Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (28) o primeiro pôster do filme “Adoráveis Mulheres” estrelado pelas atrizes Emma Watson, Saoirse Ronan, Florence Pugh e Eliza Scanlen protagonizando as irmãs March.
- DAY LIMNS leva “Era Solar” ao Sul e transforma turnê em experiência pop
- Adeus, verde neon! Charli XCX apaga redes sociais e anuncia ‘reinvenção rock’ para o seu 8º álbum de estúdio
- Duran Duran anuncia ‘Free to Love’, nova aposta disco em parceria com a lenda Nile Rodgers
- Madonna escala fotógrafo brasileiro para a capa de ‘Confessions II’ e esgota vinil de mil reais
- Conheça Kim Hill, a vocalista original do Black Eyed Peas que recusou a fama antes de Fergie
O longa é baseado no livro clássico de Louisa May Alcott e chega aos cinemas do Brasil no dia 9 de janeiro de 2020. Ainda estão no elenco Meryl Streep e Timothée Chalamet.
Confira:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
