UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Após revelar capa em clipe, Halsey anuncia lançamento oficial de álbum para janeiro

A artista multi-platinada e indicada para o GrammyHalsey anunciou nesta sexta-feira a data de lançamento de seu novo disco, “Manic” – sucessor de “hopeless fountain kingdom”, de 2017. O novo disco chega em 17 de janeiro de 2020. Hoje, a artista também compartilha o novo single, “Graveyard”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Na noite de ontem (12), Halsey convidou os fãs para a assistirem a um vídeo em que ela pintava, ao vivo, a obra de arte da capa do álbum. E agora, é possível assistir a timelapse ao som de “Graveyard”, que já passa de meio milhão de visualizações.

PUBLICIDADE

single de “Without Me”, que já recebeu o certificado de 5x Platina, foi o primeiro do novo álbum a ser lançado e está disponível em todas as plataformas digitais. “Manic” está em pré-venda. Saiba mais em: www.iamhalsey.com .

Halsey aparece na capa da edição de outubro da revista norte-americana Cosmopolitan. Recentemente a artista recebeu os prêmios Hal David Starlight, apresentado pelo Songwriters Hall of Fame, além de um VMA e dois Teen Choice Awards.

Desde 2015, Halsey vem acumulando mais de 23 bilhões de transmissões em todo o mundo e vendeu mais de nove milhões de cópias ajustadas. Ela já se apresentou em arenas lotadas nos cinco continentes (incluindo o Madison Square Garden, em Nova York), foi indicada ao Grammy e já estampou diversas capas das mais importantes revistas do mundo – incluindo Rolling Stone, NYLON, Forbes, Playboy e Billboard. Seu álbum de estreia, “BADLANDS” (2015), recebeu o Certificado de Platina pela RIAA, um ano após seu lançamento. Halsey conquistou o primeiro lugar na Billboard 200 com o lançamento de “hopeless fountain kingdom” (2017). O disco, que inclui os hits “Now or Never” (platina dupla) e “Bad at Love” (4x Platina), também recebeu o Certificado de Platina.

Without Me” – que compõe o repertório de “Manic” – passou duas semanas no primeiro lugar no Hot 100 no início de 2019, marcando seu primeiro single solo a alcançar o primeiro lugar. Atualmente, a faixa é a música mais antiga cantada por uma mulher a permanecer no Top 10 da parada da Billboard Hot 100. Ela é a primeira artista desde 2014 a ocupar simultaneamente o primeiro e segundo lugar na parada de rádio Hot 100 Pop Song da Billboard.

Em março de 2019, Halsey se tornou a primeira artista da história a se substituir no primeiro lugar duas vezes no ranking de músicas pop dos EUA. Isso ocorreu quando “Without Me” retornou ao primeiro lugar, superando “Eastside”, sua colaboração multiplatinada com Benny Blanco e Khalid. É a música mais tocada de 2019 na parada de rádio dos EUA. Além disso, ela também colaborou com o fenômeno coreano BTS em “Boy With Luv” e, mais recentemente, ao lado de Future em “Die For Me”, uma faixa do novo álbum de Post Malone.

Halsey continua a quebrar novos recordes e espalhar sua influência no mundo. A cantora também fez sua estreia no cinema com “Teen Titans GO!”, como a voz da Mulher Maravilha, e foi vista no bem-sucedido filme “A Star is Born”, estrelado Bradley Cooper e Lady Gaga.

A cantora continua usando sua voz para se manifestar pelas causas em que acredita, incluindo jovens carentes, direitos das mulheres, saúde mental e comunidade LGBTQ. A GLAAD a homenageou em 2018 como “Melhor Artista de Música”.

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

São João São João

Gusttavo Lima anuncia live em clima de São João

Lives do Dia

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Lives do Dia: Lauana Prado, Mumuzinho, e Thaeme e Thiago na programação deste domingo (7/6)

Lives do Dia

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup