UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Billboard lista as melhores músicas de Adele em homenagem à seu aniversário; confira Top 5

Adele. Foto: Divulgação.

A cantora Adele sempre deixou bem claro sua idade e nunca fez questão de esconder isso, até porque seus álbuns são famosos justamente por isso, todos levam o título da idade em que a cantora tinha, quando produziu e lançou o trabalho, como ’19’, ’21’, e o último até então, de 2015, ’25’, e não é surpresa para ninguém que este ano, ela completa os famosos 30 anos. Será que o novo álbum vem aí?

Enquanto essa afirmação não é confirmada, a Billboard para saciar a nossa sede de conteúdos novos da Adele, acabou homenageando a artista, fazendo um ranking de todas as suas músicas já lançadas na carreira, e são muitas. No total a lista conta com 45 faixas, dos álbum ’19’ até o ’25’.

A lista também inclui as faixas lançada para filmes, ou apenas cantadas ao vivo, é bem completa. Em sua carreira, Adele ganhou 15 Grammys, dos 18 que foi nomeada, e pretende conquistar mais ainda com seus futuros trabalhos. Separamos aqui para vocês relembrarem, as 5 músicas que listam todo o ranking feito pela Billboard. Confira!

#5 – ‘Hometown Glory’

Última faixa no primeiro disco de Adele, 19, ‘Hometown Glory‘ foi o primeiro single da cantora no país de origem. Com menos de 20 anos, a britânica conseguiu dar alma a uma balada acompanhada apenas de um piano e mostrar todo o alcance vocal.

#4 – ‘Hello

Daquelas músicas que todo mundo conhece pelo menos o refrão – inclusive, Adele coleciona faixas assim – ‘Hello‘ chegou ao primeiro lugar das paradas e se tornou uma das preferidas do público instantaneamente. Com um refrão avassalador e vocais incríveis, ganhou Gravação e Música do Ano no Grammy 2016. 

#3 – ‘Someone Like You’

Segundo de três singles do disco 21 (2011), ‘Someone Like You‘ é extremamente característica de Adele: balada sobre um amor perdido, vocais agridoces e sentimentais, além de melodias incríveis. No geral, é extremamente fácil de se conectar. 

#2 – ‘Chasing Pavements’

‘Chasing Pavements‘ foi o single de estreia da cantora nos Estados Unidos, é difícil de acreditar, mas ela o escreveu na adolescência. A música é sofisticada, romântica e foge do padrão do duo Adele-piano. Essa é mais uma que rendeu um Grammy, desta vez por Melhor Performance Vocal Pop Feminina em 2009.

#1 – ‘Rolling in The Deep’

Talvez a mais icônica das músicas de Adele, ‘Rollingin the Deep‘ foi o single de 21 que a levou à fama mundial. Elevou o som de Adele das baladas acompanhadas dos pianos ao espetáculo de percussão, harmonias e refrões impactantes. Foi o primeiro single a chegar na primeira posição do Hot 100 da Billboard – e permaneceu lá por sete semanas. Além disso, também levou dois Grammys das categorias principais: Gravação e Música do Ano.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter