UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Artista mais ouvido do mundo no Spotify, J Balvin está no Brasil para promover carreira

J Balvin. Foto: Divulgação

Principal astro latino do momento, o colombiano J Balvin acaba de chegar ao Brasil pela primeira vez! O artista já começou a maratona de divulgação de sua nova música, “Mi Gente”, e passará o dia de hoje visitando as rádios pops de São Paulo e principais programas das TVs Record e SBT. Amanhã, dia 15, Balvin voa para o Rio de Janeiro, onde gravará números musicais na TV Globo e participará do programa Música Boa Ao Vivo, ao lado de Anitta, com quem gravou, em fevereiro de 2016, o dueto do hit “Ginza”. Será a primeira vez que os dois artistas apresentarão juntos o sucesso. Balvin ainda aproveitará a passagem pelo Rio para visitar as rádios do Rio de Janeiro e receber a Imprensa para conversar sobre suas impressões do País e próximos passos de seu trabalho.

Com mais de 135 milhões de streams e 140 mil unidades vendidas de seu mais recente hit mundial “Mi Gente”J Balvin esperava há muito tempo esta visita ao Brasil, e pretende voltar em breve para shows no País. O artista é dono de um dos maiores sucessos de 2016, o caliente reggaeton “Ginza”, que ultrapassou as fronteiras latinas e o transformou em um astro mundial, com mais de 310 milhões de plays no Spotify.

 Balvin representa muito bem a nova geração de artistas latinos: seus sucessos “Bobo”, “Safari” (parceria com Pharrell Williams), “Snapchat”, “Sigo Extrañándote”, “Si Tu Novio Te Deja Sola”, “Bonita” e a nova “Mi Gente” acumulam quase 2,5 bilhões de visualizações no YouTube. A parceria com Anitta em “Ginza” levou o artista para o Top 5 do iTunes Brasil, e o vídeo já passa dos 40 milhões de views. Já a versão original da música em espanhol chegou ao topo do Top 50do Spotify em mais de 11 países e J Balvin se igualou a nomes como Taylor Swift e Justin Bieber, com quem, inclusive, chegou a dividir o remix do megahit “Sorry”.

Com um carinho especial pelo Brasil, J Balvin lançou em julho do ano passado o disco “Energía” com uma versão especial para o Brasil – que incluía as parcerias com Anitta (em “Ginza”) e Projota (em “Tranquila”).

Recentemente J Balvin voltou a aparecer no topo das paradas com o megassucesso “Mi Gente” e realizou um feito histórico ao lado da superestrela Luis Fonsi: pela primeira vez na história do Spotify, duas músicas latinas ocupavam a primeira e segunda posições no chart global do serviço. E, após se igualar com o maior hit de 2016 até o momento, “Mi Gente”, de Balvin, passou a frente de “Despacito” e ocupa agora a primeira posição, provando que a música latina veio para ficar.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup