A disputa judicial de Britney Spears ganhou mais um desdobramento. Ao lado dos seus advogados, a cantora pop, entrou com uma ação Suprema Corte da Califórnia, nos Estados Unidos, para que seu pai Jamie Spears, seja tirado da sua tutela e que passe a ser somente um co-tutor do seu patrimônio.
- Lollapalooza Brasil 2025 anuncia sideshows com Fontaines D.C., girl in red e mais
- Ye revela que North West o inspirou a ‘voltar a amar música’
- Ariana Grande reage à ordem de Trump sobre ‘dois gêneros’: ‘Vamos nos proteger’
Segundo a revista Variety, Britney quer manter essa decisão fortemente, sem pensar em voltar atrás. além de poder retomar o controle sobre sua vida de finanças, solicitou que a responsável temporária Jodi Montgomery, passe de agora em diante a assumir o cargo de forma permanente. A audiência está marcada para 27 de abril.
Jamie, passou a ter esse controle no ano de 2008 quando a cantora teve um surto mental e precisou ir para uma clínica de reabilitação. Em 2019, ele assumiu o cargo sozinho, depois que o advogado Andrew Wallet deixou essa função.
#FreeBritney
#FreeBritney é um movimento que começou através do fãs que começaram a reparar que a estrela do pop não estaria satisfeita com o comando que sua vida estava tomando, estando ‘presa’ desde 2008. Essa ação ganhou mais força agora, com o “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela” – um documentário realizado pelo Jornal The New York Times.
Após esse lançamentos artistas como Miley Cyrus, Justin Timberlake, ex-namorado de Britney, Sarah Jessica Parker , entre outros, postaram em suas contas a hashtag em apoio.
O documentário está disponível na plataforma de streaming da GloboPlay para assinantes.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop