WOW!

Anitta comemora aniversário em festa em Miami

Anitta. Foto: Reprodução.

A poderosa Anitta, completo seus 28 anos de vida, nesta terça (30), e as celebrações continuam à todo vapor, já que a cantora está nos Estados Unidos, e mesmo não compartilhando nenhum registro na rede social dos encontros, seus amigos que moram por lá, postaram diversos conteúdos da cantora, se divertindo no que foi sua festa de aniversário.

O assunto até dominou as redes sociais do Brasil nesta semana, quando muitas pessoas contestaram que em meio à pandemia mundial do coronavírus, os convidados da festa da cantora não usavam máscaras de proteção. A cantora estava acompanhada por alguns amigos, como a a artista venezuelana Lele Pons, a modelo Isabela Grutman e o empresário, David Grutman.

A artista que vestiu a artista para seu aniversário em um vestido de veludo avaliado em 26,3 mil reais, escolheu um karaokê para realizar o seu aniversário, onde além de soltar sua voz e cantar até canções em espanhol, a poderosa também rebolou diversas músicas brasileiras como axé, samba, mostrando um pouco de cultura para seus amigos americanos. Depois deste evento, a cantora foi flagrada em outra balada, também sem o uso da máscara.

A festa contou também com um bolo enorme, de seis andares, e velas soltando muitas faíscas. Para completar a celebração, algumas garçonetes da casa noturna surgiram segurando pôsteres enormes com fotos da cantora. A cantora está no meio de uma polêmica com seu público brasileiro, pois muitos a criticavam por aparecer em diversas festas noturnas em Miami, no meio de grandes aglomerações, no que consequentemente é o pior momento da pandemia no Brasil, país cidade natal de Anitta.

A assessoria de Anitta foi procurada para responder a polêmica da aglomeração e respondeu que ‘Anitta esteve presente no lançamento do novo álbum de uma amiga cantora, em Miami, nos Estados Unidos – país que já imunizou 100 milhões de cidadãos e turistas e que imunizará 200 milhões até dia 30 de abril. Ainda em nota, a assessoria afirmou que “nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos’.

Sair da versão mobile