UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

PopEntrevista

Após sucesso de live, Atitude 67 sonha com retorno aos palcos: ‘a gente vai voltar com mais sangue’

Atitude 67. Foto: Reprodução / Instagram (@atitude67)

Um dos grupos de maior sucesso nos últimos anos, o Atitude 67 dispensa apresentações. Formado no Mato Grosso do Sul pelos amigos e parceiros de trabalho Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê, a banda caiu no gosto dos brasileiros, conquistando números astronômicos e alcançando a marca de 1 bilhão de streamings apenas no Spotify. Agora, com saudades dos palcos, a banda comemora o sucesso do recém-lançado DVD “Label 67“.

Com o lançamento agendado e em meio à pandemia do novo Coronavírus, os amigos se sentem loge dos fãs. Para diminuir um pouco a distância e atendendo à pedidos na web, o Atitude 67 fez uma grande live na última sexta-feira (22), mesmo dia do lançamento do projeto.

Trazendo novidades para o público, desde uma faixa inédita, “Sonho“, acompanhada de clipe inédito, o Atitude 67 estreou um novo show durante a performance virtual, que é o que deve ser apresentado em todo o país após o fim da pandemia.

Em entrevista ao Portal PopNow, o Atitude 67 percorreu sobre detalhes deste novo trabalho e falou sobre a expectativa de retorno aos palcos.

Confira a entrevista:

Portal PopNow: Nossa primeira entrevista com vocês foi em 2018, alguns meses após o lançamento de “Cerveja de Garrafa” e “Saideira”, e logo após vocês entrarem pra lista de “50 Virais Brasil”, do Spotify. De lá pra cá, tudo mudou. Queríamos saber se vocês esperavam o sucesso que vocês se tornaram posteriormente.

Atitude 67: A gente sempre acreditou. Nosso maior sonho, na vida, foi sempre relacionado à música, a gente sempre acreditou muito. Esperar, a gente não sabia que ia ser assim tão rápido, tão astronômico. A gente recebeu recentemente da Universal um quadro com um bilhão de streamings, e a gente fica muito feliz com isso, e realmente a gente não esperava que fosse ser assim tão rápido. A gente sempre acreditou. Realmente, a gente sempre acreditava muito que isso pudesse se tornar verdade, e a gente pudesse transformar esse sonho em realidade e a gente fica muito feliz com isso.

Portal PopNow: Sexta-feira foi um dia incrível pra vocês: Vocês lançaram o DVD “Label 67”, que conta com uma nova versão de “Cerveja de Garrafa”. Como foi gravar esse material? 

Atitude 67: Pra você ter uma ideia, você viu esse material primeiro que a gente. A gente fez um combinado de ver só no dia do lançamento. A gente quis que fosse algo mega emocionante mesmo, e nada é que toda a verdade nossa, de todo esse trajeto. A gente tá muito feliz mesmo com esse projeto.

Portal PopNow: Vocês retratam no clipe de “Sonho”, faixa inédita lançada na última sexta-feira (22), justamente esse momento no início da carreira, onde saem do Mato Grosso do Sul rumo à São Paulo, mudando a vida inteira de vocês. De lá pra cá, imagino que vocês tenham conquistado diversos sonhos, dentre eles alguns que vocês sequer imaginaram ter. Qual é o sonho de vocês no momento?

Atitude 67: Nosso grande musical é o nosso trabalho conseguir chegar cada vez mais a mais pessoas. Nosso sonho sempre foi levar nossa arte pra todo mundo, ao máximo de pessoas possível, então eu acho que nosso sonho maior é cada vez estar mais trabalhando, estar feliz, que é o que a gente ‘tá’. A gente fica muito feliz fazendo o que a gente ama. Então nosso maior sonho é continuar feliz, continuar tendo saúde e energia pra trabalhar pra cada dia estar fazendo mais estar fazendo coisas novas pro pessoal que gosta da gente. Nosso sonho é cada vez mais fazer que pessoas novas curtam o nosso trabalho. E inspirar novas pessoas. O que a gente fala nas nossas músicas é o que a gente passa no nosso dia a dia. A gente quer inspirar pessoas a correrem atrás dos sonhos também, pra que elas acreditem nos seus sonhos. Nunca é tarde pra se alcançar aquilo que o coração pede.

Portal PopNow: A gente está vivendo um contexto de pandemia e isolamento social e vocês têm mantido uma relação bem próxima aos fãs pela internet. Tanto que, atendendo à pedidos, vocês realizam a primeira live no YouTube. Como tem sido pra vocês lidarem com esse contexto?

Atitude 67: A gente sente muita falta é da energia da galera e dos palcos, com certeza. A gente recebeu muitas mensagens durante esse tempo, então a ideia era imaginar como se a gente estivesse no palco. Então a gente preparou um show novo, que é o que a gente vai apresentar pós-quarentena. A gente mora todo mundo junto, então é muita risada, muita brincadeira, mas também estamos aproveitando esse momento para criar muita coisa nova, planejamento de carreira… Na correria do dia a dia, a gente não consegue fazer isso, então a gente está aproveitando bastante esse momento.

Portal PopNow: Foi muito legal isso, porque vocês apresentaram um show novo.

Atitude 67: Exatamente. A gente lançou o DVD junto à live e a gente quis mostrar isso pra galera, e extravasar um pouco a energia.

Portal PopNow: E vocês elegeram um dia para todos os lançamentos. Além do DVD, vocês apresentaram uma música inédita, clipe com Gabriel O Pensador, além de parcerias com Thiaguinho e Maurício Manieri. Por que a ideia de lançar tudo junto?

Atitude 67: A gente estava guardando tudo. A gente sempre tem tudo muito detalhado, o que a gente vai fazer, e nisso surgiu esse momento da pandemia, mas isso tava tudo preparado, de a gente lançar o DVD nessa data. Então nada mais especial, que era o que a gente queria fazer, então a gente já ia lançar esse projeto. A ideia foi lançar o projeto nessa live.

Portal PopNow: Na primeira entrevista que nós fizemos com vocês nós ficamos uma pergunta bastante pessoal, que era “Quem é o Atitude 67 e por que esse nome”? O nome a gente já sabe, e vocês responderam que “o Atitude 67 é música e é a vida de vocês”. Hoje, se eu fizesse a mesma pergunta para vocês, quem é o Atitude 67 pra vocês?

Atitude 67: Olha, eu acho que continua sendo a mesma resposta. O Atitude 67 é música, são os amigos, é alegria, é amor, e é um sonho que esta se realizando, o sonho de fazer música, de levar energia e alegria e mensagens positivas pra todo mundo.

Portal PopNow: Vocês fazem um trabalho completamente único e vindo do Centro-Oeste, onde o Sertanejo é um ritmo muito forte, é muito legal ver vocês divulgando o trabalho mais puxado para um samba, um pagode, que são ritmos muito fortes no Rio de Janeiro.

Atitude 67: Pode ter certeza que quando isso tudo acabar e a gente puder voltar aos palcos, a gente vai voltar com mais sangue, com mais garra, dando mais valor à esses momentos de encontro nos palcos. A energia é sempre muito incrível dos shows e pode ter certeza que quando passar essa loucura toda, a gente está muito animado com essa volta.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup