UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Claudia Leitte. Foto: Divulgação

Brasil

‘Bandera’: Ouça o novo single de Claudia Leitte gravado em três idiomas

Claudia Leitte. Foto: Divulgação

“If all that you have is Money/(You don’t really have nothing)/ All that I have is my dream/(I’m gonna be something)/ Right now is only a seed/ But It’s gonna be a tree/ Tall as the giant in me”/ Tall as the giant in me”/ Se tudo o que você tem é dinheiro / (Você realmente não tem nada)/ Tudo o que eu tenho são os meus sonhos/(Eu serei algo)/ O agora é só uma semente/(Mas será uma árvore)/ Grande como o gigante em mim/(Grande como o gigante em mim)”. É assim que “Bandera” nasce e começa a ser entoada por Claudia Leitte a partir de ontem, 01 de outubro. A música subiu em todas as plataformas de streaming.

Homônima de sua nova turnê – com start em 26 de outubro, na Micareta Salvador 2019 – a canção pulsa dentro de nós a cada toque.

Trazendo uma atmosfera policromática e cheia de esperança, “Bandera” falará de união de povos, coragem, luta, sonhos e a busca pelo melhor que possa ser feito. Claudia vai muito além de qualquer contexto específico e trará para debate aspectos culturais amplos de diversas nações, colocando em voga a empatia, o altruísmo. O que te move?

A letra iniciada em inglês, ganha coro em português e espanhol como uma grande nação global que, fora as barreiras linguísticas, se empenha na união fraterna dos povos rumo aos mesmos objetivos: o amor, o bem, a esperança e a construção de um universo melhor, um sonho plantado no presente para ser colhido no futuro.

Claudia Leitte. Foto: Divulgação
Claudia Leitte. Foto: Divulgação

I wanna see you/ Pull up your bandera”. O refrão fala por si só: Erga sua bandeira! Erga seus ideais, seus valores e haja! Lute pelo amanhã porque ele só depende de nossas ações. Só há mudança, com atitudes! Esse é o leitmotiv do hit que convoca a todos para ‘erguer e balançar sua bandeira’ com os ideais e valores que acreditam.

No trecho em português, reforça-se o sentimento de coragem. Com batida forte e versos ritmados, a emoção é evidente e transparece através dos versos. Pra quem não foge à luta/ Àquele que não teme o que há de chegar/ Vista sua armadura/ Há alegria agora em todo lugar/ Finque sua bandeira/Viva à sua maneira/ Tem que espalhar o bem/ Sem ter que olhar a quem. O que te empurra para frente? O amor, a esperança, seus sonhos? Siga em frente, rumo à um novo amanhã.

“Essa música marca um novo ciclo em minha carreira, com nova turnê e projeto. É uma fase muito importante para mim. O single “Bandera” juntará todas as bandeiras, unirá o mundo em prol de uma mesma mensagem. Bandera é Boricua, Dominicana, Cuba, Colombiana, Brasil e Barcelona. ‘Bandera’ é do mundo, é para o mundo!” – Claudia Leitte.

Em relação à identidade visual da capa do single, a imagem central foi criada a partir de uma foto de Claudia. A capa é como uma obra de arte, com mistura de cores, traços marcados e contornos livres. Tal representação sintetiza a vibração contagiante entoada pelos versos e foi feita pela artista independente Christina Angelina, amiga da cantora.

Já o logo da música, traz uma tipografia direta, forte e de fácil leitura. Com assinatura leve, da própria Claudia, agrega personalidade.

É extremamente válido dizer que Claudia está lançando “Bandera” globalmente com a Zumba, programa de dança criado pelo colombiano Beto Pérez. Através da rede de instrutores e dos 15 milhões de estudantes que participam de aulas em mais de 180 países, a coreografia oficial da canção se propagará pelo mundo.

Confira “Bandera”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta fala sobre expansão global e anuncia ‘No Me Gusta’ como novo single

PopEntrevista

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup