Connect with us

Subscribe

Premiações

BET Awards 2024: confira os vencedores da premiação

Foto: Johnny Nunez/Getty Images for BET

A premiação que celebra o melhor da cultura negra do mundo todo, o BET Awards 2024, balançou Los Angeles na noite deste domingo, 30 de junho. Victoria Monét foi a maior vencedora no BET Awards 2024 com dois troféus: Clipe do Ano e BET Her.

USHER foi homenageado com o Lifetime Achievement BET Award deste ano e teve novas versões de suas músicas apresentadas no palco por Childish Gambino, Keke PalmerSummer WalkerCoco Jones, Marsha Ambrosius, Chlöe, TinasheTeyana Taylor, Victoria Monét e Latto. Will Smith performou pela primeira vez no BET Awards, apresentando sua nova música “You Can Make It” junto com Kirk Franklin, Chandler Moore e Sunday Service Choir.

O BET celebrou a excelência negra na música, televisão, cinema e esportes em mais de 20 categorias. O Red Carpet Live Show foi apresentado por Terrence J, com performances de Too $hort, Lil’ Mo, Blxst & Bino RideauxConnie Diiamond4batzHunxhoKalan.Frfr, Mariah The Scientist, October London, Remy Ma, Tee Grizzley, 310babii, e o lendário DJ Quik. Pretty Vee esteve como correspondente; Tank apresentou o Style Stage e Mouse Jones apresentou a transmissão ao vivo exclusiva do BET Awards.

A superestrela do rap Megan Thee Stallion abriu a maior noite da cultura com uma interpretação energética dos sucessos “Boa”, “Hiss” e “Where Them Girls At”. A host Taraji P. Henson assumiu o centro do palco com um monólogo de abertura e uma performance de de “It’s About Us”, uma referência à popular faixa de Kendrick Lamar, “They Not Like Us”.

Victoria Monét eletrizou o público e recebeu aplausos de pé com a apresentação de seu hit aclamado “On My Mama” e seu novo single “Alright” pela primeira vez em uma premiação. Em seu discurso ao receber o prêmio BET Her, Monét agradeceu à sua mãe e expressou seu desejo de colaborar com mais mulheres negras.

A sensação do rap Sexyy Red subiu ao palco com The Stylistics para apresentar a canção “U My Everything”, seguido de seu novo single, “Get It Sexyy”. Os designers de moda Shareef Mosby, Nia Thomas, Durrell Dupard, Larissa Huehleder e Heart Roberts foram homenageados por seu trabalho com o prêmio Shine a Light apresentado pelo McDonalds. A nova geração de artistas, Heiress e Van Van, apresentou “Be You”, apresentando talentos para todas as idades.

Will Smith performou pela primeira vez no BET Awards, apresentando sua nova música “You Can Make It” junto com Kirk Franklin, Chandler Moore e o Sunday Service Choir. A recém-anunciada artista BET Amplified, Tanner Adell, trouxe a música country para o palco BET Amplified apresentada pela NISSAN com suas canções “Buckle Bunny” e “Cowboy”.

GloRilla e Megan Thee Stallion apresentaram performances enérgicas de “Yeah Glo!”, “TGIF” e “Wanna Be”. A estrela country Shaboozey subiu ao palco para cantar “A Bar Song (Tipsy)”, e J-Kwon surpreendeu o público com sua música que inspirou tudo, “Tipsy”.

A superestrela do rap Latto incendiou o palco com suas canções “Sunday Service” e “Big Mama”. A cantora Tyla transportou o público para a África do Sul com uma interpretação colorida de “Jump” ao lado de Gunna e Skillibeng. Bronx Rap Star Ice Spice cantou “Phat Butt” e “Think U The Shit (Fart)”.

USHER foi homenageado com o prêmio Lifetime Achievement BET deste ano, reconhecendo sua prolífica carreira de mais de 30 anos e seu impacto como compositor, intérprete e produtor musical e um tributo de parar o show dos artistas mais populares da atualidade. Para homenagear essa conquista, o Walmart concedeu à sua instituição de caridade, New Look, uma doação de 100 mil dólares. O tributo eletrizante teve Childish Gambino e Keke Palmer abrindo o tributo com “U Don’t Have To Call”, seguido pela interpretação de Keke de “U Make Me Wanna…”; Summer Walker cantando “Come Through” e “Good Good”; Coco Jones fez uma interpretação sensual de “There Goes My Baby”; Marsha Ambrosius cantando “Superstar”; Chlöe cantando “Good Kisser”; Tinashe cantando “Nice & Slow”; Teyana Taylor e Victoria Monét recriando a performance icônica de USHER com Beyoncé de “Bad Girl”; e para fechar o tributo Latto apresentou uma performance de “Yeah!”.

Em seu discurso emotivo, USHER disse: “Não foi fácil, mas valeu a pena. Quero agradecer a cada artista e reconhecer cada detalhe porque esses momentos que se tornam legados são sobre diversão e expressão criativa”. USHER agradeceu a sua mãe, esposa, filhos, fãs e mentores: LA Reid, Jermaine Dupri, Babyface, Jimmy Jam e Terry Lewis. Ele continuou: “Este é o ano do pai. Para que os pais defendam seus filhos e filhas. O sucesso tem um milhão de pais, e o meu começa com esses caras aqui (reconhecendo seus mentores)”.

E ninguém tirou os olhos do palco quando Lauryn Hill e YG Marley apresentaram “Praise Jah in the Moonlight” e encerraram o show com uma reunião surpresa do ex-colega de banda de Hill no Fugee, Wyclef Jean.

Com um ano eleitoral importante nos Estados Unidos, a BET deu start na sua campanha “We VOTE”, ressaltando a importância da participação cívica nos níveis local, estadual e federal ao longo do ciclo eleitoral de 2024. A campanha destacou questões-chave que afetam a comunidade negra e a necessidade urgente de alta participação eleitoral negra.

O ator, comediante e ativista ganês-liberiano Michael Blackson foi homenageado com o BET International Global Good Award de 2024. O Global Good Award é a honraria de reconhecimento da BET International a figuras públicas que usam sua plataforma para responsabilidade social e promoção do bem comum, ao mesmo tempo em que demonstram um comprometimento com o bem-estar da comunidade negra global.

Confira a lista completa de vencedores do BET AWARDS 2024:

ÁLBUM DO ANO

MICHAEL – KILLER MIKE

MELHOR ARTISTA DE R&B POP FEMININO

SZA

MELHOR ARTISTA DE R&B POP MASCULINO

USHER

MELHOR GRUPO

¥$, YE, TY DOLLA $IGN

MELHOR FEAT

ALL MY LIFE – LIL DURK FEAT. J. COLE

MELHOR ARTISTA DE HIP HOP FEMININO

NICKI MINAJ

MELHOR ARTISTA DE HIP HOP MASCULINO

KENDRICK LAMAR

CLIPE DO ANO

ON MY MAMA – VICTORIA MONÉT

MILHOR DIREÇÃO

COLE BENNETT

ARTISTA REVELAÇÃO

TYLA

PRÊMIO DR. BOBBY JONES DE MELHOR INSPIRAÇÃO GOSPEL

ME & U – TEMS

ESCOLHA DA AUDIÊNCIA

TEXAS HOLD ‘EM – BEYONCÉ

MELHOR ARTISTA INTERENACIONAL

TYLA (Africa)

ESCOLHA DA AUDIÊNCIA: MELHOR ARTISTA REVELAÇÃO INTERNACIONAL

MAKHADZI (Africa)

BET HER

ON MY MAMA – VICTORIA MONÉT

MELHOR FILME

BOB MARLEY: ONE LOVE

MELHOR ATOR

DENZEL WASHINGTON

MELHOR ATRIZ

REGINA KING

JOVEM ESTRELA

BLUE IVY CARTER

MELHOR ATLETA DO ANO FEMININO

ANGEL REESE

MELHOR ATLETA DO ANO MASCULINO

JALEN BRUNSON

Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Biel fala sobre retorno ao mercado musical, novos lançamentos, regravação inédita e mais

PopEntrevista

Fernando e Sorocaba levam Churrasco On Fire a novas cidades com experiências inesquecíveis

Sertanejo

Solarrio fala sobre álbum de estreia, inspirações, vinda ao Brasil e muito mais

PopEntrevista

Nanno disponibiliza o novo álbum ‘Minerium Sessions’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop