- Famosos confirmam presença na Feijoada Sebah Vieira – 13ª edição do Troféu Cultural do Estado de SP
- ‘O Brasil é o país que mais quero ir’, diz RM em vídeo do BTS anunciando collab com a OREO
- Trident leva a cultura Ballroom para o Rock in Rio 2026 com Marina Sena e lança embalagens exclusivas
- ‘Percy Jackson – O Ladrão de Raios: O Musical’ chega a São Paulo com superprodução e elenco de peso
- Juiz arquiva processo de assédio e discriminação contra equipe de Lizzo
Nesta segunda-feira (8), o cantor e compositor apresentou o clipe para “Blow”. A música traça a primeira colaboração com Bruno Mars e Chris Stapleton e une três artistas completamente diferentes no mesmo propósito.
PUBLICIDADE
Inovador, Ed Sheeran traz para seu novo trabalho sua contínua similaridade de singles, com um toque especial de cada artistas convidado. Ao todo, 15 faixas serão divulgadas, incluindo as já lançadas “I Don’t Care”, com Justin Bieber, “Cross Me”, com Chance The Rapper, “Beautiful Peaple”, com Khalid, além de “Blow” e “Best Part Of Me”.
Um dos maiores nomes do pop mundial, Ed Sheeran coleciona premiações e é um dos artistas com maior renome no segmento. Em 2018, a bordo de sua “Divide Tour”, o cantor teve a turnê considerada como mais lucrativa do ano, desbancando nomes como Taylor Swift. O show passou pelo Brasil duas vezes. Em 2017 contou com apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre e, em 2019, lotou o estádio Allianz Parque, em São Paulo, com duas apresentações.
Veja o clipe de “Blow”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop


