Antes de ser a maior artista do Brasil, Anitta vinha disputando um batalha judicial de longos anos com sua ex-empresária Kamilla Fialho. Dona da K2L, uma empresa de agenciamento e empresariamento de artístico e imagem, Kamilla processou a cantora por quebra de contrato, quando rompeu seus laços para cuidar da própria carreira.
À medida em que o tempo foi passando, Anitta perdeu o processo em primeira instância e recorreu à sentença, que determinava o pagamento de milhōes de reais à ex-empresária.
Segundo pessoas próximas à Anitta, ela foi, inclusive, obrigada a vender seu apartamento, na Barra da Tijuca, para depositar uma das partes da quantia destinada ao pagamento da sentença do processo.
Nesta sexta-feira, 14, a assessoria da K2L, no entanto, confirmou que as duas partes chegaram a um acordo, e que aguardam apenas a homologação na Justiça. A quantia acordada, entretanto, não foi divulgada.
Veja a nota da assessoria de imprensa da K2L:
Anitta e K2L decidiram dar fim aos vários processos judiciais em que se enfrentavam. As partes chegaram a um acordo que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop