UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

‘Bossa Diluviana’: Novo single de Liah Soares faz trocadilho entre a cidade e os amores

Liah Soares. Foto: Divulgação

Liah Soares lançou na última sexta-feira (29) uma nova faixa. Intitulada “Bossa Diluviana“, esse é o terceiro single de “Infinito”, seu quinto álbum autoral, previsto para o segundo semestre.

A canção, parceria com Guilherme Fiuza, brinca com a contradição do furor e calmaria em uma noite de chuva torrencial, numa batida que mistura Bossa e Folk.

“Fizemos alguns trocadilhos com o caos que se instala nas grandes cidades quando acontece um dilúvio, num contraponto com as tórridas paixões que inundam e invadem o ser” – Liah Soares.

“Fizemos alguns trocadilhos com o caos que se instala nas grandes cidades quando acontece um dilúvio, num contraponto com as tórridas paixões que inundam e invadem o ser. No arranjo toquei meu violão meio bossa, meio folk e, pra complementar, o baixo de responsa de Fernando Nunes e Synths e piano de Pedro Cunha, que viajam perfeitamente entre as linhas melódicas. Arrisco a dizer que é a música mais lounge do disco, e tinha que ser assim. Ela é um convite, um desassossego bom”, diz Liah.

Liah Soares. Foto: Divulgação

“Estávamos distraídos e desconectados quando a natureza rugiu, brutal. Tipo de baixo pra cima mesmo. E quando a natureza fala grosso não tem conversa”, complementa Fiuza. “Emergência, alerta, estado de atenção / Agora é tarde, mergulhou, avisa não / Hora da demora, sem terra à vista”. Em outra passagem “Sonhei que a vida é curta, então/ Te achei no meu dilúvio, vem!”.

“A Liah é danada, ela mesma tinha tocado e gravado as bases num estúdio na casa dela” – Zeca Baleiro.

O álbum tem produção artística assinada por Zeca Baleiro. “A Liah é danada, ela mesma tinha tocado e gravado as bases num estúdio na casa dela – violões, guitarras, percussões, baixo. Só regravamos alguns instrumentos num estúdio mais profissional e chamamos alguns músicos para pequenas participações. É um disco de canções e a ideia é mostrá-las mais cruas, sem tanta produção”, comenta Zeca.

“Inicialmente, eu pensava em orquestrações para cada canção. Zeca percebeu um outro caminho para o trabalho, fomos para o estúdio e eu gostei muito do que começamos a produzir juntos”, completa Liah.

Veja o lyric vídeo de “Bossa Diluviana”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup