UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Anavitória. Foto: Divulgação.

Premiações

ANAVITÓRIA atinge feito histórico tendo todos os seus 3 álbuns lançados até hoje indicados ao Grammy Latino

Nesta terça feira (29) foram anunciados os nomes que concorrem ao Grammy Latino 2020 e o duo ANAVITÓRIA figura, mais uma vez, na lista de indicados (veja aqui toda a lista). 

As amigas, que totalizam três álbuns lançados e os três já nomeados na premiação, concorrem dessa vez com o projeto “N” na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.”

Nesse terceiro álbum da carreira da dupla, Ana e Vitória cantam releituras de sucessos do cantor Nando Reis. Esse trabalho é também o primeiro em que Ana Caetano assina a produção, ao lado músico Tó Brandileone.

Escolhemos fazer o “N” numa ânsia de nos redescobrir dentro do estúdio. Nos levamos pouco a sério no processo todo e foi tão mais divertido e libertador! A nossa melhor experiência de criação até aquele momento. A primeira vez que assino uma produção! Nos apropriamos muito de quem somos depois desse disco. Que foda receber essa indicação sabendo e sentindo tudo isso!” – conta Ana.

ANAVITÓRIA possui um histórico grandioso no Grammy Latino. Foi no ano de 2017 que a dupla conquistou seu primeiro troféu na categoria de “Melhor composição em língua portuguesa” com o hit “Trevo”, além de serem indicadas na categoria “Melhor álbum pop em língua portuguesa” com o álbum “Anavitória”. Mas foi em 2018 que levaram o prêmio nessa mesma categoria com o segundo álbum da carreira “O Tempo é Agora”.

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Trumpas. Foto: DIvulgação. Trumpas. Foto: DIvulgação.

Renan Scharmann faz ensaio via Facetime com Trumpas

Notícias

uRock!: Gabriel Lobo, criador da websérie, fala sobre cinema independente e a importância da arte

Séries

‘Somos livres para fazer o que quisermos’: Nathan Barone fala sobre arte, websérie, vida, sexualidade e muito mais

PopEntrevista

Estrela internacional da Disney, a brasileira Gabriella Di Grecco lança season finale de projeto paralelo

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup