produtor Paul Ralphes e de seu amigo e produtor Davi Carturani, numa produção à seis mãos. Ao todo, eles trabalharam em 12 faixas que falam sobre vivências como amor, paixão, vida, despedidas, nostalgia, arrependimentos, sempre tendo a ótica do tempo como fio condutor.
“São canções que contam histórias e experiências vividas nesses meus últimos anos, principalmente depois da minha mudança para São Paulo, onde fui descobrindo outros jeitos de se fazer música. Esse trabalho tem um leque de energias diferentes, mas que se conversam de um jeito muito particular. As músicas têm uma dinâmica muito diferente do que eu já havia criado antes. Não vejo a hora de colocar essas canções no mundo e ver as pessoas que gostam do meu trabalho vivendo esse álbum comigo”, afirma Bryan.
A nova era “DEJAVU” também é marcada por inúmeros conteúdos audiovisuais com uma estética mais cosmopolita, mas com a mesma beleza e sensibilidade do olhar desse artista que fala tanto através de suas canções únicas e vem emocionando uma legião de fãs com sua sensibilidade.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop